Alguém me sabe esclarecer?
Moderador: mcerqueira
- 
				CristinaFrr
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
Finalmente consegui pagar a encomenda no Zooplus! Estava complicado isto! Já processaram o pagamento e está o pedido enviado, daqui a uns 3 ou 5 dias já cá canta, isto para quem não tem transporte próprio é uma bela solução, mandei vir duas gaiolas enormes que aqui em Portugal nunca encontrei com tal tamanho e os sacos de ração para o gatarrão, tive um desconto (fora aquele que estava nos próprios produtos!) de 12€ e tal, além de ser tudo barato lá, ainda tive descontos, porque é que eu não descobri isto antes?  

Porque não perguntou, se tivesse perguntado já alguém tinha dito 
Eu a primeira coisa que fiz quando tive o gato e paguei no vet a comida foi chegar a casa e pesquisar como pagar menos pois aquilo ia ser um rombo à PS/PSD. Felizmente no estrangeiro encontrei a solução. Infelizmente parece mesmo que é o destino da malta...

Eu a primeira coisa que fiz quando tive o gato e paguei no vet a comida foi chegar a casa e pesquisar como pagar menos pois aquilo ia ser um rombo à PS/PSD. Felizmente no estrangeiro encontrei a solução. Infelizmente parece mesmo que é o destino da malta...
- 
				CristinaFrr
- Membro Veterano
Eu perguntei noutro tópico e por mensagem privada às usuárias aqui do tópico, mas como é a primeira compra que faço sem pagar na entrega andei toda confusa, depois a Caixa informou-me de forma errada, as pessoas daqui souberam explicar muito melhor.   

Enfim, foi um mau momento devo dizer, andei de um lado para o outro.

Enfim, foi um mau momento devo dizer, andei de um lado para o outro.

- 
				CristinaFrr
- Membro Veterano
Alguém que já tenha comprado pelo Zooplus poderia-me esclarecer se é pago algum montante da entrega na altura da mesma? Ou é só mesmo receber a compra?

- 
				osmclara
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
 Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)
Tendo já pago o que encomendou, só tem que a receberCristinaFrr Escreveu:Alguém que já tenha comprado pelo Zooplus poderia-me esclarecer se é pago algum montante da entrega na altura da mesma? Ou é só mesmo receber a compra?
 , a Cristina ou quem estiver em casa, não há mais nada a pagar.
 , a Cristina ou quem estiver em casa, não há mais nada a pagar.Clara
						- 
				CristinaFrr
- Membro Veterano
Muito obrigada pelo esclarecimento.   

Eles telefonam-nos quando estiverem a caminho? Noutras lojas online que costumava comprar os 20kgs de ração dos meus Hamsters sempre telefonavam a avisar que estavam a chegar.

Eles telefonam-nos quando estiverem a caminho? Noutras lojas online que costumava comprar os 20kgs de ração dos meus Hamsters sempre telefonavam a avisar que estavam a chegar.
- 
				osmclara
- Membro Veterano
NÂOCristinaFrr Escreveu:Eles telefonam-nos quando estiverem a caminho?
 , essa é a parte que eu mais detesto, com a SEUR não há hipótese de contactar o motorista, nem de marcar hora.
 , essa é a parte que eu mais detesto, com a SEUR não há hipótese de contactar o motorista, nem de marcar hora.Chegam a vir às 8:30 da manhã (a essa hora na maior parte das vezes ainda não está ninguém no meu trabalho
 ), deixam um aviso na caixa do correio, eu telefono, falo com uma menina, para saber se ainda passam no mesmo dia, e peço para virem até determinada hora (porque o horário deles vai até às 18 horas e eu saio mais cedo), e ainda corro o risco de virem há hora de almoço (quando não está ninguém
 ), deixam um aviso na caixa do correio, eu telefono, falo com uma menina, para saber se ainda passam no mesmo dia, e peço para virem até determinada hora (porque o horário deles vai até às 18 horas e eu saio mais cedo), e ainda corro o risco de virem há hora de almoço (quando não está ninguém  )
 )Clara
						- 
				CristinaFrr
- Membro Veterano
Pois, isso é um problema, felizmente estou em casa o dia todo, mas não saber quando devo estar pronta é irritante, porque admito que odeio roupa de sair, gosto muito dos meus pijamas e é muito irritante estar o dia todo vestida à espera deles.   

