ana-carla Escreveu:Royal Canin e mais nada.
Ainda à dias me deram uma embalagem com um livrito sobre cães bebes + 2 kg de ração Eukanuba, ao abrir a saca de ração e olhando para ela, esta nem se compara com a da RC. A ração da Eukanuba Puppy só me parece ter cereais. Não gostei e só dou RC.
tenho lido dezenas de tópicos sobre rações e você aparece sempre na mesma:
"RC (ou agora Royal Canin, não vão os users não perceber) e mais nada"
E ao contrário de tantos e tantos users (alguns dos quais também terão as suas marcas preferidas) que explicam as razões da sua preferência sejam subjectivas (como o tipo de fezes ou gula dos seus cães), sejam objectivas (como a explicação da composição de cada ração), você explica 0.
É mais nada e ponto final. Ou seja, é o mesmo que eu dizer: eu dou restos ao meu cão e mais nada.
Que tem interesse na marca Royal Canin já percebi... mas o que gostava mesmo de saber era se trabalha para a marca ou ganha à comissão de saca vendida.
Do meu lado, acho que é marca que não vou experimentar nunca (comprei hoje o meu primeiro saco de ração em toda a vida... aguardo o meu primeiro companheiro). Não compro porque se nem os seus fornecedores/vendedores/publicitários se dão ao trabalho de explicar porque é a "melhor", então é porque deve ser daquelas rações que quanto menos se explicar melhor...
Sou todo a favor de cada um ganhar o seu mas... fui ensinado a viver com limites.