Tenho ajudado tanto..agora preciso que me ajudem..por favor.

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
jalisco
Membro
Registado: sexta fev 08, 2008 10:37 am

domingo dez 09, 2012 5:57 pm

Indigo..e sabe porque durmo todos dias ao lado deles??
pelo peso da responsabilidade que sinto...para que nada de mal lhes aconteça...
menos me perdoava ainda..
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

domingo dez 09, 2012 6:29 pm

Pronto, agora é acabar com os dramas e as justificações, que nada adiantam. Os cachorros estão cá, nada mais há a fazer senão criá-los e arranjar-lhes os melhores donos que for possível.

Jalisco, se tem página no Facebook, divulgue-os nela. Também há lá páginas criadas para divulgação e adopção de animais, tente descobri-las, adira a elas e divulgue. Infelizmente, não tenho presente agora o título de nenhuma, pois não ando nelas e raramente vejo as partilhas.

E ponha-os no Adopta-me, também.

Se não o estiver já, inscreva-se noutros fóruns de animais e divulgue-os lá.

Em último recurso, pode também tentar o OLX, o Custo Justo e outras páginas de anúncios que tais.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
jalisco
Membro

domingo dez 09, 2012 7:28 pm

nem me lembrei do olx...
no facebook ja partilhei..
vou tratar agora mesmo...
obrigado!!
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

domingo dez 09, 2012 7:45 pm

São bem gordinhos e bonitos e o pai é de uma das minhas raças preferidas.

Eu teria esterilizado a cadela nem que fosse na véspera de parir, desculpem lá.
É que se não me engano é o 2º ou 3º caso que aqui aparece recentemente: ninhadas grandes, de cães grandes que surgem de surpresa.

A mim dá-me angústia. Mas não os teria deixado nascer.

Meta também fotos nos consultórios dos vet's da sua zona.
jalisco
Membro

domingo dez 09, 2012 8:33 pm

tudo isso foi discutido cá em casa..com familia e amigos...mas eu não tive coragem.. :? uns partilhavam da mesma opinião..outros esperançados em arranjar donos..
isto vale o que vale..mas tenho dois filhos..com 11 e 13..já não conseguiria esconder deles se toma-se essa atitude..e nem sei como lhes explicaria..é complicado..acho que entendem..
ja pus olx..custo justo e adopta nos...agora aguardar permissão de anuncio...
eles são bem bonitos..bem gordinhos sim...na primeira noite..grace estava exausta..não sei tambem se teria pouco leitinho..então ainda comprei mixol..mas nem tive de abrir..que ela revelou-se uma mãe fora de serie..é maminha a toda a hora!
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

domingo dez 09, 2012 10:01 pm

Muita sorte para estes lindos e triagens apertadas precisam-se...
e força para si jalisco.
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

domingo dez 09, 2012 10:17 pm

jalisco Escreveu:isto vale o que vale..mas tenho dois filhos..com 11 e 13..já não conseguiria esconder deles se toma-se essa atitude..e nem sei como lhes explicaria..é complicado..acho que entendem...
Os motivos da sua decisão só a si dizem respeito, mas, e espero que nunca mais tenha que passar por semalhante situação, caso mais alguma vez lhe aconteça pense na hipótese de lhes dizer que a cadela teve um problema grave de saúde e teve que tirar os cachorrinhos todos para não morrer.
Eu sei que é uma mentira, e é melhor deixar as mentirar para os politicos, mas em certos casos mais dificeis é melhor utilizá-las (a chamada mentira piedosa :| ).
Que tudo se resolva o mais rápido possivel, e pelo melhor :) .
Clara
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo dez 09, 2012 10:27 pm

forista Jalisco veja muito bem a quem entrega esses animais, fique com contatos não de telemovel peça identificação e vá pessoalmente se possivel entregar ou ver as condiçoes em que vão viver,desejo boa sorte a todos :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

domingo dez 09, 2012 10:30 pm

São 5 meninas e 2 meninos ;)
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo dez 09, 2012 11:21 pm

ainda mais 5 meninas...

as esterilizaçoes delas quem a vai fazer...e serão feitas... :roll:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

domingo dez 09, 2012 11:27 pm

Quando penso que há quem fique ofendido com as esterilizações, dá-me vontade sei lá de quê :x
jalisco
Membro

domingo dez 09, 2012 11:40 pm

sasquash...eu dou cadelas esterilizadas por mim que vem de associações e das minhas 6..so grace é que ainda não foi esterilizada..
olhe..eu ate me fez confusão ve-la de barriga..
pois..agora é arranjar bons adotantes..
eu já arranjei alguns..quando faço de fat..acabo por ter de me encarregar das adopçoes..tento que sejam proximas..manter contacto..e peço um unico requisito..que seja qual for o motivo de desistirem da adopçao..eu, sem quaisquer perguntas reçebo o canito de volta...
tenho sido contatada..vamos ver como corre..eu até consigo falar com veterinária..ver se quem adoptar meninas as esterilizem mal possam,com um valor mais acessivel...minha veterinária tem coração de ouro!
jalisco
Membro

domingo dez 09, 2012 11:50 pm

Eu aceito a opinião de todos..sem discordar com nenhuma..
umas são mais duras de ouvir..mas são verdade..
obrigado a todos..e por mais que estejam zangados com o sucedido..peço que por eles..me ajudem..
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”