vejam lá
vejam as fotos
Moderador: mcerqueira
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Nunca tinha visto um pitbull cachorrinho.
Imagine que pensava que eles nasciam com aquelas orelhas ponteagudas ! E sem cauda !
Sempre sou muito ignorante !
É muito querido e o dono é muito baboso.
Imagine que pensava que eles nasciam com aquelas orelhas ponteagudas ! E sem cauda !
Sempre sou muito ignorante !
É muito querido e o dono é muito baboso.
-
besourinha
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
Eu tb pensei que os pitt-bull tinham outra expressão.
É um amor, que coisinha tão fôfa, os meus parabéns.
ps: acho que agora tens de começar a andar descalço pela casa, deixa-lá que nós fazemos uma "vaquinha" e compramos uns chinelos só p/ti :p :p :p
É um amor, que coisinha tão fôfa, os meus parabéns.
ps: acho que agora tens de começar a andar descalço pela casa, deixa-lá que nós fazemos uma "vaquinha" e compramos uns chinelos só p/ti :p :p :p
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>
Carla</strong>
-
Banjy
- Membro
- Registado: quarta ago 21, 2002 8:16 am
Olá,
Aqui a «Santa Ignorância» também pensava que os Pitt Buls não fossem tão fofinhos, lindinhos, apetitosos...
Muitos parabéns e muitas felicidades é mesmo MUITO bonito o seu cão, dá vontade de entrar no computador para poder agarrá-lo!!!
Olga
Aqui a «Santa Ignorância» também pensava que os Pitt Buls não fossem tão fofinhos, lindinhos, apetitosos...
Muitos parabéns e muitas felicidades é mesmo MUITO bonito o seu cão, dá vontade de entrar no computador para poder agarrá-lo!!!
Olga
-
ruinestoky
- Membro
- Registado: quarta jul 03, 2002 3:24 pm
- Contacto:
Como grande apreciador da raça dou-lhe os parabens, muito bonito.
Nuno Silva
Nuno Silva
COISA MAIS FÔFA!
EU TENHO UM LABRADOR E, AO VER AS FOTOS, LEMBREI-ME LOGO DO MEU EM PEQUENOTE (DIFERENTE, CLARO).
É QUE TODAS AS RAÇAS E ESPECIALMENTE EM CACHORROS, TODOS SÃO LINDOS, NÃO CONCORDAM.
FELICIDADES P/ SI E P/ O SEU AMIGUINHO!
EU TENHO UM LABRADOR E, AO VER AS FOTOS, LEMBREI-ME LOGO DO MEU EM PEQUENOTE (DIFERENTE, CLARO).
É QUE TODAS AS RAÇAS E ESPECIALMENTE EM CACHORROS, TODOS SÃO LINDOS, NÃO CONCORDAM.
FELICIDADES P/ SI E P/ O SEU AMIGUINHO!