Não admira que o meu Draco, coitadinho, a tenha rejeitado logo!
Abraços!
Moderador: mcerqueira
Quer dizer que a adição de L-lisina é bom sinal ou mau sinal ?Só mais uma pequeníssima observação, para mostrar de novo que as coisas não são assim tão simples: a adição de L-lisina à ONE, parecendo que não, diz muito: é que os cereais são bem conhecidos por serem pobres neste aminoácido ...
OláKROZ Escreveu: Oi Kurika!
Quanto à comida de lata, o facto principal era a limpeza dos dentes como referiu, como não é seca, ela deverá ter algum tipo de conservante para não se deteriorar, e eu comparo esse conservante aos das latas dos produtos que nós consumimos em casa. Mas não sou um entendido do assunto...
Quanto à dar rações diferentes a cães diferentes, expliquei-me mal...
O pinscher é meu, por isso dou-lhe tudo do melhor que há. Quanto ao outro... já não é meu, apenas tomo conta dele e as despeses neste caso têm de ser justificadas e o preço de uma embalagem de Eukanuba de 7kg ou mais não é justificável para os donos...
OláKROZ Escreveu: Oi Kurika!
Quanto à comida de lata, o facto principal era a limpeza dos dentes como referiu, como não é seca, ela deverá ter algum tipo de conservante para não se deteriorar, e eu comparo esse conservante aos das latas dos produtos que nós consumimos em casa. Mas não sou um entendido do assunto...
Quanto à dar rações diferentes a cães diferentes, expliquei-me mal...
O pinscher é meu, por isso dou-lhe tudo do melhor que há. Quanto ao outro... já não é meu, apenas tomo conta dele e as despeses neste caso têm de ser justificadas e o preço de uma embalagem de Eukanuba de 7kg ou mais não é justificável para os donos...
Olá Nuno,Olá a todos
Tenho um Cocker com 8 meses e uma cachorra Retriever do Lavrador com 3 meses.
Infelizmente as posses não são muitas e tenho andado a comprar comida marca CONTINENTE para os meus cachorros.
Gostava que vocês me ajudassem a escolher uma outra ração, pois eles são completamente diferentes. Ele é dourado com pêlo cumprido/ondulado, ela é preta e tem pêlo curto.
Sou capaz de fazer uma esforço para lhes dar melhor, também para ver melhores resultados, pois acho que o pêlo podia estar mais bonito.
...Mas não sei por onde começar.
Como não conheço não sei para qual escolher.
Por estas razões peço a vossa colaboração.
Qual as melhores comidas para os meus melhores amigos?
Muito obrigado desde já.
NunoMiguel