Linda para adopçao:)ajudem.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta fev 18, 2004 2:22 pm

DoLL Escreveu: alycad:obrigada:) a serio...hoje as 14.30 vou ver como ela esta....vou tentar ver bem de onde vem aquela barriga....se ela tiver bebes e que vai ser complicado....qual o tempo de gravidez de uma gata?90dias?bem enfim...espero que arranje dono rapidamente....antes que fuja para ter filhotes(se estiver prenha) e depois nao sei onde anda...
bjinhos

O tempo de gravidez de uma gata é de 2 meses. Na minha opinião, ela devia ser já recolhida e esterilizada.
alycad
Membro Júnior
Registado: quinta fev 12, 2004 12:16 am

quarta fev 18, 2004 3:16 pm

Doll,

tou em pulgas para saber o que se passa....

Imagem

Alvaro
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quarta fev 18, 2004 4:00 pm

BOAS NOTICIAS

Ligou me uma senhora que vive aqui na boavista e que esta interessada na peludinha :D :D :D
ja teve 3gatinhos um deles bosques da noruega que faleceu recentemente...amanha de manha vamo nos encontrar aqui em frente as piscinas...e vamos apanhar a dita cuja :)

ela todos os dias de manha vai para o portao da casa da tal senhora pedir comida ...e ja lhe falei...amanha vai tentar mante la ali...hoje nao a vi pois acho que ja se tinha escondido na ''ilha' que ali existe so de manha e que sai de lá...

a senhora pareceu me 5estrelas e quer esterliza la e tudo...por isso so espero que amanha de manha como combinado apareça e rezem para que nao chova...senao ela e capaz de fugir....

bem estou contente :)
Amanha trago noticias ,espero que sejam muito muito boas.. :D :D
gatini
Membro
Registado: terça fev 17, 2004 4:26 pm
Localização: 10 gatos - fifi, sissy, becky, black, juny, skipy, bolinha, nina, tita e dina

quarta fev 18, 2004 4:14 pm

Fiquei contente. Espero que corra tudo bem.

Quem dera que os bichanos podessem ser bem tratados :lol: :D
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quinta fev 19, 2004 1:49 am

Que bom, espero que a senhora apareça assim como a gata ;)

Dá notícias
DoLL
Membro Veterano
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quinta fev 19, 2004 10:10 am

10.08 o meu telemovel ainda nao tocou...tipo...ela ficou de me ligar assim que chegasse aqui.... :roll: :roll: :roll: tou num ansiedade,...espero bem que tenha valido a pena levantar me cedo acordar a minha pequenita para a vestir tambem e sair do quente....é que se a senhora nao diz nada :evil: :evil: :evil:
ok mas vou aguardar....pensar positivo....acho que vou meditar... :roll: :roll: :?
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta fev 19, 2004 10:46 am

DoLL Escreveu: 10.08 o meu telemovel ainda nao tocou...tipo...ela ficou de me ligar assim que chegasse aqui.... :roll: :roll: :roll: tou num ansiedade,...espero bem que tenha valido a pena levantar me cedo acordar a minha pequenita para a vestir tambem e sair do quente....é que se a senhora nao diz nada :evil: :evil: :evil:
ok mas vou aguardar....pensar positivo....acho que vou meditar... :roll: :roll: :?
É isso pensamento positivo vai tudo correr bem ;)
DoLL
Membro Veterano

quinta fev 19, 2004 10:58 am

:( :( :( :( estou triste...a senhora apareceu....tentamos agarra la mas a pequenita fugia..... e esta prenha novamente...ainda a conseguimos pegar ao colo mas ela assutava se muito...e trepou pela senhora acima atirando se ao chao.....fugiu...ainda a ouvimos ronronar enquanto comia...a papinha fresca....

foi uma pena....esta senhora adorou a ...e tem possibilidades ....disse que ate so a esterlizava depois de ela ter os filhotes....e arranjava dono ou ate ficava com eles.... :( :( :( precisavamos de alguem que soubesse caçar bem um gato assustadiço.....

valha me deus....que desilusão.... :( :( :(
runga
Membro Júnior
Registado: quinta fev 19, 2004 8:59 am

quinta fev 19, 2004 11:57 am

Realmente...é preciso ter azar.Mas a senhora não vai voltar?Poderia tertar novamente
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 19, 2004 12:05 pm

DoLL Escreveu: :( :( :( :( estou triste...a senhora apareceu....tentamos agarra la mas a pequenita fugia..... e esta prenha novamente...ainda a conseguimos pegar ao colo mas ela assutava se muito...e trepou pela senhora acima atirando se ao chao.....fugiu...ainda a ouvimos ronronar enquanto comia...a papinha fresca....

foi uma pena....esta senhora adorou a ...e tem possibilidades ....disse que ate so a esterlizava depois de ela ter os filhotes....e arranjava dono ou ate ficava com eles.... :( :( :( precisavamos de alguem que soubesse caçar bem um gato assustadiço.....

valha me deus....que desilusão.... :( :( :(
Porque nao falas com a catus, não existe ai no Porto, talvez eles ajudem.
DoLL
Membro Veterano

quinta fev 19, 2004 12:30 pm

se existir nao me importo de contactar...se a apanharem bastava me...para depois a levar a senhora...

Oh coitada saiu daqui desiludida...disse logo que era linda etc...que adorava ficar com ela...mas assim...

alguem conhece alguma associaçao aqui no porto?

bjos
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 19, 2004 12:57 pm

http://www.aaaporto.com/php/fazemos.php

http://www.catus.pt/pagina.asp

Fala com a catus para saber se existe no Porto, já tentei contactar mas neste momento não atendem, e vê a outra associação que é dai do Porto.
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quinta fev 19, 2004 1:07 pm

Leva uma latinha de comidinha bem cheirosa, abre-a e põe bem no fundo de uma trasportadora!!! Pode ser que ela não resista ao cheiro e entre...

Se não conseguirem com a transportadora, vejam se arranjam alguém que vos empreste uma armadilha (até numa dessas associações eles têm)que normalmente costuma ser infalível!!

Não tentem agarrá-la ao colo por agora!!! Os gatos de rua são mto assustados e cautelosos e qto mais a forçarem mais ela vos fugirá!!! Tem que ser aos pouquinhos, com mta paciência...
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quinta fev 19, 2004 6:05 pm

Pelo que me disse alguém da Catus, costumam colocar comida na transportadora durante uns dias e deixam que o animal vá lá, para se habituar. Depois ou durante, é importante que tenha a presença da pessoa que a vai apanhar. Quando ela estiver lá dentro com confiança é só fechar a portinha. Em casos extremos usa-se a armadilha.
DoLL
Membro Veterano

quinta fev 19, 2004 7:27 pm

olá ,fui contactada por a dona mªjoao da UZ que se disponibilizou a receber a gatinha em lisboa ....algúem se candidata a me ajudar nisto?ela esta prenha quase de certeza e e preciso interromper isto.
Precisava de uma transportadora para a meter e claro da ajuda de uma pessoa ...e tambem que a levassem para lisboa...é uma pena ela estar assim:((
Bloqueado

Voltar para “Gatos”