Arden Grange ou Eukanuba?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Entre uma das duas: eukanuba.
-
- Membro
- Registado: quarta out 03, 2012 1:16 pm
Veja o site das Arden Grange Portugal.carlosmg Escreveu:Alguém me pode enviar o site da tal loja que faz entregas de Arden Grange no Porto sem portes de envio?
Obrigado
Tem descontos e agora cartao de fidelidade.
Isto das rações tem muito que se lhe diga e confesso que já tenho a cabeça em água, pelo que pedia ajuda, se fosse possível.
Tenho uma Sharpei de 6 meses. Inicialmente estava a comer uma ração que foi recomendada pelo Vet (e que se vendia na clínica, pois claro...), a qual eu não poderia ter considerado pior. A composição não me agradou logo de início e a minha pequenita não só não gostou, como começou a emagrecer imenso.
Lemos imensa coisa, pesquisamos e como, infelizmente, nestes casos tem-se que ter cuidado com as sugestões dos veterinários, decidimos tomar a rédea no assunto. Começamos a fazer a transição para a RC e foi incrível: ela recuperou o peso, cresceu, o pelo ficou lindo e brilhante, os cocós, normalissimos e regulares.
O problema é que ela começou a fazer algumas alergias na pele e há uma grande probabilidade de ser da comida. Ela tem que comer uma ração tipo skin sensitive, ou algo do género. Pessoas que têm Sharpei já me falaram na eukanuba, Lamb&Rice de Cordeiro, também já me disseram maravilhas da AG e, uma vez mais, estamos sem saber o que fazer. Preferimos gastar o dinheiro numa boa ração do que, posteriormente, em veterinários.:S Só queremos que a nossa menina fique finalmente bem e com uma alimentação estável.
Se alguém teve este problema e/ou puder dar uma sugestão, agradecia imenso. Muito obrigada.
Tenho uma Sharpei de 6 meses. Inicialmente estava a comer uma ração que foi recomendada pelo Vet (e que se vendia na clínica, pois claro...), a qual eu não poderia ter considerado pior. A composição não me agradou logo de início e a minha pequenita não só não gostou, como começou a emagrecer imenso.

O problema é que ela começou a fazer algumas alergias na pele e há uma grande probabilidade de ser da comida. Ela tem que comer uma ração tipo skin sensitive, ou algo do género. Pessoas que têm Sharpei já me falaram na eukanuba, Lamb&Rice de Cordeiro, também já me disseram maravilhas da AG e, uma vez mais, estamos sem saber o que fazer. Preferimos gastar o dinheiro numa boa ração do que, posteriormente, em veterinários.:S Só queremos que a nossa menina fique finalmente bem e com uma alimentação estável.

