Boa Tarde
Já aqui perguntei no forum noutro tópico sobre a qualidade da ração da tiendanimal para cães e gatos, como fizeram vista grossa e não responderam resolvi encomendar saco de 15kg para os cães e o saco de 5kg para os gatos e devo dizer que a qualidade das mesmas não é nada inferior á arden grange, só deixei de comprar arden grange porque não me compensa estar a comprar as novas embalagens de 12kg para cães e em termos de despesa ainda consigo poupar uns €uritos.
Cumprimentos,
LR.
"Criadores"
Moderador: mcerqueira
Boa tarde também.canifeli Escreveu:Boa Tarde
Já aqui perguntei no forum noutro tópico sobre a qualidade da ração da tiendanimal para cães e gatos, como fizeram vista grossa e não responderam resolvi encomendar saco de 15kg para os cães e o saco de 5kg para os gatos e devo dizer que a qualidade das mesmas não é nada inferior á arden grange, só deixei de comprar arden grange porque não me compensa estar a comprar as novas embalagens de 12kg para cães e em termos de despesa ainda consigo poupar uns €uritos.
Cumprimentos,
LR.
Já andei a pensar em comprar esta ração mas por enquanto vou manter-me na acana. Tem mais do dobro de glucosamina. Também tem mais proteína.
E como o patudo se dá bem com ela...
Mas se mudar esta ração parece-me uma das melhores hipóteses...
Cumprimentos
Se o seu se está a dar bem com a Acana, não precisa mudar, eu experimentei nos meus e eles não gostaram, foi quando mudei para a Arden Grange e agora só mudei para esta da Tienda porque compensa e os meus cães gostam e a qualidade é semelhante á Arden Grange, não me preocupa a quantidade de glucosamina porque os meus são de tamanho médio até 18kg e estão saudáveis, tive pena da Arden Grange mudar o peso das embalagens de 15kg para 12kg, se não continuava, esta alteração encareceu bastante a ração.nbraganca Escreveu:Boa tarde também.canifeli Escreveu:Boa Tarde
Cumprimentos,
LR.
Já andei a pensar em comprar esta ração mas por enquanto vou manter-me na acana. Tem mais do dobro de glucosamina. Também tem mais proteína.
E como o patudo se dá bem com ela...
Mas se mudar esta ração parece-me uma das melhores hipóteses...
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Se os resultados a longo prazo se mativerem.
Também se não gostar tem sempre hipótese de mudar.
Numa primeira abordagem, lembro-me bem de como eram alimentados os cães lá em casa, primeiro com os meus avós (comidinha normal e natural), depois com os meus pais, alterou-se um pouco e começamos com ração, nunca foram más rações, mas era ração seca. Aí tudo começou a piorar na experiência com os cães.
Depois começamos a regressar ao meio termo. Novamente, regressamos ao método antigo...tudo bem.
Mais tarde, já eu e os meus irmãos, após muita insistência regressamos às rações as coisas voltam a complicar-se.
Agora fiz um stop aqui na minha casa, mas há cães e gatos na família, ainda comem regime misto. Embora, já tivessem comido exclusivamente ração.
Não nos podemos esquecer que a ração é um alimento processado e ouvimos sempre dizer que não devemos comer comida processada, logo não me deveria espantar no que as rações são de facto...
O ideal era mesmo começarem a vender sacos congelados com menus preparados, acho que eu optava por isso.
Numa primeira abordagem, lembro-me bem de como eram alimentados os cães lá em casa, primeiro com os meus avós (comidinha normal e natural), depois com os meus pais, alterou-se um pouco e começamos com ração, nunca foram más rações, mas era ração seca. Aí tudo começou a piorar na experiência com os cães.
Depois começamos a regressar ao meio termo. Novamente, regressamos ao método antigo...tudo bem.
Mais tarde, já eu e os meus irmãos, após muita insistência regressamos às rações as coisas voltam a complicar-se.
Agora fiz um stop aqui na minha casa, mas há cães e gatos na família, ainda comem regime misto. Embora, já tivessem comido exclusivamente ração.
Não nos podemos esquecer que a ração é um alimento processado e ouvimos sempre dizer que não devemos comer comida processada, logo não me deveria espantar no que as rações são de facto...
O ideal era mesmo começarem a vender sacos congelados com menus preparados, acho que eu optava por isso.
Acredito que daqui a meia dúzia de anos comecem por aparecer as refeições prontas para os cães e gatos, também acho que trocava a alimentação natural pela processada, só uso mesmo a ração por não saber confeccionar o que os cães precisam para se alimentarem e falta de tempo, e se fizesse, ficaria com certeza mais dispendioso para além de que é mais prático e higiénico usar a ração. Acho que nos states vendem comida congelada para cães, não tenho a certeza, isso é que era aqui no nosso cantinho Portugal, de certeza que não faltaria clientes e os nossos patudos todos contentes por comerem comida frescamargoustink Escreveu:Se os resultados a longo prazo se mativerem.

