Tenho 7 cachorrinhos para adopçao urgente!
muito urgente!
tem 10 dias...são lindos!
eu ja tenho 11 caes que recolhi da rua...tratados,vacinados,esterilizados..fora os que ja morreram de velhice..alguns recolhidos só mesmo para morrerem em cama e comidinha quente..com muito amor..como todos deveriam terminar seus dias..
Mas á um ano,minha caseira apanhou cachorrinha num contentor de lixo..a qual resgatei..tratei..e agora que ia ser esterilizada com um ano e saudavel..a sra que me trata deles quando estou ausente..sem entendimento das consequencias...por mais que tivesse avisado..deixou-a a grace entrar num canil onde está um outro canito..o mateus..e o resultado foi este!

Tou desesperada...eu gasto rios de dinheiro com eles..as melhores condicoes..não merecia esta situação!

Tudo abandonado...uns bem maltratados...e eu..sem qualquer apoio financeiro..resgato-os da rua..dou-lhes um lar..com tudo a que tem direito..
Vacinados até mesmo contra a leishmaniose..este verão...uma despesa imensa!

Mas mais 7 é impossivel!
Eles são lindos...a grace tem sido mãe estrelas..
E ja tem esterilizacão marcada para janeiro..
Não quer um dos bébes?
eles precisam de um doninho..por favor..
acredite...eu mal durmo..eles nunca tiveram um segundo sozinhos desde que nasceram..eu juro!
Tenho ajudado tanto...tantas associaçoes...e agora...alguem me ajude por favor

Podem não acreditar..mas vou alternando com meus filhos as saidas para que não fiquei sozinhos..durmo no sofá com eles bem junto a mim...
Eu faço tudo pelos 4 patas..tudo..ja salvei tantos..uns amputados..outros em fase terminal..uns com doenças cronicas..mais o papel de FAT..com algumas associaçoes..e o apoio a algumas..tudo sem qualquer ajuda..exceto da veterinária, uma ajuda sem igual..e da familia..
Agora venho até vós..pedir sim...UMA AJUDA!