sou nova por aqui , e espero que me possam ajudar . o meu tareco fez este ano 14 anos , velhote mas nao parece corre q se farta ... nao tem é ja alguns dentes mas de resto . vai ja p um mes que anda sempre a miar por volta das 7 da manha acorda toda agente qr comer , damos lhe de comer deitamo nos e pimba mia mia mia ...ai nao imaginam enerva mesmo .... se gostamos mt dele que gostamos tb satura ... a minha mae que o diga lol. . diz logo nao tenho bebes e agora o gato so dá trabalhos ...enfim ... hj fui a uma farmacia e comprei lhe o desparasitante , desleixamo nos e ja nao dava mos ha 2 anos prai , por ele ser um gato de casa e bla bla ... em conjunto comprei frontaine porque ele volta e meia coça se , mas ja lhe vi no imenso pelo q tem e nao vi pulga . mas o que é certo é q o desparasitante em comprimido tenho que lhe dar porque ele come come e come e nao engorda ...deve ser uma bicha solitaria dentro dele nao?? hj mesmo quero lhe dar o comprimido mas digam me o frontaile tb lhe dou hj ou so amanha por exemplo ???