Alguém me sabe esclarecer?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

segunda dez 03, 2012 6:04 pm

Finalmente consegui pagar a encomenda no Zooplus! Estava complicado isto! Já processaram o pagamento e está o pedido enviado, daqui a uns 3 ou 5 dias já cá canta, isto para quem não tem transporte próprio é uma bela solução, mandei vir duas gaiolas enormes que aqui em Portugal nunca encontrei com tal tamanho e os sacos de ração para o gatarrão, tive um desconto (fora aquele que estava nos próprios produtos!) de 12€ e tal, além de ser tudo barato lá, ainda tive descontos, porque é que eu não descobri isto antes? :lol:
TiGato
Membro
Registado: segunda jul 23, 2012 11:31 am

segunda dez 03, 2012 11:18 pm

Porque não perguntou, se tivesse perguntado já alguém tinha dito :D
Eu a primeira coisa que fiz quando tive o gato e paguei no vet a comida foi chegar a casa e pesquisar como pagar menos pois aquilo ia ser um rombo à PS/PSD. Felizmente no estrangeiro encontrei a solução. Infelizmente parece mesmo que é o destino da malta...
CristinaFrr
Membro Veterano

terça dez 04, 2012 12:40 am

Eu perguntei noutro tópico e por mensagem privada às usuárias aqui do tópico, mas como é a primeira compra que faço sem pagar na entrega andei toda confusa, depois a Caixa informou-me de forma errada, as pessoas daqui souberam explicar muito melhor. :o
Enfim, foi um mau momento devo dizer, andei de um lado para o outro. :lol:
CristinaFrr
Membro Veterano

terça dez 04, 2012 8:02 pm

Alguém que já tenha comprado pelo Zooplus poderia-me esclarecer se é pago algum montante da entrega na altura da mesma? Ou é só mesmo receber a compra?
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

terça dez 04, 2012 8:20 pm

CristinaFrr Escreveu:Alguém que já tenha comprado pelo Zooplus poderia-me esclarecer se é pago algum montante da entrega na altura da mesma? Ou é só mesmo receber a compra?
Tendo já pago o que encomendou, só tem que a receber :D , a Cristina ou quem estiver em casa, não há mais nada a pagar.
Clara
CristinaFrr
Membro Veterano

terça dez 04, 2012 8:38 pm

Muito obrigada pelo esclarecimento. :D
Eles telefonam-nos quando estiverem a caminho? Noutras lojas online que costumava comprar os 20kgs de ração dos meus Hamsters sempre telefonavam a avisar que estavam a chegar.
osmclara
Membro Veterano

terça dez 04, 2012 9:14 pm

CristinaFrr Escreveu:Eles telefonam-nos quando estiverem a caminho?
NÂO :evil: , essa é a parte que eu mais detesto, com a SEUR não há hipótese de contactar o motorista, nem de marcar hora.
Chegam a vir às 8:30 da manhã (a essa hora na maior parte das vezes ainda não está ninguém no meu trabalho :( ), deixam um aviso na caixa do correio, eu telefono, falo com uma menina, para saber se ainda passam no mesmo dia, e peço para virem até determinada hora (porque o horário deles vai até às 18 horas e eu saio mais cedo), e ainda corro o risco de virem há hora de almoço (quando não está ninguém :evil: )
Clara
CristinaFrr
Membro Veterano

terça dez 04, 2012 9:56 pm

Pois, isso é um problema, felizmente estou em casa o dia todo, mas não saber quando devo estar pronta é irritante, porque admito que odeio roupa de sair, gosto muito dos meus pijamas e é muito irritante estar o dia todo vestida à espera deles. :oops:
O Zooplus deu-me um link no e-mail que segundo entendo espanhol, é para ver o estado do envio, nesse site posso ver o dia em que a encomenda vem? Por enquanto está em branco o estado do envio.
osmclara
Membro Veterano

terça dez 04, 2012 11:19 pm

CristinaFrr Escreveu:Pois, isso é um problema, felizmente estou em casa o dia todo, mas não saber quando devo estar pronta é irritante, porque admito que odeio roupa de sair, gosto muito dos meus pijamas e é muito irritante estar o dia todo vestida à espera deles. :oops:
O Zooplus deu-me um link no e-mail que segundo entendo espanhol, é para ver o estado do envio, nesse site posso ver o dia em que a encomenda vem? Por enquanto está em branco o estado do envio.
Eu não acredito que nesta altura do ano os seus pijamas sejam transparentes. Qual é o problema de ir à porta em pijama? Eu vou!

Quanto ao estado da encomenda apenas informa se já se encontra para entrega (com o motorista) mas não informa onde é que o motorista se encontra, nem a que horas entrega a encomenda :? . Poderá é telefonar (o numero é de cá de Portugal, respondem-lhe em português não em espanhol :D ) para limitar o horário caso tenha que sair, ou até pode ter sorte e apanhar alguém simpatico que a infome com mais detalhes.

Estando o envio em branco é porque ainda não saiu de lá. Aparecerá o despacho de espanha, depois a recepção cá em Portugal e só posteriormente em transporte para entrega (comigo tem sido assim) :D
Clara
osmclara
Membro Veterano

quinta dez 06, 2012 11:31 am

A encomenda já chegou?
Clara
CristinaFrr
Membro Veterano

quinta dez 06, 2012 3:02 pm

Ainda não ,peço desculpa pela demora, mas estou um pouco preocupada com o sucedido que já sabe cá em casa.
Fui ao site da SEUR pelo link que enviaram e ainda está tudo em branco.
Passaram 4 dias desde que recebi os e-mail deles.
osmclara
Membro Veterano

quinta dez 06, 2012 3:15 pm

CristinaFrr Escreveu:Passaram 4 dias desde que recebi os e-mail deles.
4 dias já começa a ser muito tempo :o .
Eu hoje também recebi um email com o envio do que encomendei na 2ª feira (dizendo que dentro de 48 horas terei a mercadoria), e no site da Seur também está tudo em branco (mas no 1º dia é normal). Vou ficar atenta para ver quanto tempo demora.
Clara
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quinta dez 06, 2012 3:50 pm

Para a zooplus não é demais. A ultima que fiz foi enviada dia 23 e chegou dia 29.

Eles não dizem que a mercadoria chega após 48h, dizem que após esse tempo podemos ver a informação no site da seur. Até chegar a Espanha não vemos nada, aparecendo normalmente a entrega é no dia seguinte
CristinaFrr
Membro Veterano

quinta dez 06, 2012 3:55 pm

Enquanto estiver em branco não preciso me preocupar à espera, certo?
osmclara
Membro Veterano

quinta dez 06, 2012 3:55 pm

Bingley Escreveu:Eles não dizem que a mercadoria chega após 48h, dizem que após esse tempo podemos ver a informação no site da seur.
Fui ler melhor o email e tem toda a razão :oops: .
Clara
Responder

Voltar para “Gatos”