Parabéns Sandra.
Pode ter a certeza que essa cadelinha olhará para si sempre com muito amor....
A Sandra é uma mulher forte, corajosa e com muito carácter.
Agora ja pode dormir descansada!
The happy end......
QQ dia não saio de casa - FOTOS da ZEFA
Moderador: mcerqueira
"Um guerreiro não pode recusar a luta; Mas sabe também que não pode arriscar sentimentos importantes, em troca de recompensas que não estão à altura do seu amor.
Por isso o guerreiro só arrisca o seu coração por algo que vale a pena! "
(Paulo coelho)
Esta tem sido a tua luta e mais uma vez valeu a pena.
Parabéns por seres como és amiga!!!
Cláudia
Por isso o guerreiro só arrisca o seu coração por algo que vale a pena! "
(Paulo coelho)
Esta tem sido a tua luta e mais uma vez valeu a pena.
Parabéns por seres como és amiga!!!
Cláudia
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm
Sandra,
Acho que o titulo do tópico deverá ser mudado para "tenho que sair à rua mais vezes"
Estou feliz por ti, pela Zefa e pela sua nova dona!
Um coração como o teu só devia de ter prendas destas! Nunca desistas, o teu trabalho é importante e maravilhoso
Acho que o titulo do tópico deverá ser mudado para "tenho que sair à rua mais vezes"

Estou feliz por ti, pela Zefa e pela sua nova dona!
Um coração como o teu só devia de ter prendas destas! Nunca desistas, o teu trabalho é importante e maravilhoso

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
sandra eu não disse que os cães ladram e a caravana passa!!! Se em tudo na vida as pessoas se dedicassem como tu te dedicas as coisas que realmente gostas, podes crer que viveriamos num mundo muito melhor.
tenho pena que muitos te critiquem mas não tenham a sorte ( que eu acho que tenho) de conhecer realmente o teu lado bom.
tenho pena que muitos te critiquem mas não tenham a sorte ( que eu acho que tenho) de conhecer realmente o teu lado bom.