Samoiedo 3 anos
Meus amigos venho aqui pedir uma grande ajuda ! Uma senhora minha conhecida de nacionalidade brasileira vai voltar para o seu pais e tem como amigo de 4 pats um samoiedo de 3 anos de seu nome dream e com lop.
A sra nao tem condiçoes de o levar com ela e seate ir nao arranjar ninguem com cabeça ! para ficar com o menino nao sae o que fazer.
por favor sera que ha alguem para adoptar este menino ?
A sra nao tem condiçoes de o levar com ela e seate ir nao arranjar ninguem com cabeça ! para ficar com o menino nao sae o que fazer.
por favor sera que ha alguem para adoptar este menino ?
Por favor tenham cuidado na adopçao.
Façam uma escolha cuidadosa do adoptante e de preferencia entreguem o cao castrado!
Façam uma escolha cuidadosa do adoptante e de preferencia entreguem o cao castrado!
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Fez mt bem em vir aqui.
Nem vou falar nada sobre a "dona" do animal pq nem vale a pena.
Reforço o que a Maraya disse,tenham cuidado com os interessados,não deixe a mulher dar o animal ao primeiro que lhe aparecer ¨¤ frente e se o Dream não for castrado castrem-no.
Boa sorte para ele.
Nem vou falar nada sobre a "dona" do animal pq nem vale a pena.
Reforço o que a Maraya disse,tenham cuidado com os interessados,não deixe a mulher dar o animal ao primeiro que lhe aparecer ¨¤ frente e se o Dream não for castrado castrem-no.
Boa sorte para ele.
Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
com todo o respeito... mas que comentário idiota!sasquatch Escreveu:É por coIsas destas que da minha mão não saem nunca cães para emigrantes.
Escaldei-me uma vez e aprendi a lição.

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Você dá um cão a um emigrante. A pessoa está cá uns tempos. Amanhã decide ir embora. Faz ideia dos milhares de brasileiros que estão a regressar? Só por exemplo os brasileiros porque pessoal do leste também está a desisitir de cá.
Acredita que levem com eles os cães e gatos?
Mostre-me quantos levam animais atrás....quando muitas vezes se veem aflitos para eles próprios pagarem as suas viagens.
Vi-me com dois cruzados de teckel lindissimos, novitos, que tinha dado uns 6 meses antes e que por grande sorte o dono aceitou de volta.
Nunca mais. Já para não falar das mudanças de habitação que muitas vezes dão problemas..
Pode ser idiota sim. Mas já vi este filme.
Acredita que levem com eles os cães e gatos?
Mostre-me quantos levam animais atrás....quando muitas vezes se veem aflitos para eles próprios pagarem as suas viagens.
Vi-me com dois cruzados de teckel lindissimos, novitos, que tinha dado uns 6 meses antes e que por grande sorte o dono aceitou de volta.
Nunca mais. Já para não falar das mudanças de habitação que muitas vezes dão problemas..
Pode ser idiota sim. Mas já vi este filme.
Não me parece...indigo003 Escreveu:com todo o respeito... mas que comentário idiota!sasquatch Escreveu:�por coIsas destas que da minha mão não saem nunca cães para emigrantes.
Escaldei-me uma vez e aprendi a lição.
Claro que não temos o direito de generalizar,mas...
Sou a nanda4...

-
- Membro
- Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm
Peço desculpa mas agora estão a generalizar e chama-se Imigrantes...E eu sou uma...estou em Portugal ha 11 anos e tenho uma cadela e posso vos dizer com toda a certeza que ela vai onde eu vou!!!!Será muito triste se um dia decidir ter outro cão e o criador não me vender só por causa desse preconceito...cada caso é um caso!
"Mess with the best...Die like the rest!!!!"
Um abraço para si, HellGodess.
Infelizmente, as pessoas atiram muito com coisas pela boca fora sem pensarem em quem vão magoar, ou mesmo ofender, com o que dizem e sem pesarem os estragos que podem fazer.
O que interessa em qualquer adopção é não só que o adoptante seja uma pessoa consciente e bem formada, como também a disponibilidade por parte de quem dá o animal para ajudar se algum problema surgir.
E isto também se aplica numa compra/venda de animal.

Infelizmente, as pessoas atiram muito com coisas pela boca fora sem pensarem em quem vão magoar, ou mesmo ofender, com o que dizem e sem pesarem os estragos que podem fazer.
O que interessa em qualquer adopção é não só que o adoptante seja uma pessoa consciente e bem formada, como também a disponibilidade por parte de quem dá o animal para ajudar se algum problema surgir.
E isto também se aplica numa compra/venda de animal.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Não atiro da boca para fora. Digo com toda a convicção.
Se fosse só eu a dizer isto, seria realmente idiota.
Mas infelizmente é uma situação muito comum.
E a forista HellGodess deve saber perfeitamente, se se relaciona com os seus conterrâneos cá, que se tem multiplicado as situações de pessoas que quiseram ter animais e agora vão se embora e não os levam por ser demasiado caro, complicado, etc.
Se fosse só eu a dizer isto, seria realmente idiota.
Mas infelizmente é uma situação muito comum.
E a forista HellGodess deve saber perfeitamente, se se relaciona com os seus conterrâneos cá, que se tem multiplicado as situações de pessoas que quiseram ter animais e agora vão se embora e não os levam por ser demasiado caro, complicado, etc.
HellGodess quero pedir desculpa se a insultei de alguma forma.
Mas a realidade ¨¦ que muitos imigrantes vão,os animais ficam.
Dei uma cadelinha a uma senhora que disse que não planeava sair do pa¨ªs, mas caso isso acontece-se a levava...Dois meses depois entregou-me a cadela pq não a podia levar.
Cada caso ¨¦ um caso, tem razão,mas...
Mas a realidade ¨¦ que muitos imigrantes vão,os animais ficam.
Dei uma cadelinha a uma senhora que disse que não planeava sair do pa¨ªs, mas caso isso acontece-se a levava...Dois meses depois entregou-me a cadela pq não a podia levar.
Cada caso ¨¦ um caso, tem razão,mas...
Sou a nanda4...