Moderador: mcerqueira
Se não se importar de mandar vir a ração pela internet, arranja bem mais baratobruno103 Escreveu:Boa noite, tive a ver, e vou comprar uma ração de 15kg da royal canin, tem o preço de 80€, mas com desconto fica por 70€, penso que seja o ideal para este cão.
Tem mais barato:bruno103 Escreveu:Boa noite, tive a ver, e vou comprar uma ração de 15kg da royal canin, tem o preço de 80€, mas com desconto fica por 70€, penso que seja o ideal para este cão.
Os dois primeiros sites são espanhois, costumo lá comprar e pago sempre por transferência bancária (pagamento adiantado), e nunca tive qualquer problema.bruno103 Escreveu:Pois, mas a mim facilita-me comprar em loja fisica, e como vivo em guimarães, lojas fisicas ha menos, por isso ha menos escolha, pela net sem duvida que é mais barato, mas não tem que se pagar os portes? é preciso pagar adiantado ou também pode vira cobrança?
cumprimentos e desculpem o incomodo.
boa noite,bruno103 Escreveu:Boa noite, tive a ver, e vou comprar uma ração de 15kg da royal canin, tem o preço de 80€, mas com desconto fica por 70€, penso que seja o ideal para este cão.
Entre 10 e 14 kgs depende da genética, há dogues mais corpulentos que outros.bruno103 Escreveu:Fotos ainda não tenho de boa qualidade, mas assim que tiver ponho
já agora alguém sabe qual é o peso que o dogue alemão deve ter com dois meses de idade?
cumprimentos e obrigado.