Ajuda !!!!
Boa tarde,
Consegue arranjar rações melhores. Dou Hills às minhas cruzadas de Pastor ALemão e Husky, e Royal Canin à minha Yorkshire. Estou satisfeita com.os resultados, são saudáveis, têm excelentes pêlos e nenhuns problemas de dentes. Contudo, já li que há rações com melhor qualidade/preço que estas. Mas se não tiver problemas em pagar um pouco mais, a Hills e a Royal são, para mim, de referencia. E evite marcas de hipermercados... O que sai barato agora, pode sair caro depois (em vet, por causa de doenças).
Consegue arranjar rações melhores. Dou Hills às minhas cruzadas de Pastor ALemão e Husky, e Royal Canin à minha Yorkshire. Estou satisfeita com.os resultados, são saudáveis, têm excelentes pêlos e nenhuns problemas de dentes. Contudo, já li que há rações com melhor qualidade/preço que estas. Mas se não tiver problemas em pagar um pouco mais, a Hills e a Royal são, para mim, de referencia. E evite marcas de hipermercados... O que sai barato agora, pode sair caro depois (em vet, por causa de doenças).
Pois mas neste momento não tenho como pagar por uma ração mais cara ! não posso passar dos 12,99 os 20kgs , e disseram me que esta era boa , o cão come a , tem feito fezes sólidas , e o pelo está lindo , devo mudar ?Osso5363 Escreveu:Boa tarde,
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Se bfez a mudança de repente acontece...tem de mudar gradualmente
Sim secalhar foi isso , andei mais ao menos uma semanda a trocar de ração , é assim tão pouco ? Ou quando troco tem de ser mais tempo ?AQuartelmar Escreveu:Se bfez a mudança de repente acontece...tem de mudar gradualmente
Sim fez se entender eu ponha metade metade ! deve ter sido esse errovoca Escreveu:Tem que lhe dar da antiga em mais quantidade misturada com a actual e ir reduzindo a dose da antiga e meter mais da actual, não sei se me fiz entender![]()

Da proxima faço issovoca Escreveu:Eu quando mudei a do Rufus de puppy para adulto, fiz assim, coloquei metade da antiga e metade da nova, depois fui diminuindo a antiga e aumentando a nova, e correu bem