Vicente, gato persa cego - Adoptadissimo...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça dez 04, 2012 8:34 pm

Amanhã, grandes planos da depilação brasileira de D. Vicente. Ele dedica as fotos descaradas a todos os seus fãs.

Ahhhh a tosquiadora era uma miúda nova :lol: Deviam ter visto a cara dela quando "desembrulhei" D. Vicente hi hi hi
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta dez 05, 2012 11:43 am

Como prometido:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É ou não é um descarado?
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta dez 05, 2012 11:55 am

Garfield2010 Escreveu:Amanhã, grandes planos da depilação brasileira de D. Vicente. Ele dedica as fotos descaradas a todos os seus fãs.

Ahhhh a tosquiadora era uma miúda nova :lol: Deviam ter visto a cara dela quando "desembrulhei" D. Vicente hi hi hi
deve ter pensado - olha esta trouxe o gato de peluche da filha para tosquiar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

just kidding.... :oops: :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quarta dez 05, 2012 12:00 pm

O Bicas é que é o descarado? Então e Pintas que está ali em marcação cerrada? :D :D :D
Garfield2010
Membro Veterano

quarta dez 05, 2012 12:07 pm

Foi mais "c'a medooo!".

Aliás, ontem era dia de cães porta chaves no vet, estavam lá 2 Yorkies, super curiosos e começaram de volta do Bicas. Até que uma das donas me perguntou "Ahhh tão bonito o seu cão, de que raça é?" e eu respondi :twisted: "Persa, é gato." Deviam de ver a cara dela, lol, "um gato, a sério? Com uma cabeça desse tamanho?!". E eu, "sim" e voltei a parte da frente da transportadora para que visse melhor. A senhora agarrou logo no seu porta-chaves canino e disse "anda para aqui senão ainda te pode magoar!" :lol: :lol: ...

A outra disse, "nunca vi um gato desse tamanho, deve ser do pêlo...". Ao que respondi "por acaso até está tosquiado, são 8,5 Kgs de puro músculo mesmo..." :lol:

Agarraram logo nos canitos ao colo, como se as patarronas do Bicas passassem nas grades :roll: . Aliás, mesmo quando uma rott se chegou à portinhola ele nem piscou os olhitos. Teve mais medo o dono da rott ("anda cá senão ainda te arranca um olho!") do que eu....

E, como sempre, todo o pessoal da clínica foi espreitar o lindão do Vicente. Mesmo a miúda que o tosquiou estava derretida (fossem todos assim, cães e gatos, dizia ela) que ele era tão bem comportado e que era um gato tão lindo. O que vale é que ele ganha sempre uns extras nas tosquias (e a ele nem lhe agradam nada) ou lhe cortam as garras ou lhe limpam as orelhas como ontem :lol: ... A dona agradece ainda que o Dom Gato não...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

quarta dez 05, 2012 12:08 pm

Arguida2 Escreveu:O Bicas é que é o descarado? Então e Pintas que está ali em marcação cerrada? :D :D :D
Ela achou que depilação à brasileira era sexy ora. E ele mostrou em grande plano 8)
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta dez 05, 2012 12:12 pm

Garfield2010 Escreveu:Foi mais "c'a medooo!".

Aliás, ontem era dia de cães porta chaves no vet, estavam lá 2 Yorkies, super curiosos e começaram de volta do Bicas. Até que uma das donas me perguntou "Ahhh tão bonito o seu cão, de que raça é?" e eu respondi :twisted: "Persa, é gato." Deviam de ver a cara dela, lol, "um gato, a sério? Com uma cabeça desse tamanho?!". E eu, "sim" e voltei a parte da frente da transportadora para que visse melhor. A senhora agarrou logo no seu porta-chaves canino e disse "anda para aqui senão ainda te pode magoar!" :lol: :lol: ...

A outra disse, "nunca vi um gato desse tamanho, deve ser do pêlo...". Ao que respondi "por acaso até está tosquiado, são 8,5 Kgs de puro músculo mesmo..." :lol:

Agarraram logo nos canitos ao colo, como se as patarronas do Bicas passassem nas grades :roll: . Aliás, mesmo quando uma rott se chegou à portinhola ele nem piscou os olhitos. Teve mais medo o dono da rott ("anda cá senão ainda te arranca um olho!") do que eu....

E, como sempre, todo o pessoal da clínica foi espreitar o lindão do Vicente. Mesmo a miúda que o tosquiou estava derretida (fossem todos assim, cães e gatos, dizia ela) que ele era tão bem comportado e que era um gato tão lindo. O que vale é que ele ganha sempre uns extras nas tosquias (e a ele nem lhe agradam nada) ou lhe cortam as garras ou lhe limpam as orelhas como ontem :lol: ... A dona agradece ainda que o Dom Gato não...
importas-te de não ofender a raça do meu Tobias Manuel???? são porta chaves muito VALENTES!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Garfield2010
Membro Veterano

quarta dez 05, 2012 12:19 pm

O Tobias é um Yorkie ou um Rott?

Eu não ofendi ninguém ora. A verdade é que toda a gente recolheu os canitos à cautela... Incluíndo o dono do rott 8)

Eu tenho lá culpa se as pessoas têm medo de um gatinho....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta dez 05, 2012 12:24 pm

Garfield2010 Escreveu:O Tobias é um Yorkie ou um Rott?

Eu não ofendi ninguém ora. A verdade é que toda a gente recolheu os canitos à cautela... Incluíndo o dono do rott 8)

Eu tenho lá culpa se as pessoas têm medo de um gatinho....
o meu ratinho é um Yorkie very proudly!!!!!! :evil: mas acha que é um rott :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Garfield2010
Membro Veterano

quarta dez 05, 2012 12:27 pm

E eu tenho apenas um gatito. Não percebo a razão do pânico dos donos de Yorkies pseudo rotts 8)
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quarta dez 05, 2012 12:31 pm

Garfield2010 Escreveu:E eu tenho apenas um gatito. Não percebo a razão do pânico dos donos de Yorkies pseudo rotts 8)
:D :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta dez 05, 2012 1:01 pm

Garfield2010 Escreveu:E eu tenho apenas um gatito. Não percebo a razão do pânico dos donos de Yorkies pseudo rotts 8)
é que o teu gatito pesa mais sozinho que o meus canitos juntos!!!!! :oops:
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Garfield2010
Membro Veterano

quarta dez 05, 2012 2:31 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
é que o teu gatito pesa mais sozinho que o meus canitos juntos!!!!! :oops:
E que culpa temos, eu e o Bicas, que vocês tenham cães de peluche 8) :lol: ?
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta dez 05, 2012 5:38 pm

As fotos da D.Pintas a inspecionar as partes baixas do Bi estão demais!!! :lol: :lol:

Por este andar de crescimento da Pintas qualquer dia chegas com os dois ao Vet e dizem que tens dois Pitts!!! :lol: :lol: :lol:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta dez 05, 2012 6:26 pm

que badalhoquice é esta!!! as crianças a inspecionar as partes púb(l)icas do adulto gigante!!!!!

está lindoo Bicas!

confesso que até eu guardava um espeço de segurança entre mim e as patarronas do bicas!!!!! mas daí a afastar os mini cães com medo!!??? O Vicente é fino demais mas para se embrulhar em lutas com meros cães de porte porta chaves!!!! :twisted: :twisted:

( OBS: adoro cães raça porta chaves, acho os bem queridos)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”