Ajudem-me c/ o meu Tareco !!!!!!!

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
daniela82
Registado: terça dez 04, 2012 7:01 pm

terça dez 04, 2012 7:11 pm

Ola Amiguinhos ;)

sou nova por aqui , e espero que me possam ajudar . o meu tareco fez este ano 14 anos , velhote mas nao parece corre q se farta ... nao tem é ja alguns dentes mas de resto . vai ja p um mes que anda sempre a miar por volta das 7 da manha acorda toda agente qr comer , damos lhe de comer deitamo nos e pimba mia mia mia ...ai nao imaginam enerva mesmo .... se gostamos mt dele que gostamos tb satura ... a minha mae que o diga lol. . diz logo nao tenho bebes e agora o gato so dá trabalhos ...enfim ... hj fui a uma farmacia e comprei lhe o desparasitante , desleixamo nos e ja nao dava mos ha 2 anos prai , por ele ser um gato de casa e bla bla ... em conjunto comprei frontaine porque ele volta e meia coça se , mas ja lhe vi no imenso pelo q tem e nao vi pulga . mas o que é certo é q o desparasitante em comprimido tenho que lhe dar porque ele come come e come e nao engorda ...deve ser uma bicha solitaria dentro dele nao?? hj mesmo quero lhe dar o comprimido mas digam me o frontaile tb lhe dou hj ou so amanha por exemplo ??? :wink:
daniela82

terça dez 04, 2012 7:25 pm

daniela82 Escreveu:Ola Amiguinhos ;)

sou nova por aqui , e espero que me possam ajudar . o meu tareco fez este ano 14 anos , velhote mas nao parece corre q se farta ... nao tem é ja alguns dentes mas de resto . vai ja p um mes que anda sempre a miar por volta das 7 da manha acorda toda agente qr comer , damos lhe de comer deitamo nos e pimba mia mia mia ...ai nao imaginam enerva mesmo .... se gostamos mt dele que gostamos tb satura ... a minha mae que o diga lol. . diz logo nao tenho bebes e agora o gato so dá trabalhos ...enfim ... hj fui a uma farmacia e comprei lhe o desparasitante , desleixamo nos e ja nao dava mos ha 2 anos prai , por ele ser um gato de casa e bla bla ... em conjunto comprei frontaine porque ele volta e meia coça se , mas ja lhe vi no imenso pelo q tem e nao vi pulga . mas o que é certo é q o desparasitante em comprimido tenho que lhe dar porque ele come come e come e nao engorda ...deve ser uma bicha solitaria dentro dele nao?? hj mesmo quero lhe dar o comprimido mas digam me o frontaile tb lhe dou hj ou so amanha por exemplo ??? :wink:
Devo dar lhe o comprimido directamente ou com a comida ..
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

terça dez 04, 2012 7:52 pm

Vá com o bichano ao vet ou telefone para lá e esclareça as suas duvidas... boa sorte e as melhoras....
daniela82

terça dez 04, 2012 8:35 pm

ja esta, ja dei a pastilha ao gato , teve que ser partida ao meio e pela goela abaixo e misturou se c a pasta anti bolas de pelo assim foi .... quanto ao frontine ele nao tem pulgas , comprei por precauçao , vou esperar e se lhe puser so mais p o fim de semana ... agora é aguardar que lhe faça bem e nao peça de comer tantas vezes .....
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

terça dez 04, 2012 8:40 pm

Um gato dessa idade devia ir ao vet fazer análises, há várias doenças que causam emagrecimento. A probabilidade de estar parasitado é bastante reduzida, se não sai de casa
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça dez 04, 2012 8:41 pm

O facto devo gato comer muito e estar a emagrecer pode ser sinal de doença... Esteja atenta.
O melhor será leva-lo ao vet para confirmar que está tudo bem
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

sexta dez 07, 2012 9:56 pm

Há noticias do Tareco?
Clara
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

domingo dez 09, 2012 10:05 am

Deve ir ao veterinario para fazer um check up..há quantos anos não vai ?
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”