Vicente, gato persa cego - Adoptadissimo...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta dez 06, 2012 10:09 am

Lucci Escreveu:que badalhoquice é esta!!! as crianças a inspecionar as partes púb(l)icas do adulto gigante!!!!!

está lindoo Bicas!

confesso que até eu guardava um espeço de segurança entre mim e as patarronas do bicas!!!!! mas daí a afastar os mini cães com medo!!??? O Vicente é fino demais mas para se embrulhar em lutas com meros cães de porte porta chaves!!!! :twisted: :twisted:

( OBS: adoro cães raça porta chaves, acho os bem queridos)
só por este parentesis vou fazer de conta que não li nada!!!! :evil:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta dez 07, 2012 8:25 am

Lucci Escreveu:que badalhoquice é esta!!! as crianças a inspecionar as partes púb(l)icas do adulto gigante!!!!!

está lindoo Bicas!

confesso que até eu guardava um espeço de segurança entre mim e as patarronas do bicas!!!!! mas daí a afastar os mini cães com medo!!??? O Vicente é fino demais mas para se embrulhar em lutas com meros cães de porte porta chaves!!!! :twisted: :twisted:

( OBS: adoro cães raça porta chaves, acho os bem queridos)
Acertaste na mouche. Algum dia o Vicente se embrulharia com um cão à bulha?! Vocês não conhecem mesmo o meu Bicas.... Aliás o Rott encostou o focinho praticamente ao do Dom Bicas, só havia a rede da porta a separá-los e a única coisa que ele fez foi um som tipo "qu'é este cheiro pestilento?!"

Os cães tipo porta chaves não tiveram medo do Bicas, as donas é que se acagaçaram todas... Qualquer dia tenho de afixar um sinal "Cuidado com o gato!" à porta de casa...

Eu acho um piadão às reacções das pessoas: que raça de cão é? Um gato!!!!
Desse tamanho? Então quando alguma se descai com o "Tem a certeza?" quase me desmancho a rir. Mas tento manter sempre uma pose séria, para combinar com o Vicente... Já nem chego à parte do "é cego". Aliás, até me esqueço. No outro dia a tosquia já ía a meio quando me lembrei de avisar a senhora :roll: . É que eu esqueço-me completamente que ele não vê 99% do tempo, confesso...

A Pintas gostou do arejamento do Vicente, está com um corte de cabelo mais leve. Agora só é meio-ovelha....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sexta dez 07, 2012 3:38 pm

São tão maravilhosos os seus felinos.... ainda me dá mais vontade de adoptar uma coisinha boa dessas :lol: :lol:
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

domingo dez 23, 2012 11:02 pm

Para toda a família humana e felina aí de casa gostaria de deixar aqui os meus votos de Boas Festas, um Feliz Natal e que o ano que vem não traga surpresas desagradáveis. E que as estrelinhas que já partiram iluminem o nosso céu e as árvores de natais de cada reino familiar.

Estes votos são extensivos a todos os amigos, humanos e patudos.
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

segunda dez 24, 2012 1:33 am

Para si também ambv um Feliz Natal repleto de coisas boas, para si e para os seus, familiares e amigos de 2 e de 4 patas :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”