Tenho ajudado tanto..agora preciso que me ajudem..por favor.

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
jalisco
Membro
Registado: sexta fev 08, 2008 10:37 am

domingo dez 09, 2012 12:34 am

Boa noite!
Tenho 7 cachorrinhos para adopçao urgente!
muito urgente!
tem 10 dias...são lindos!
eu ja tenho 11 caes que recolhi da rua...tratados,vacinados,esterilizados..fora os que ja morreram de velhice..alguns recolhidos só mesmo para morrerem em cama e comidinha quente..com muito amor..como todos deveriam terminar seus dias..
Mas á um ano,minha caseira apanhou cachorrinha num contentor de lixo..a qual resgatei..tratei..e agora que ia ser esterilizada com um ano e saudavel..a sra que me trata deles quando estou ausente..sem entendimento das consequencias...por mais que tivesse avisado..deixou-a a grace entrar num canil onde está um outro canito..o mateus..e o resultado foi este! :roll:
Tou desesperada...eu gasto rios de dinheiro com eles..as melhores condicoes..não merecia esta situação! :cry:
Tudo abandonado...uns bem maltratados...e eu..sem qualquer apoio financeiro..resgato-os da rua..dou-lhes um lar..com tudo a que tem direito..
Vacinados até mesmo contra a leishmaniose..este verão...uma despesa imensa! :roll:
Mas mais 7 é impossivel!
Eles são lindos...a grace tem sido mãe estrelas..
E ja tem esterilizacão marcada para janeiro..
Não quer um dos bébes?
eles precisam de um doninho..por favor..
acredite...eu mal durmo..eles nunca tiveram um segundo sozinhos desde que nasceram..eu juro!
Tenho ajudado tanto...tantas associaçoes...e agora...alguem me ajude por favor :( :cry:
Podem não acreditar..mas vou alternando com meus filhos as saidas para que não fiquei sozinhos..durmo no sofá com eles bem junto a mim...
Eu faço tudo pelos 4 patas..tudo..ja salvei tantos..uns amputados..outros em fase terminal..uns com doenças cronicas..mais o papel de FAT..com algumas associaçoes..e o apoio a algumas..tudo sem qualquer ajuda..exceto da veterinária, uma ajuda sem igual..e da familia..
Agora venho até vós..pedir sim...UMA AJUDA! :cry:
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

domingo dez 09, 2012 1:17 am

o melhor a fazer era ter dado a injecção abortiva à cadela, assim que se apercebeu que ela tinha cruzado!

ajuda infelizmente não lhe posso dar, mas dou lhe um conselho muito sério: trate dos cães que já tem a pare de recolher outros cães. está a entrar num caminho onde já outras pessoas entraram, que é o de recolher animais impulsivamente e chegar a um ponto em que já não tem condições financeiras nem psicológicas para tratar de tanto cão!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

domingo dez 09, 2012 1:19 am

Agora a coisa já está feita!!! que tal ajudarmos a dar os cachorrinhos para adopção !!!
jalisco
Membro

domingo dez 09, 2012 4:09 pm

Graças a Deus tenho meus cães em melhores condiçoes que muita gente...não me parece em momento algum ter dito o contrario...menos ainda quanto a minha sanidade mental!!!
A questão caso não tenha compreendido...é que a cadelinha por estar doente quando a resgatei não pode ser esterilizada...agora sim estava em condiçoes para tal..mas infelizmente...deu se esta situaçao...e olhe que desde que me conheço nunca tal se passou! Apenas a sra que olha por eles quando me ausento...não teve a consciencia de perceber que riscos correria por ver a grace brincando com outros maninhos!!
Vê me a pedir dinheiro???
Condições para os albergar??
O que é que lhe faz confusão..?
Puder dar 70Kg de raçao por mês?
Pagar a uma caseira só para eles?
Dar uma casota a cada e até mesmo uma casa com telhado..janelas..só para eles...?
Ter uma veterinaria todos os verões que se desloca para um check up e vacinaçao??
é isto que lhe incomoda??
porque não lê o que Escrevi..E interpreta como o deve fazer...Eu pedi auxilio..para algo que não deveria ter acontecido..apesar de não ter passado por mim a responsabilidade..mas aconteceu!
Vê me a falar manda los para o canil??
francamente...mania que as pessoas tem de atacar em vez de ajudar!!!
jalisco
Membro

domingo dez 09, 2012 4:11 pm

Obrigado Voca !
Acima de tudo pela ajuda e entendimento!!
voca
Membro Veterano

domingo dez 09, 2012 4:15 pm

Aqui ficam as fotos dos patudos para adopção URGENTE.
São 7 patudos (x cão de castro laboreiro)
Teem 2 semanas
Serão entregues com 2 meses...
Enviem PM para a jalisco.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
voca
Membro Veterano

domingo dez 09, 2012 4:19 pm

De nada ;)
indigo003
Membro Veterano

domingo dez 09, 2012 4:20 pm

pronto, quer palavras de apoio? então aqui vão: continue a fazer exactamente o que tem feito, é uma alma boa que está neste mundo para ajudar animais, e blá blá blá!!

espero estar enganada, mas não tiro uma unica palavra ao meu primeiro post! ;) ;)
</p>
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

domingo dez 09, 2012 4:35 pm

Acredito que tenha ajudado imenso muitos animais e ainda bem que o pode fazer.

