Mas sim, acho que é melhor tomar cuidado, por acaso, tenho sempre essa ideia, daí não escrever nada no perfil.
Mas já agora, queria tirar a foto do avatar e não consegui.

Tirar ou copiar??margoustink Escreveu:Eu acho realmente estas coisa de usar a internet e mais precisamente os fóruns para judiar dos outros...
Mas sim, acho que é melhor tomar cuidado, por acaso, tenho sempre essa ideia, daí não escrever nada no perfil.

Queria qualquer coisa, deixa ver se já consigo, tinha outra para o substituir e não deu.Bondage2010 Escreveu:Tirar ou copiar??margoustink Escreveu:Eu acho realmente estas coisa de usar a internet e mais precisamente os fóruns para judiar dos outros...
Para tirar mesmo do avatar, só substituindo por outra

Se já deu é estranho, porque no meu computador aparece o mesmomargoustink Escreveu:...já está, não sei bem como, mas já deu, pedi ajuda aos moderadores.
 .
 . Bolas: foi postar a mensagem e assim que voltou ao forum já tem outro
 Bolas: foi postar a mensagem e assim que voltou ao forum já tem outro  .
 .
Eu tambémmargoustink Escreveu:Agora ficou a paisagem, preferia a foto.
 , e até que não se via a sua cara.
 , e até que não se via a sua cara. .
.Eu até pensava que era um homem, afinal não é.fteixeira Escreveu:Ora bem, nestas andanças pela Arca, no meio dos tópicos que debatemos é normal que alguns users nos fiquem na memória... É engraçado, por exemplo, se víssemos na rua determinado cão até o iríamos reconhecer pelas fotos que aqui vemos e consequentemente associaríamos que o dono é o user x...
E muitas vezes dou por mim a imaginar como será o user x ou y. Não se riam ou levem a mal, mas imagino por ex, a Watermonitor uma senhora toda despachada e sem papas na língua, a Floripes uma senhora de carrapito na cabeça com uma cadelita, e etc, etc. Eu sei que isto pode parecer muito ridículo mas a verdade é que quando não conhecemos a cara, imaginamos! O que por vezes não tem nada a ver com a realidade! São os tempos modernos, falamos diariamente com pessoas que nem sabemos quem são...
Um exemplo concreto, foi a Bhess que me indicou a groomer onde vou. Não conheço a Bhess de lado nenhum, mas se a visse a passear os cães certamente a identificava! Agora imaginem eu a explicar à groomer que quem me indicou foi a dona da Lolita e Calvin... E a senhora: - Ah! A ... (nome). E eu: - Pois, não sei Eu não a conheço pessoalmente. E expliquei a história
E vocês, também imaginam personagens para cada um de nós?

Essa parte então é terrivel, para mim à partida os foristas são mulheres, só quando o nick name é de homem, é que o assumo como homem. Isto porque no meio onde estou inserida não imagino homens com paciência suficiente para fazer comentários sobre animais em foruns. Digamos que é uma supresa pela positivamargoustink Escreveu:Eu até pensava que era um homem, afinal não é.
 .
 . Agora li que se referiam a ele, como sendo do sexo feminino.
 Agora li que se referiam a ele, como sendo do sexo feminino.   

Um homem? Ora bolas!margoustink Escreveu:Eu até pensava que era um homem, afinal não é.fteixeira Escreveu:Ora bem, nestas andanças pela Arca, no meio dos tópicos que debatemos é normal que alguns users nos fiquem na memória... É engraçado, por exemplo, se víssemos na rua determinado cão até o iríamos reconhecer pelas fotos que aqui vemos e consequentemente associaríamos que o dono é o user x...
E muitas vezes dou por mim a imaginar como será o user x ou y. Não se riam ou levem a mal, mas imagino por ex, a Watermonitor uma senhora toda despachada e sem papas na língua, a Floripes uma senhora de carrapito na cabeça com uma cadelita, e etc, etc. Eu sei que isto pode parecer muito ridículo mas a verdade é que quando não conhecemos a cara, imaginamos! O que por vezes não tem nada a ver com a realidade! São os tempos modernos, falamos diariamente com pessoas que nem sabemos quem são...
Um exemplo concreto, foi a Bhess que me indicou a groomer onde vou. Não conheço a Bhess de lado nenhum, mas se a visse a passear os cães certamente a identificava! Agora imaginem eu a explicar à groomer que quem me indicou foi a dona da Lolita e Calvin... E a senhora: - Ah! A ... (nome). E eu: - Pois, não sei Eu não a conheço pessoalmente. E expliquei a história
E vocês, também imaginam personagens para cada um de nós?
Eu imagino todos, até os membros mais antigos que era onde eu mais recorria para ler.
Os mais actuais, também mesmo sem querer imaginamos, o normal é ter uma referência fisica das pessoas, por isso acho que fazemos isso. Não a temos, como solução inventamos. E muitas vezes até acho de certa forma ridiculo por a imaginar as pessoas daqui...no outro dia para o meu avô, disse qualquer coisa que foi dito aqui e tratei a pessoa pelo nickname. Foi o Botas96...o meu avó riu-se de mim, claro.
Avô o botas96...blá, blá...
osmclara, quando conseguir devolvo a foto, agora não me deixa mudar.
AQuartelmar Escreveu:Sem dúvida. Mas é caricato..sasquatch Escreveu:É a chamada "troca de galhardetes"

Mais de metade dos homens são mulheres.
  Mais de metade dos homens são mulheres.