tadinha. tá com sarampoGarfield2010 Escreveu:Há o "Sonho de uma noite de Verão" do Shakespeare...
E há o "Sonho de uma noite de Inverno" de Miss Pintas Gôdas:
Já viram o perfil arredondado da pikena?
É uma Pinta redonda, toda ela...
O farfalhudo do canto inferior esquerdo é o rabo, também ele redondo, do Vicente....
Reforço do plantel ;)
Moderador: mcerqueira
-
anja-azul
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Já foram já... Agora acrescenta-se umas 200 gramitas mais coisa menos coisa...Rakelm Escreveu:Dois kilos???![]()
![]()
![]()
Vai ser uma senhora Vicente!!!
Tenho cá comigo que devem andar a bisbilhotar o canal da National Geographic na minha ausência e devem ter visto o episódio sobre acumular gorduras para hibernação de Inverno... Não devem é ter percebido que era um episódio sobre os ursos pardos... Assim sendo, a Pintas que nascendo em Agosto teve pouco tempo para acumular gordura para o Inverno, decidiu fazê-lo em contra-relógio... E cá me parece que já vai à frente do pelotão!!
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Parece brincadeira, mas é mesmo verdade. Os gatos não hibernam, é certo... quer dizer, não como os ursos... mas à semelhança de animais "de toca", como os esquilos e os ratinhos. É sabido que os gats funcinam a energia solar, embora fontes fidedignas garantam que são animais de sangue quente. Por aqui, não preciso de esperar pelo frio para confirmar que é inverno: a dose diária de alimento (ração) passa de pouco mais de 1 kg (para 25 gatos) para 2 quilos e eigem mais proteína e gordura. Mexem-se muito menos: a sua vida resume-se a comer, cagar e dormir. À noite, a cama enche-se de gatinhos e os níveis de tlerância e proximidade física aumentam significativamente. Nem imaginas como os invejo quando tenho de sair de manhã pra trabalhar e sustentar a pandilha que fica na ronha...
Os gatos hibernam, sim, tal como nós deveriamos hibernar: dormintando à lareira, satisfazendo apenas as necessidades fisiológicas e de barriguinha cheia de comidas hipercalóricas!
Os gatos hibernam, sim, tal como nós deveriamos hibernar: dormintando à lareira, satisfazendo apenas as necessidades fisiológicas e de barriguinha cheia de comidas hipercalóricas!
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Os meus hibernam o ano todo. Ora porque está muito frio, ora porque está muito calor...
Mas isto são estes ou os que têm casa. Duvido que gatos de rua se possam dar ao luxo de hibernar ou de ter dietas hiper-calóricas....
Fotos do fim de semana (super cansativo
) em frente à lareira...

Cada dia mais descarada:

O Vicente, sempre "cool":

Mas isto são estes ou os que têm casa. Duvido que gatos de rua se possam dar ao luxo de hibernar ou de ter dietas hiper-calóricas....
Fotos do fim de semana (super cansativo

Cada dia mais descarada:

O Vicente, sempre "cool":

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
WTF!!!! Mas de onde veio esta caganita gigante!!! eu nao te vejo mas sinto-te oubiste-me caganita!!!
Uma vergonha, uma vergonha! é favor dar à Pintas o livro da bobone para ler a ver se ela aprende como se deve sentar/deitar uma lady! Que não é de todo assim de pernanga aberta!!!!:lol:

Uma vergonha, uma vergonha! é favor dar à Pintas o livro da bobone para ler a ver se ela aprende como se deve sentar/deitar uma lady! Que não é de todo assim de pernanga aberta!!!!:lol:

-
Garfield2010
- Membro Veterano
É mesmo descarada a gôda! Sempre assim, a arejar as partes
...
O que vale é que os outros já não têm tintins, senão era a loucura!
Sim, sim, ela vai-se "aprochegando" ao Bicas, como quem não quer a coisa. O casaco dele é mais farfalhudo
Não, agradeço o envio, mas já me chega a encomenda laranja que já cá tenho. O meu termperamento "calmo" não aguentaria 2 destes mafarricos....
O que vale é que os outros já não têm tintins, senão era a loucura!
Sim, sim, ela vai-se "aprochegando" ao Bicas, como quem não quer a coisa. O casaco dele é mais farfalhudo
Não, agradeço o envio, mas já me chega a encomenda laranja que já cá tenho. O meu termperamento "calmo" não aguentaria 2 destes mafarricos....
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Bem, todas podiam ser "fotografias da semana"
, mas hoje vou destacar esta:

Trinquinha de amor na dona+ataque de maluqueira?

Trinquinha de amor na dona+ataque de maluqueira?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Fotos frescas (mesmo frescas, do frio):

E lá volta a descaradona:

As do Vicente estão no tópico dele, ora pois....

E lá volta a descaradona:

As do Vicente estão no tópico dele, ora pois....
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
opá!!!!!!!!!!!!!!!!! que barrigota mais lindaaaaaaaaaaa e ela com o Garfield são demais - devem adorar-se não???
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>

INDECENTE!
isto é gatofilia!! o Gaffy é maior de idade e está a fazer-se á piquena! devias dter vergonha a dona de publicar isto!!
Agora a sério!
A pintas esté mesmo amorosa, linda, garande e fofa!
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Sim, eles dão-se muito bem. Mas o Gaffy nesse aspecto é o gato mais "boa onda" que conheço. Não arranjou nunca encrenca com nenhum dos que chegaram, recebe todos na paz. Quanto muito vive numa de indiferença, como no caso do Bicas. E a Pintas dá-se bem com os dois e, mesmo o Vicente, tolera-a bastante bem. Até eu fico admirada com a pachorra que ele tem para ela...sofiaabreulopes Escreveu:opá!!!!!!!!!!!!!!!!! que barrigota mais lindaaaaaaaaaaa e ela com o Garfield são demais - devem adorar-se não???
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Mesmo que ele quisesse, não se passava nadaLucci Escreveu:
INDECENTE!
isto é gatofilia!! o Gaffy é maior de idade e está a fazer-se á piquena! devias dter vergonha a dona de publicar isto!!
Agora a sério!
A pintas esté mesmo amorosa, linda, garande e fofa!e o gaffy, ai o gaffy! esse é o D.Juan dos laranjinhas, um amor de lindo!
Além de que a tipa provoca, naquelas posições indecentes. Mesmo um gato sem tintins, não é de ferro...
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Ai, ai, tanta foto boa e eu sem tempo para comentar...
Venho cá mais logo. 
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke