Pintas pretas na iguana verde
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Em cria estão em mudas sucessivas pois o crescimento é rapido e ja não cabem na pele antiga, depois a partir dos 3 / 4 anos menos...mas estão quase sempre com alguma parte do corpo em muda.Gasolinax Escreveu:uma duvida,eu pensava que as iguanas mudavam de pela 2/ 3 vezes por ano, no entanto a minha no espaço de dois meses está a mudar novamente, é normal ? Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 10, 2012 5:55 pm
Malys
Timmy
Odin
Sabble
Ergoth
Nefra
Aru
Geks
More to come
-Loading.....
Para o sobreiro sei que no alentejo consegues arranjar, ou em exposições de repteis, na expoterraria a sempre uma banca com troncos brutais super baratos.
se não conseguires lá ir, então a serra mais proxima de ti é solução
Lembra-te por favor que o sobreiro é uma arvore nobre, e os troncos que escolhes para apanhar não devem estar agarrados a uma arvore viva.
^^
E obviamente tens que os tratar depois.
se não conseguires lá ir, então a serra mais proxima de ti é solução

Lembra-te por favor que o sobreiro é uma arvore nobre, e os troncos que escolhes para apanhar não devem estar agarrados a uma arvore viva.
^^
E obviamente tens que os tratar depois.
-
- Membro Veterano
Malys
Timmy
Odin
Sabble
Ergoth
Nefra
Aru
Geks
More to come
-Loading.....
O problema da Serra, é que se a guarda florestal ou a Gnr aparecer vais estar em encrencas.
A menos claro esta que o terreno seja teu
A menos claro esta que o terreno seja teu

-
- Membro Veterano
Malys
Timmy
Odin
Sabble
Ergoth
Nefra
Aru
Geks
More to come
-Loading.....
Cepas de videira sao brutais tambem, mas n estou a ver ninguem com vinha a cedelas de bom grado, e mortas e muito raro aparecerem.