Se alguém teve este problema e/ou puder dar uma sugestão, agradecia imenso. Muito obrigada.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Talvez numa fase incial seja melhor procurar uma ração com indicação deRmatológica.
Pode escolher...dentro das rações super premium.
Por acaso, conheço um cão dessa raça que come uma ração da marca vet complex. É da virbac...é muito subjectivo, nem sempre uma ração boa para um cão é boa para outras.
Pode escolher...dentro das rações super premium.
Por acaso, conheço um cão dessa raça que come uma ração da marca vet complex. É da virbac...é muito subjectivo, nem sempre uma ração boa para um cão é boa para outras.
Última edição por margoustink em segunda dez 03, 2012 3:32 pm, editado 1 vez no total.
Dei eukanuba à minha durante uns meses e efectivamente começou a reflectir-se no pelo. Neste momento estou a dar-lhe AG Sensitive (nao tem cereais, grãos, é hipoalergénica (..)) e já noto diferenças.
Mas cada caso é um caso. Qd mudei para a eukanuba tb achei q tinha feito uma boa escolha mas afinal estava errada. Vamos ver se finalmente acertei.
Mas cada caso é um caso. Qd mudei para a eukanuba tb achei q tinha feito uma boa escolha mas afinal estava errada. Vamos ver se finalmente acertei.
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
para cachorros só mesmo a Weaning e a Puppy/Junior (ambas de galinha).Hailana Escreveu:LFGomes, a AG Sensitive também existe para Junior? Das minhas pesquisas apenas encontrei para adultos..
só para esclarecer, todas as gamas da AG são hipoalergénicas, pode ser que atenue essa tal reacção da sua cadela ...
Deixe-me dizer-lhe o que a vet da Eukanuba me confidenciou há sensivelmente 9 anos: Se o seu cão for alérgico ao frango, então, não pode comer Eukanuba. Questionei sobre a Lamb&Rice e ela informou, que todas as rações eram feitas com frango, levando as Lamb&Rice um cheirinho a borrego, mas era feita com frango.Hailana Escreveu:Isto das rações tem muito que se lhe diga e confesso que já tenho a cabeça em água, pelo que pedia ajuda, se fosse possível.
Tenho uma Sharpei de 6 meses. Inicialmente estava a comer uma ração que foi recomendada pelo Vet (e que se vendia na clínica, pois claro...), a qual eu não poderia ter considerado pior. A composição não me agradou logo de início e a minha pequenita não só não gostou, como começou a emagrecer imenso.Lemos imensa coisa, pesquisamos e como, infelizmente, nestes casos tem-se que ter cuidado com as sugestões dos veterinários, decidimos tomar a rédea no assunto. Começamos a fazer a transição para a RC e foi incrível: ela recuperou o peso, cresceu, o pelo ficou lindo e brilhante, os cocós, normalissimos e regulares.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Não acredito muito nisso sinceramente.. Como pode ver aqui realmente a ração leva frango e eles não escondem isso :Aletheia Escreveu:Deixe-me dizer-lhe o que a vet da Eukanuba me confidenciou há sensivelmente 9 anos: Se o seu cão for alérgico ao frango, então, não pode comer Eukanuba. Questionei sobre a Lamb&Rice e ela informou, que todas as rações eram feitas com frango, levando as Lamb&Rice um cheirinho a borrego, mas era feita com frango.Hailana Escreveu:Isto das rações tem muito que se lhe diga e confesso que já tenho a cabeça em água, pelo que pedia ajuda, se fosse possível.
Tenho uma Sharpei de 6 meses. Inicialmente estava a comer uma ração que foi recomendada pelo Vet (e que se vendia na clínica, pois claro...), a qual eu não poderia ter considerado pior. A composição não me agradou logo de início e a minha pequenita não só não gostou, como começou a emagrecer imenso.Lemos imensa coisa, pesquisamos e como, infelizmente, nestes casos tem-se que ter cuidado com as sugestões dos veterinários, decidimos tomar a rédea no assunto. Começamos a fazer a transição para a RC e foi incrível: ela recuperou o peso, cresceu, o pelo ficou lindo e brilhante, os cocós, normalissimos e regulares.
http://www.eukanuba.pt/pt-PT/product/ad ... -rice.jspx
Agora não me parece que possam colocar que contém mais de 14% de borrego na sua composição quando apenas leva um cheirinho, como a sua vet diz.. Acho que se fosse assim tão simples as rações que andam aí do "chinês" tinham todas composições de luxo...
Pedro
Podia-me explicara questão do cartão fidelidade bem como os descontos? Eu compro AG e não vi nada no site.Marianikkita Escreveu:Veja o site das Arden Grange Portugal.carlosmg Escreveu:Alguém me pode enviar o site da tal loja que faz entregas de Arden Grange no Porto sem portes de envio?
Obrigado
Na secção "condições de envio" no site, está lá tudo explicadoPinfinhas Escreveu:Podia-me explicara questão do cartão fidelidade bem como os descontos? Eu compro AG e não vi nada no site.Marianikkita Escreveu:Veja o site das Arden Grange Portugal.carlosmg Escreveu:Alguém me pode enviar o site da tal loja que faz entregas de Arden Grange no Porto sem portes de envio?
Obrigado

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Não, a minha tb só tem 11 meses e já está a comer esta, no entanto a dose diária que dou é superior à da tabela precisamente por ainda nao ser adulta.Hailana Escreveu: LFGomes, a AG Sensitive também existe para Junior?
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
ElMariachi Escreveu:Não acredito muito nisso sinceramente.. Como pode ver aqui realmente a ração leva frango e eles não escondem isso :Aletheia Escreveu:Deixe-me dizer-lhe o que a vet da Eukanuba me confidenciou há sensivelmente 9 anos: Se o seu cão for alérgico ao frango, então, não pode comer Eukanuba. Questionei sobre a Lamb&Rice e ela informou, que todas as rações eram feitas com frango, levando as Lamb&Rice um cheirinho a borrego, mas era feita com frango.Hailana Escreveu:Isto das rações tem muito que se lhe diga e confesso que já tenho a cabeça em água, pelo que pedia ajuda, se fosse possível.
http://www.eukanuba.pt/pt-PT/product/ad ... -rice.jspx
Agora não me parece que possam colocar que contém mais de 14% de borrego na sua composição quando apenas leva um cheirinho, como a sua vet diz.. Acho que se fosse assim tão simples as rações que andam aí do "chinês" tinham todas composições de luxo...
Pedro
Não foi a minha vet que disse, mas sim, a vet da Eukanuba, naquela altura, em Portugal.
Se não acredita, paciência. Apenas repeti o que a vet disse, na altura.
A minha intenção, foi alertar a forista, que se de facto, o animal é alérgico a um componente, da ração, como o frango, mudar para Lamb & Rice, não resulta, pq na sua composição o frango está presente.