-
- Membro Veterano
Sim, vendem em alguns países...sacos com as refeições congeladas. Até tinha um video onde mostravam isso, por acaso não sei dele.
A senhora, entrava numa petshop onde estava um frigorifico, normal, doméstico autêntico e retirava o saco...Aqui em Portugal, provávelmente iam exigir "3 em pipa" à petshop, para vender aquilo congelado.
Eu acho particularmente complicado fazer refeições naturais quando a pessoa vive numa casa, sem ter espaço exterior nenhum.
E depois no verão...aparecem logo moscas. É muito chato.
Nas situações de viagem, também é chato.
No futuro, preciso de ponderar bem isto.
Afinal é hábito dizer que se comerem comida natural depois não comem ração; esta permissa não a verifico. Nunca tive um cão que recusasse a ração, só porque comia comida ao natural.
O mais certo será quando posso irei dar comida natural, quando não posso dou ração.
Esses sacos menu, para os mais perguiçosos (eu) já com tudo preparado, era bestial.
A senhora, entrava numa petshop onde estava um frigorifico, normal, doméstico autêntico e retirava o saco...Aqui em Portugal, provávelmente iam exigir "3 em pipa" à petshop, para vender aquilo congelado.
Eu acho particularmente complicado fazer refeições naturais quando a pessoa vive numa casa, sem ter espaço exterior nenhum.
E depois no verão...aparecem logo moscas. É muito chato.
Nas situações de viagem, também é chato.
No futuro, preciso de ponderar bem isto.
Afinal é hábito dizer que se comerem comida natural depois não comem ração; esta permissa não a verifico. Nunca tive um cão que recusasse a ração, só porque comia comida ao natural.
O mais certo será quando posso irei dar comida natural, quando não posso dou ração.
Esses sacos menu, para os mais perguiçosos (eu) já com tudo preparado, era bestial.
O vídeo que te referes é este que enviasre para mim numa Pm http://www.dogfoodadvisor.com/choosing- ... og-food-1/margoustink Escreveu:Sim, vendem em alguns países...sacos com as refeições congeladas. Até tinha um video onde mostravam isso, por acaso não sei dele.
Cumprimentos
Cá já ha lojas a vender refeições BARF. Pesquisem por "Dogs wish"Sefilo Escreveu:O vídeo que te referes é este que enviasre para mim numa Pm http://www.dogfoodadvisor.com/choosing- ... og-food-1/margoustink Escreveu:Sim, vendem em alguns países...sacos com as refeições congeladas. Até tinha um video onde mostravam isso, por acaso não sei dele.

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
Ah é esse mesmo...Sefilo Escreveu:O vídeo que te referes é este que enviasre para mim numa Pm http://www.dogfoodadvisor.com/choosing- ... og-food-1/margoustink Escreveu:Sim, vendem em alguns países...sacos com as refeições congeladas. Até tinha um video onde mostravam isso, por acaso não sei dele.

maraya e osmclara, muito bom em especial quem viver no concelho de lisboa.
Eu estou safa...vou ver essas comidas congeladas. É bestial eu prefiro.
-
- Membro Veterano
http://dogswish.pt/
(as coisas que vocês conhecem)
Mas tudo tem muito bom aspecto...gosto bastante que haja destas opções.
O que dizem para a mudança de ração para BARF.

(as coisas que vocês conhecem)
É pena só haver refeições de frango e peru.A Dogs’ Wish não é apenas uma Pet Shop. É muito mais do que isso. A Dogs’ Wish foi criada para marcar a diferença. Além de apostarmos nos melhores produtos para o seu animal de estimação, temos uma cozinha onde preparamos deliciosas e saudáveis refeições para que lhe possa oferecer tudo o que ele mais deseja.
Tendo uma Veterinária à frente do projecto, a saúde e o bem-estar dos animais é sempre uma prioridade. A selecção dos produtos é feita criteriosamente e é essencial que sejam seguros e funcionais. Além disso, gostamos de coisas bonitas. Por isso trabalhamos para que tenha animais saudáveis, felizes e, já agora, cheios de estilo!
Mas tudo tem muito bom aspecto...gosto bastante que haja destas opções.
O que dizem para a mudança de ração para BARF.
Mudança lenta:
Esta será a melhor opção para cães com sistemas imunitários comprometidos ou sensíveis a alterações na dieta. A comida BARF deverá ser introduzida lentamente, prevenindo assim sintomas de destoxificação pronunciados.
De um modo geral poderá fazer a transição ao longo de cerca de 10 dias, sendo o primeiro dia de jejum, tal como na transição radical. Irá gradualmente aumentando a quantidade de BARF e diminuindo a quantidade de ração até estar só a dar BARF.
Tendo em conta os tempos de digestão muito diferentes dos dois tipos alimentação (cerca de 10 horas para a ração e apenas 3 horas para o BARF), eles não deverão ser oferecidos em conjunto. Sugerimos que a refeição BARF seja dada à noite e a ração de manhã