(R.I.P. minha linda Faísca)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

segunda dez 03, 2012 9:10 pm

Acho que depende da zona em que vive, digo eu, posso estar errada, de qualquer das formas vou ponderar essa hipótese, se tiver mais sugestões ou coisas que me queira informar sobre os felinos eu agradeço ;)
Hum e quanto á areia ??? não sei muito bem por qual optar ;/
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda dez 03, 2012 9:16 pm

eu de gatos, num pesco nada - estou a aprender com o meu sobrinho novo - um miau adotado aqui na arca, chamava-se Manjerico, agora é o Stilly - é um doce de gatinho! Por exemplo, a dono no início comprou-lhe um tabuleiro para WC - ora ele cresceu, e já lá não cabia - vai dai comprou-lhe um WC com tampa e portinha - e não é que o peste não quer aquilo tapado :o se tem aporta, atira com a areia para fora! resultado, porta e tampa fora - quer ar, assim seja - eles mandam :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
voca
Membro Veterano

segunda dez 03, 2012 9:34 pm

:lol: :lol: digamos que gosta de ter o rabiosque ao léu loool
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda dez 03, 2012 10:35 pm

eu por exemplo uso areia do lidl, do continente etc etc marcas brancas, já usei de silica e nao gostei, mas para mim a aglomerante é a melhor, embora nao use! :roll:

Wc os meus sempre tiveram wc fechado no inicio tinha um tabuleiro, mas eles atiravam a areia para fora e fechadinho sempre é mais bonitinho do que ver ali os presentes!!! eles acham piada á porta passam muito tempo a brincar com ela!!! :lol: são uns cromos!!

Quanto á comida, eu uso AG como sou da zona de gaia nao pago portes até à data tenho uma boa opinião desta ração, não desmerecendo as outras é claro!!!

Va pesquisando e na altura certa espero que encontre um amiguinho pporreiro para o rufus!!!!
voca
Membro Veterano

segunda dez 03, 2012 10:39 pm

E quanto á areia limpam-na todos os dias???
TiGato
Membro
Registado: segunda jul 23, 2012 11:31 am

segunda dez 03, 2012 11:12 pm

A areia limpo todos os dias. Uso uma do pingo doce chamada activepet e dá-me para semana e meia no minimo (2 gatos). Custa 1.99... experimentei várias, bem cares inclusives e nenhuma teve este resultado, fiquei-me por aqui.
voca
Membro Veterano

segunda dez 03, 2012 11:24 pm

Sei que custa 1,99 eu trabalho lá LOL :) ainda bem que essa é boa.... usarei essa :D
voca
Membro Veterano

segunda dez 03, 2012 11:25 pm

Mas é aquela que tem a embalagem branca e transparente?? agora fiquei confusa :?
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça dez 04, 2012 1:54 am

Voca desculpe vir de novo até aqui,no que toca a limpeza do wc do "felizardo" gatuxo creio que basta retirar o que por lá houver 2 vezes ao dia com 1 pá que tambem se vende nos mesmos locais das outras coisas.

Se o habituar desde sempre á wc fechada ele ou ela vão aceitar,os meus não querem é a porta, a maioria fica á espera... :roll:

Veja na Zooplus alguns artigos por lá ,valor a partir de 39.90 deixa de ter portes ,entregas rapidas não tenho queixa do material e vãoaparecendo sempre promoçoes.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
voca
Membro Veterano

terça dez 04, 2012 2:12 pm

Não tem nada que pedir desculpa!! Agradeço imenso todas as informações que me facultar ;)
Os seus felinos ficam a espera que a dona tenha a "gentileza" de lhes abrir a porta para irem ao toilette :lol: :lol: :lol: :lol:
Obrigado, irei ao site ver o que há por la e comparar preços ;)
voca
Membro Veterano

terça dez 04, 2012 2:34 pm

É um site espanhol certo????
TiGato
Membro
Registado: segunda jul 23, 2012 11:31 am

terça dez 04, 2012 3:04 pm

voca Escreveu:Mas é aquela que tem a embalagem branca e transparente?? agora fiquei confusa :?
Não, é um saco de papel.
voca
Membro Veterano

terça dez 04, 2012 3:23 pm

Sim, já vi :lol: Aquela que eu dizia é a de cristais ou lá como se chama
:lol: :lol: Quando saí tive lá a dar uma olhadela nos produtos para felinos :D
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

terça dez 04, 2012 3:48 pm

em relação à Hill's, o único problema é, por vezes, não ser muito apreciada pelos gatos.

tentei dar ao meu (comprei uma embalagem de 400g) e não a comeu nem por nada, só misturando com a ração que ele comia habitualmente (mas msmo bem misturada!).

claro que isto varia de gato para gato, mas sei que esta é uma reacção 'normal' por parte dos gatos.

por isso, antes de comprar sacos grandes, verifique que o bichinho a come com vontade :wink:
voca
Membro Veterano

terça dez 04, 2012 4:14 pm

Hum ok, eu pensei na Hill´s pois aproveitava e comprava no vet, uma vez que vou lá comprar para o Rufus, é que onde vivo não há centros comerciais com lojas de animais nem nada que se pareça :roll: eu tento, compro uma saca pequenina, se ele não gostar pensarei noutra, a vet so vende Hill´s e Royal Canin...
Responder

Voltar para “Gatos”