Mas neste caso teria sido uma grande ajuda ter esterilizado logo a cadela quando soube que tinha sido coberta.
jalisco
Membro

domingo dez 09, 2012 4:48 pm

Obrigado voca!
Indigo..olhe..tou me nas tintas para o q você pensa..aliás tenho bem mais que fazer do que estar aqui a julgar o que os outros são ou deixam de ser!
vocé tem esse poder..fantastico!!
até porque a pagina precisa mesmo é de censura como a sua!
cada um liberta suas frustraçoes..angustias..tristezas...como quer!
Bom Trabalho!
indigo003
Membro Veterano

domingo dez 09, 2012 4:59 pm

mas quais frustrações senhora? as minhas não são de certeza! a minha primeira mensagem foi um conselho sério e amigo de quem já viu descrições parecidas com a sua, e já viu onde é que essas pessoas foram parar e o quanto arruinaram a sua vida.

foi um conselho, não uma critica e muito menos um despejar de frustrações... tenha pena que tenha entendido de forma errada!
</p>
jalisco
Membro

domingo dez 09, 2012 5:09 pm

Sasquach...claro que podia ter dado injecçao..mas só no primeiro mes..o problema é que eu infelizmente não sabia que grace tinha estado perto do mateus..quando maminhas e barriga começaram a revelar se...a injecção poderia ser fatal para grace!
Grace vinha com leishmaniose..ficou com um grave estado de anemia..mas finais do verão e após tratamento de glucantime...todos os valores estavam perfeitos..portanto estava mesmo a tempo de ser esterilizada!
Fartei me de avisar a sra..ela não fez por mal..tem um coração de ouro..mas não entende a gravidade e o risco... :?
mas estranhamente a grace até teve com o cio em agosto..eu até estava um pouco incrédula com a situação..e comentei com a veterinária..que até achava impossivel de isto acontecer..mas a Dr. disse que eventualmente houve algum disturbio do ciclo hormonal... :?
Sasquach..ninguem me ouviu a descartar das minhas responsabilidades..mesmo que elas sejam consequencia de não respeitarem as minhas ordens..simplesmente é um pedido de ajuda..
tenho 5 cadelas..devidamente esterilizadas...e nunca aqui vim pedir nada..
agora sim..precisava de uns doninhos..
Não vou tar a chorar sobre leite derramado..eu faço o meu melhor por eles!
se me quiserem ajudar..só tenho que profundamente vos agradecer..e olhe que me sinto todos dias bem culpada pelo sucedido...
indigo003
Membro Veterano

domingo dez 09, 2012 5:18 pm

a sasquatch não falou de dar a injecção, falou de esterelizar a cadela quando percebeu que ela estava grávida... porque não optou pela esterelização? se a cadela estava saudável e já ia ser esterelizada?

:|
</p>
jalisco
Membro

domingo dez 09, 2012 5:37 pm

Indigo...vamos la ver se nos entendemos..
está a ouvir me a descartar das minha responsabilidades?
Eu não sei o que voce ouve..mas não julgue um arvore por uma floresta inteira..
eu tenho os meus 11 caes..e sim dão muita despesa,trabalho..mas não me estou queixando..é uma opçao de vida..e sim dou lhes as melhores condiçoes possiveis..
esta situaçao para mim, é de um enorme desalento..mas não me houve a descartar da minha responsabilidade..leia o que escrevi sobre a grace..tenho 5 cadelas..e 6 caes...nunca tal me sucedeu..
acha que todos os dias quando olho para eles nao me sinto culpabilizada?
eu tenho 11 caes..abandonados..por não haver quem os queira..por haver quem lhes faça mal..não precisavam de existir mais 7...
Eu vim aqui pedir ajuda...não que me passem a mão pela cabeça...
Indigo...olhe que ja me chega o meu sentimento..acredite..
eu estava ausente..e desrespeitaram as minhas ordens..mas ninguem se culpabiliza mais do que eu...
consegue ler agora de outra maneira o que escrevi?
Eu até aceito que me "dê na cabeça".. eu todos os dias dou a mim propria..e sabia que correria esse risco vindo a pagina..mas vim..
partilha minhas fotos? ficaria muito agradecida!
jalisco
Membro

domingo dez 09, 2012 5:52 pm

Já não podia indigo..durante primeiro mes nada se notava na grace..nada..
grace estaria com um mês..e 2 semanas quando barriga começou a ficar saliente...
grace em agosto teve o cio...tudo normal..entretanto novo tratamento..setembro..outubro..tudo normal..inicio de novembro..pronto!
tudo para mim foi uma surpresa..e so com a confirmaçao do veterinario é que eu quis acreditar..entao ela teve o cio..tava só com a bianca..era impossivel..quando nasceram vi que eram semelhantes ao mateus..confrontei a caseira..porque eu até ja punha a hipotese de ter saltado algum cão...mas é impossivel..2m de altura..até que na inocência dela me apercebi que quando vai ao canil de mateus e luna..grace vai atras..e deu nisto!!
Indigo..eu as vezes até quando faço de FAT e tenho cadelinhas, entrego-as esterilizadas...acha que em tempo algum esperava que isto me acontece-se?
Eu todos os dias penso como foi possivel!!
Rica prenda de Natal!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”