mas prefiro a Hill's. fiquei com pena de ele não ter gostado, mas depois acabei por chegar à conclusão que a que lhe dou não fica nada atrás, por isso fiquei mais descansada

Moderador: mcerqueira

)
 ) )
 )
maraya Escreveu:Assim rapidamente o "enxoval" a ter pronto seria:
Transportadora
Caixa de areia
Areia
Pá para a areia
Comedouros
Ração
Arranhador
Mantas
Opcional, ou com o tempo:
Brinquedos
Pasta anti bolas de pelo
Snacks
Coleira
Cuidados especiais:
Janelas
Varandas
Portas abertas
No inicio:
Levar o gatinho ao vet para ser visto, e fazerem o plano de vacinação e desparasitação.
Cortar as unhas para não estragar tanto nem magoar o cao
(Isto assim muito por alto e no geral é tudo)

ainda bem que vai adoptar um gatinho:-) eu tenho o meu Boris como sabe.
 ainda bem que vai adoptar um gatinho:-) eu tenho o meu Boris como sabe. não precisa de pedir desculpa, quanto mais informação tiver melhor, como já referi antes aqui no forum eu sempre tive gatos quando viva com os meus pais mas eles sempre andaram livremente... agora quando adoptar um vai ficar dentro de casa sempre .... por isso as minha duvidas todas ACHO que já me decidi nalguns aspectos, digo acho porque ainda deve faltar muito tempo para a adopção do felino, vou optar por ser macho e bébé, para se adaptar melhor á sua nova vida e ao meu Rufus também
 não precisa de pedir desculpa, quanto mais informação tiver melhor, como já referi antes aqui no forum eu sempre tive gatos quando viva com os meus pais mas eles sempre andaram livremente... agora quando adoptar um vai ficar dentro de casa sempre .... por isso as minha duvidas todas ACHO que já me decidi nalguns aspectos, digo acho porque ainda deve faltar muito tempo para a adopção do felino, vou optar por ser macho e bébé, para se adaptar melhor á sua nova vida e ao meu Rufus também  Quanto á areia vou usar da do PD, pois trabalho lá, assim aproveito e compro lá, a ração vai ser Hill´s, e as outras coisas todas estava a pensar em comprar no site da T*enda. e pronto acho que está tudo, desculpe o testamento
 Quanto á areia vou usar da do PD, pois trabalho lá, assim aproveito e compro lá, a ração vai ser Hill´s, e as outras coisas todas estava a pensar em comprar no site da T*enda. e pronto acho que está tudo, desculpe o testamento