Tópico aberto

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

sexta fev 13, 2004 10:19 am

ciclone Escreveu: Boas tardes,

Realmente eu tenho que levar isto com bom humor.....

Não é que aquele desmiolado que fez 3 meses mo dia 8 e pesa 12 kg, me saltou para a banca da cozinha e se lampeou com 6 croassains, que eram para mim................buáaaaaaaaaaaaaaaa fiquei sem os meus bolinhos e els com mais 6 kilinhos

Vamos os dois para o Tallon não tarda um ratito

lol lol lol lol

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ufa, fico contente em ver que não é só a minha Matildinha que se passeia em cima das bancadas da cozinha. 8)

Lamento pelos croissants...ao menos se eu estivesse lá também :p :p

Bjs
Crispa_99
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 8:33 pm

sexta fev 13, 2004 10:26 am

MagaPatalogika Escreveu:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ufa, fico contente em ver que não é só a minha Matildinha que se passeia em cima das bancadas da cozinha. 8)

Lamento pelos croissants...ao menos se eu estivesse lá também :p :p

Bjs

Pois a minha Beckie ainda não se lembrou de saltar...sim porque se se lembrasse tenho a certeza de que conseguia... :o Mas lá se vai esticando e apanhando aquilo que estiver ao alcance da boca.... :roll: :roll:
MagaPatalogika
Membro Veterano

sexta fev 13, 2004 10:43 am

Crispa_99 Escreveu:
Pois a minha Beckie ainda não se lembrou de saltar...sim porque se se lembrasse tenho a certeza de que conseguia... :o Mas lá se vai esticando e apanhando aquilo que estiver ao alcance da boca.... :roll: :roll:
São uns aspiradores, os nossos meninos :roll: :roll:
Sigaborabuga
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 9:58 pm

sexta fev 13, 2004 3:21 pm

Crispa_99 escreveu:

Pois a minha Beckie ainda não se lembrou de saltar...sim porque se se lembrasse tenho a certeza de que conseguia... Mas lá se vai esticando e apanhando aquilo que estiver ao alcance da boca....
Por falar naquilo que estiver ao alcance da boca...
Um dia desta semana chego a casa e era batons para um lado, rimel para o outro!!! :evil:
Esqueci-me da bolsa de maquilhagem em cima da bancada da casa-de-banho e zuca!!! Destruição total!!! Só escovas de cabelo já vão quatro :o
E um canto do sofá manchado de gloss!!! :evil:
Agora imaginem a figurinha: cheia de rimel nas bochechas e baton nas patas :lol: :lol: :lol: :lol: Só me ria!!!
Também lhe disse: "Podias ter pedido à dona que eu maquilhava-te!!! Não era preciso isto!"
Não consigo ficar chateada....

Enfim, gajas! :p
MagaPatalogika
Membro Veterano

sexta fev 13, 2004 3:48 pm

Sigaborabuga Escreveu:
Crispa_99 escreveu:

Pois a minha Beckie ainda não se lembrou de saltar...sim porque se se lembrasse tenho a certeza de que conseguia... Mas lá se vai esticando e apanhando aquilo que estiver ao alcance da boca....
Um dia desta semana chego a casa e era batons para um lado, rimel para o outro!!! :evil:
Esqueci-me da bolsa de maquilhagem em cima da bancada da casa-de-banho e zuca!!! Destruição total!!! Só escovas de cabelo já vão quatro :o
Agora imaginem a figurinha: cheia de rimel nas bochechas e baton nas patas :lol: :lol: :lol: :lol: Só me ria!!!
Também lhe disse: "Podias ter pedido à dona que eu maquilhava-te!!! Não era preciso isto!"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagino a figura :D
Tens aí um trans-cão!

Bjs
ciclone
Membro Veterano
Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am

segunda fev 16, 2004 10:47 am

[quote=Sigaborabuga]
[quote]
Crispa_99 escreveu:

[/quote]

Também lhe disse: [i]"Podias ter pedido à dona que eu maquilhava-te!!! Não era preciso isto!"[/i]

[/quote]

Olá,

Pode ser que lhe esteja na vei.

Experimenta
http://www.breel.pwp.blueyonder.co.uk/gaydog/

Se não fores tu de certeza que a tendência é do canoto ;) ;)
Sigaborabuga
Membro Veterano

segunda fev 16, 2004 7:17 pm

ciclone Escreveu: Olá,

Pode ser que lhe esteja na vei.

