Sube hoje, e ainda estou em choque por isso, que o meu Rex, husky siberiano com 9 anos, tem um tumor no baço, bem grande pelo que o veterinário disse e que eu pude sentir :/. Reparei que hoje de manhã, o Rex tinha vomitado umas quatro vezes, líquidos escuros e estava muito apático, pensando eu que eram molas da roupa que ele tinha ingerido e tinha causado intoxicação, longe de imaginar que podia ser um tumor..
Então é assim, tiraram-lhe raio X, analises e ele já ficou lá internado para ser submetido a cirurgia já amanhã. Não me puderam dizer se o tumor era maligno ou não,só depois do resultado nas analises, o que me disseram foi que normalmente, os tumores no baço são geralmente maus, dai vem a minha angustia.. Sube de vários casos que após a cirurgia da remoção do baço, o cão morreu depois disso.. Alguém já passou por isso e que a cirurgia correu bem?
Expus a minha duvida ao vet que me respondeu que já tinha passado por esta situação e que tinha corrido bem. Mas sei que pode não correr..

Vale a pena submeter o Rex á operação, dada que é de risco? esta é a pergunta do meu pai..
Preciso de conselhos..