Ahhhh a tosquiadora era uma miúda nova

deve ter pensado - olha esta trouxe o gato de peluche da filha para tosquiarGarfield2010 Escreveu:Amanhã, grandes planos da depilação brasileira de D. Vicente. Ele dedica as fotos descaradas a todos os seus fãs.
Ahhhh a tosquiadora era uma miúda novaDeviam ter visto a cara dela quando "desembrulhei" D. Vicente hi hi hi
Ela achou que depilação à brasileira era sexy ora. E ele mostrou em grande planoArguida2 Escreveu:O Bicas é que é o descarado? Então e Pintas que está ali em marcação cerrada?![]()
![]()
importas-te de não ofender a raça do meu Tobias Manuel???? são porta chaves muito VALENTES!!!!!!Garfield2010 Escreveu:Foi mais "c'a medooo!".
Aliás, ontem era dia de cães porta chaves no vet, estavam lá 2 Yorkies, super curiosos e começaram de volta do Bicas. Até que uma das donas me perguntou "Ahhh tão bonito o seu cão, de que raça é?" e eu respondi"Persa, é gato." Deviam de ver a cara dela, lol, "um gato, a sério? Com uma cabeça desse tamanho?!". E eu, "sim" e voltei a parte da frente da transportadora para que visse melhor. A senhora agarrou logo no seu porta-chaves canino e disse "anda para aqui senão ainda te pode magoar!"
![]()
...
A outra disse, "nunca vi um gato desse tamanho, deve ser do pêlo...". Ao que respondi "por acaso até está tosquiado, são 8,5 Kgs de puro músculo mesmo..."![]()
Agarraram logo nos canitos ao colo, como se as patarronas do Bicas passassem nas grades. Aliás, mesmo quando uma rott se chegou à portinhola ele nem piscou os olhitos. Teve mais medo o dono da rott ("anda cá senão ainda te arranca um olho!") do que eu....
E, como sempre, todo o pessoal da clínica foi espreitar o lindão do Vicente. Mesmo a miúda que o tosquiou estava derretida (fossem todos assim, cães e gatos, dizia ela) que ele era tão bem comportado e que era um gato tão lindo. O que vale é que ele ganha sempre uns extras nas tosquias (e a ele nem lhe agradam nada) ou lhe cortam as garras ou lhe limpam as orelhas como ontem... A dona agradece ainda que o Dom Gato não...
o meu ratinho é um Yorkie very proudly!!!!!!Garfield2010 Escreveu:O Tobias é um Yorkie ou um Rott?
Eu não ofendi ninguém ora. A verdade é que toda a gente recolheu os canitos à cautela... Incluíndo o dono do rott![]()
Eu tenho lá culpa se as pessoas têm medo de um gatinho....
é que o teu gatito pesa mais sozinho que o meus canitos juntos!!!!!Garfield2010 Escreveu:E eu tenho apenas um gatito. Não percebo a razão do pânico dos donos de Yorkies pseudo rotts
E que culpa temos, eu e o Bicas, que vocês tenham cães de peluchesofiaabreulopes Escreveu:é que o teu gatito pesa mais sozinho que o meus canitos juntos!!!!!Garfield2010 Escreveu:E eu tenho apenas um gatito. Não percebo a razão do pânico dos donos de Yorkies pseudo rotts