Mas sim, acho que é melhor tomar cuidado, por acaso, tenho sempre essa ideia, daí não escrever nada no perfil.
Mas já agora, queria tirar a foto do avatar e não consegui.

Tirar ou copiar??margoustink Escreveu:Eu acho realmente estas coisa de usar a internet e mais precisamente os fóruns para judiar dos outros...![]()
Mas sim, acho que é melhor tomar cuidado, por acaso, tenho sempre essa ideia, daí não escrever nada no perfil.
Queria qualquer coisa, deixa ver se já consigo, tinha outra para o substituir e não deu.Bondage2010 Escreveu:Tirar ou copiar??margoustink Escreveu:Eu acho realmente estas coisa de usar a internet e mais precisamente os fóruns para judiar dos outros...![]()
Para tirar mesmo do avatar, só substituindo por outra
Se já deu é estranho, porque no meu computador aparece o mesmomargoustink Escreveu:...já está, não sei bem como, mas já deu, pedi ajuda aos moderadores.
Eu tambémmargoustink Escreveu:Agora ficou a paisagem, preferia a foto.
Eu até pensava que era um homem, afinal não é.fteixeira Escreveu:Ora bem, nestas andanças pela Arca, no meio dos tópicos que debatemos é normal que alguns users nos fiquem na memória... É engraçado, por exemplo, se víssemos na rua determinado cão até o iríamos reconhecer pelas fotos que aqui vemos e consequentemente associaríamos que o dono é o user x...
E muitas vezes dou por mim a imaginar como será o user x ou y. Não se riam ou levem a mal, mas imagino por ex, a Watermonitor uma senhora toda despachada e sem papas na língua, a Floripes uma senhora de carrapito na cabeça com uma cadelita, e etc, etc. Eu sei que isto pode parecer muito ridículo mas a verdade é que quando não conhecemos a cara, imaginamos! O que por vezes não tem nada a ver com a realidade! São os tempos modernos, falamos diariamente com pessoas que nem sabemos quem são...
Um exemplo concreto, foi a Bhess que me indicou a groomer onde vou. Não conheço a Bhess de lado nenhum, mas se a visse a passear os cães certamente a identificava! Agora imaginem eu a explicar à groomer que quem me indicou foi a dona da Lolita e Calvin... E a senhora: - Ah! A ... (nome). E eu: - Pois, não sei Eu não a conheço pessoalmente. E expliquei a história
E vocês, também imaginam personagens para cada um de nós?
Essa parte então é terrivel, para mim à partida os foristas são mulheres, só quando o nick name é de homem, é que o assumo como homem. Isto porque no meio onde estou inserida não imagino homens com paciência suficiente para fazer comentários sobre animais em foruns. Digamos que é uma supresa pela positivamargoustink Escreveu:Eu até pensava que era um homem, afinal não é.
Um homem? Ora bolas!margoustink Escreveu:Eu até pensava que era um homem, afinal não é.fteixeira Escreveu:Ora bem, nestas andanças pela Arca, no meio dos tópicos que debatemos é normal que alguns users nos fiquem na memória... É engraçado, por exemplo, se víssemos na rua determinado cão até o iríamos reconhecer pelas fotos que aqui vemos e consequentemente associaríamos que o dono é o user x...
E muitas vezes dou por mim a imaginar como será o user x ou y. Não se riam ou levem a mal, mas imagino por ex, a Watermonitor uma senhora toda despachada e sem papas na língua, a Floripes uma senhora de carrapito na cabeça com uma cadelita, e etc, etc. Eu sei que isto pode parecer muito ridículo mas a verdade é que quando não conhecemos a cara, imaginamos! O que por vezes não tem nada a ver com a realidade! São os tempos modernos, falamos diariamente com pessoas que nem sabemos quem são...
Um exemplo concreto, foi a Bhess que me indicou a groomer onde vou. Não conheço a Bhess de lado nenhum, mas se a visse a passear os cães certamente a identificava! Agora imaginem eu a explicar à groomer que quem me indicou foi a dona da Lolita e Calvin... E a senhora: - Ah! A ... (nome). E eu: - Pois, não sei Eu não a conheço pessoalmente. E expliquei a história
E vocês, também imaginam personagens para cada um de nós?![]()
Eu imagino todos, até os membros mais antigos que era onde eu mais recorria para ler.
Os mais actuais, também mesmo sem querer imaginamos, o normal é ter uma referência fisica das pessoas, por isso acho que fazemos isso. Não a temos, como solução inventamos. E muitas vezes até acho de certa forma ridiculo por a imaginar as pessoas daqui...no outro dia para o meu avô, disse qualquer coisa que foi dito aqui e tratei a pessoa pelo nickname. Foi o Botas96...o meu avó riu-se de mim, claro.
Avô o botas96...blá, blá...
osmclara, quando conseguir devolvo a foto, agora não me deixa mudar.
AQuartelmar Escreveu:Sem dúvida. Mas é caricato..sasquatch Escreveu:É a chamada "troca de galhardetes"