Tareco tomou o desparasitante - ajudem me
Moderador: mcerqueira
Bem hj comprei o desparasitante em pastilha , ele anda me ha um mes sempre a pedir mais e mais comide nao engorda , mas nas fezes dele nunca vi nada de anormal ...mas como ja nao o desparsitava ha quase 2 anos senti necessidade de o fazer .... estava convencida que a minha mae o tinha feito e afinal nao ...esqueceu se ... hj ja lhe dei pela goela abaixo ...ai custou me tanto parti em metades e ele la engoliu .... agora digam me uma coisa eu pelo sim pelo nao comprei frontile cham que deva lhe aplicar tb .... ? eu acho que vou guardar ...o Tarequinho la tomou a pastilha e ficou sentido tadinho esta a dormir desde que tomou a pastilha ...nem comer quis ...
O facto de o gato estar a emagrecer mesmo a comer bem poderá ser sinal de doença e não de parasitas...
Quanto ao desparasitante: deu um próprio para gatos e na dose certa?
Se o gato continuar parado e não quiser comer ou se continuar a emagrecer, o melhor é leva-lo ao vet
Quanto ao desparasitante: deu um próprio para gatos e na dose certa?
Se o gato continuar parado e não quiser comer ou se continuar a emagrecer, o melhor é leva-lo ao vet
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
emagrecer nao ...esta na mesma ... pedia era mt p comer e miava sempre a pedir mais ... dei na dose certa , é uma pastilha ele pesa 4kilos !!! o dormir é normal , digo eu ... fazer mal tambem nao faz a pastilha ... deve se dar aos gatos certo ?? por isso ....
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Eu acho que uma visita anual ao veterinario para ver se está tudo bem...não ficava mal