Experimenta
http//www.breel.pwp.blueyonder.co.uk/gaydog/

Se não fores tu de certeza que a tendência é do canoto ;) ;)
Olá Ciclone,

O meu canito é uma menina!!!
É normal q tenha estas tendências... ;)
MagaPatalogika
Membro Veterano

terça fev 17, 2004 10:25 am

:lol: :lol: :lol: :lol:
Crispa_99
Membro Veterano

terça fev 17, 2004 10:45 am

Sigaborabuga Escreveu:
Olá Ciclone,

O meu canito é uma menina!!!
É normal q tenha estas tendências... ;)

Pelos vistos são como os canitos fêmea são como as meninas quando são novitas...gostam de pegar na maquilhagem da mãe e fazer uma destruição total...

Já tinhamos chegado à conclusão que eles eram parecidos com os bébés em muitos aspectos, mas esta é nova... ;)
MagaPatalogika
Membro Veterano

terça fev 17, 2004 11:05 am

Crispa_99 Escreveu:
Pelos vistos são como os canitos fêmea são como as meninas quando são novitas...gostam de pegar na maquilhagem da mãe e fazer uma destruição total...

Já tinhamos chegado à conclusão que eles eram parecidos com os bébés em muitos aspectos, mas esta é nova... ;)
Ahhhh...então é por isso que alguns canitos (machos :evil: ) gostam de destruir o papel higiénico :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ciclone
Membro Veterano
Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am

quarta fev 18, 2004 8:13 pm

E comer sabonete? Será para ficarem cheirosos já que não sabem onde colocar os apretechos?
:lol: :lol: :lol:
Crispa_99
Membro Veterano

quinta fev 19, 2004 9:37 am

Os vossos para além do sabonete, não adoram também os puffs? :roll: :roll:
MagaPatalogika
Membro Veterano

quinta fev 19, 2004 10:03 am

Prontsssss...estou a ver que a minha matilha, ao pé dos vossos terroristas, são uns santinhos 8) 8)
eh eh eh eh...mas tb já passei por isso tudo :roll:

Então, e o papel higiénico? Os vossos meninos não decoram a casa com ele?
Bjs :p
Sigaborabuga
Membro Veterano

quinta fev 19, 2004 10:40 am

MagaPatalogika Escreveu: Então, e o papel higiénico? Os vossos meninos não decoram a casa com ele?
Bjs :p
Já arranjei maneira de contornar o problema: o suporte do papel higiénico consegue tapar por inteiro o rolo! :p Agora o problema são os rolos de cozinha... :evil:
É vantagem de a decoração de uma casa coincidir com a chegada de uma cachorra ;) Tapetes só existem no quarto, puffs estão dois guardados por encher, plantas existe apenas um vaso na varanda. O problema mesmo são os peluches :( Faço colecção de ursos de peluches e a Mel já me destruiu aí uns cinco... :evil: Erro meu: o primeiro brinquedo que ela teve em minha casa foi um peluche velho. Adora a textura!!! Entre um boneco de peluche e um de plástico escolhe o primeiro, claro! ;)
alface
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm

quinta fev 19, 2004 12:34 pm

MagaPatalogika escreveu:

Então, e o papel higiénico? Os vossos meninos não decoram a casa com ele?
Bjs
Bem!!!! O Afonso pensa que foi ele a fazer o tão famoso anúncio da Scottex... :p :p :p
Se apanha o rolo a jeito...consegue desfazê-lo em mil pedacinhos pela casa toda :evil: :evil: , é impressionante.
Solução: o suporte só serve mesmo para decoração, o rolo passou a estar em cima do autoclismo, que já é de mais difícil,acesso :lol: .

Ultimamente tem andado com a pancada de roubar guardanapos de papel, anda sempre a ver se me apanha distraída, fica muito sorrateiro enquanto eu estou a comer, mas de repente...uma dentada e já roubou o guardanapo e depois foge! :p :p :p

Eu ralho, mas dá-me uma vontade de rir, pois ele faz mesmo aquela "cara" de "Ok, estás distraída, é agora!!!".

O mesmo se aplica ao pão, mas com esse fica sentado a olhar a babar-se todo à espera da melhor oportunidade.
Claro que de vez em quando lá me faço de distraída de propósito... :oops: :oops: :oops: :oops:
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”