O Zooplus deu-me um link no e-mail que segundo entendo espanhol, é para ver o estado do envio, nesse site posso ver o dia em que a encomenda vem? Por enquanto está em branco o estado do envio.

O Zooplus deu-me um link no e-mail que segundo entendo espanhol, é para ver o estado do envio, nesse site posso ver o dia em que a encomenda vem? Por enquanto está em branco o estado do envio.
- 
				osmclara
- Membro Veterano
Eu não acredito que nesta altura do ano os seus pijamas sejam transparentes. Qual é o problema de ir à porta em pijama? Eu vou!CristinaFrr Escreveu:Pois, isso é um problema, felizmente estou em casa o dia todo, mas não saber quando devo estar pronta é irritante, porque admito que odeio roupa de sair, gosto muito dos meus pijamas e é muito irritante estar o dia todo vestida à espera deles.
Quanto ao estado da encomenda apenas informa se já se encontra para entrega (com o motorista) mas não informa onde é que o motorista se encontra, nem a que horas entrega a encomenda
 . Poderá é telefonar (o numero é de cá de Portugal, respondem-lhe em português não em espanhol
 . Poderá é telefonar (o numero é de cá de Portugal, respondem-lhe em português não em espanhol  ) para limitar o horário caso tenha que sair, ou até pode ter sorte e apanhar alguém simpatico que a infome com mais detalhes.
 ) para limitar o horário caso tenha que sair, ou até pode ter sorte e apanhar alguém simpatico que a infome com mais detalhes.Estando o envio em branco é porque ainda não saiu de lá. Aparecerá o despacho de espanha, depois a recepção cá em Portugal e só posteriormente em transporte para entrega (comigo tem sido assim)

Clara
						- 
				CristinaFrr
- Membro Veterano
Ainda não ,peço desculpa pela demora, mas estou um pouco preocupada com o sucedido que já sabe cá em casa.
Fui ao site da SEUR pelo link que enviaram e ainda está tudo em branco.
Passaram 4 dias desde que recebi os e-mail deles.

Fui ao site da SEUR pelo link que enviaram e ainda está tudo em branco.
Passaram 4 dias desde que recebi os e-mail deles.
- 
				osmclara
- Membro Veterano
4 dias já começa a ser muito tempoCristinaFrr Escreveu:Passaram 4 dias desde que recebi os e-mail deles.
 .
 .Eu hoje também recebi um email com o envio do que encomendei na 2ª feira (dizendo que dentro de 48 horas terei a mercadoria), e no site da Seur também está tudo em branco (mas no 1º dia é normal). Vou ficar atenta para ver quanto tempo demora.
Clara
						Para a zooplus não é demais. A ultima que fiz foi enviada dia 23 e chegou dia 29.
Eles não dizem que a mercadoria chega após 48h, dizem que após esse tempo podemos ver a informação no site da seur. Até chegar a Espanha não vemos nada, aparecendo normalmente a entrega é no dia seguinte

Eles não dizem que a mercadoria chega após 48h, dizem que após esse tempo podemos ver a informação no site da seur. Até chegar a Espanha não vemos nada, aparecendo normalmente a entrega é no dia seguinte
- 
				CristinaFrr
- Membro Veterano
Enquanto estiver em branco não preciso me preocupar à espera, certo?

- 
				osmclara
- Membro Veterano
Fui ler melhor o email e tem toda a razãoBingley Escreveu:Eles não dizem que a mercadoria chega após 48h, dizem que após esse tempo podemos ver a informação no site da seur.
 .
 .Clara