aquisição de um furão
Quero adquirir um furão pois já tive e adorei, fugiu por descuido de um dos meus filhos que após ter estado a brincar com ele, fechou mal a porta da jaula. Já passaram cinco meses e do tobias nunca mais tivemos noticias espero que esteja bem. era super meiguinho ia connosco para todo o lado inclusivé de férias, só quem já teve um ou tem é que sabe dar valôr a tudo o que sentimos por ter perdido esta companhia super traquina. Os meus filhos ainda falam imenso no Tobias e ainda hoje o procuram, o mais novo tem 8 anos e culpa-se imenso pelo sucedido, talvez com a vinda de um novo amigo ele possa esquecer um pouco tudo o que se passou no entanto, tem sido muito dificil para mim adquirir um pois pedem valores muito elevados e por vezes vêm muito mal tratados e já muito ariscos dado os maus tratos que sofrem. Por tudo isto se souberem onde posso adquirir um agradeço a resposta. um abraço Alex.
oi! tambem tenho tido esse problema... alem disso tenho umas duvidas ke se m puderem tirar agradecia imenso...a partir de k idade se pode castrar ou esterilizar um furao... e kuais sao mais meiguinhos as femeas ou os machos? bigada *
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Olá,
Grande parte das dúvidas sobre os furões podem tirar/ expor mesmo no forum dos furões aqui da arca: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewforum.php?f=117
Quanto à venda dos furões, neste momento não conheço ninguem que tenha bebés mas no forum dos furões podem acompanhar alguns dos "casamentos" que se têm efectuado nestas semanas... À partida, daqui a 2 meses vão haver por ai muitos furõezinhos à procura de casa
Um abraço,
Moya
Grande parte das dúvidas sobre os furões podem tirar/ expor mesmo no forum dos furões aqui da arca: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewforum.php?f=117

Quanto à venda dos furões, neste momento não conheço ninguem que tenha bebés mas no forum dos furões podem acompanhar alguns dos "casamentos" que se têm efectuado nestas semanas... À partida, daqui a 2 meses vão haver por ai muitos furõezinhos à procura de casa

Um abraço,
Moya
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta out 09, 2003 4:47 pm
- Localização: 1Cão-Bill, 1Connur-Methos, 2Fischer-Eva,Pirata, 1Turtle-Minerva, Aquário, 1Chinchila-Archie
Olá!
Eu também estou muito ansiosa por arranjar um novo habitante lá para casa, o chamado "baixinho".
Estive a informar-me e terei que guardar esta ansiedade dentro de uma caixinha
pelo menos até meados de Maio... será nesta altura que irão aparecer os pequenos ferret`s.
Um abraço,
Ameixinha.
Eu também estou muito ansiosa por arranjar um novo habitante lá para casa, o chamado "baixinho".

Estive a informar-me e terei que guardar esta ansiedade dentro de uma caixinha

Um abraço,
Ameixinha.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
NÃO QUEREM JÁ UMA ? AINDA JOVEM, PROVAVELMENTE GRÁVIDA, MORDONA E COM MAU FEITIO?
Agora a sério, se a minha estiver com bebés, e se tudo correr bem, aqui em Telheiras City deve haver furanitos Abril, por isso talvez Junho/Julho...

Agora a sério, se a minha estiver com bebés, e se tudo correr bem, aqui em Telheiras City deve haver furanitos Abril, por isso talvez Junho/Julho...
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta out 09, 2003 4:47 pm
- Localização: 1Cão-Bill, 1Connur-Methos, 2Fischer-Eva,Pirata, 1Turtle-Minerva, Aquário, 1Chinchila-Archie
Olá Moya!
Espero que sim e que corra tudo bem como o futuro ferret que venha a adoptar...
Vamos lá ver....
Beijocas,
Ameixinha.
Espero que sim e que corra tudo bem como o futuro ferret que venha a adoptar...

Vamos lá ver....

Beijocas,
Ameixinha.

-
- Membro Veterano
Ai pois é um vício, sim senhor! Tenho muita pena de não ter mais espaço para poder ter mais animais-em-condições...
Apesar de a Nina ser uma peste (ainda agora andou a passear no teclado, a olhar para mim de boca aberta), vou comprar um/a companheiro/a para ela - pode ser que lhe ensine boas maneiras. (O pior é se aprender as "boas maneiras" com ela...
)
Apesar de a Nina ser uma peste (ainda agora andou a passear no teclado, a olhar para mim de boca aberta), vou comprar um/a companheiro/a para ela - pode ser que lhe ensine boas maneiras. (O pior é se aprender as "boas maneiras" com ela...

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
[quote=ines_faria]
NÃO QUEREM JÁ UMA ? AINDA JOVEM, PROVAVELMENTE GRÁVIDA, MORDONA E COM MAU FEITIO?
[/quote]
Olá Inês, depois dá notícias dos prováveis bebés! Eu já tenho uma gata e duas porquinhas da índia, mas cada vez adoro mais os furões. Realmente os porquinhos da índia também são um vicío...enfim! Desde que o dinheiro vá dando, é o que importa né? Mas adorava ter um furão!
Fico à espera de notícias!
[/img]

[/quote]
Olá Inês, depois dá notícias dos prováveis bebés! Eu já tenho uma gata e duas porquinhas da índia, mas cada vez adoro mais os furões. Realmente os porquinhos da índia também são um vicío...enfim! Desde que o dinheiro vá dando, é o que importa né? Mas adorava ter um furão!

-
- Membro Veterano
Olá Sandra!
Ainda estou à espera que nascam as crias da Ninoska, que devem ser poucas. Estou quase tentada a gastar mais uma pequena fortuna e ir fazer uma ecografia, para saber se está tudo bem... è mesmo, haja dinheiro.
Se leste alguns dos mues posts mais antigos sobre ela, deves ter reparado como ela era mordona. É impressionante como ela ficou mansinha - foi quase de um dia para o outro - e pensar que eu só pensava "no que é que eu me fui meter" quando a comprei... Vale a pena ter paciência e esperar, como tantas vezes me disseram aqui.
Ainda estou à espera que nascam as crias da Ninoska, que devem ser poucas. Estou quase tentada a gastar mais uma pequena fortuna e ir fazer uma ecografia, para saber se está tudo bem... è mesmo, haja dinheiro.
Se leste alguns dos mues posts mais antigos sobre ela, deves ter reparado como ela era mordona. É impressionante como ela ficou mansinha - foi quase de um dia para o outro - e pensar que eu só pensava "no que é que eu me fui meter" quando a comprei... Vale a pena ter paciência e esperar, como tantas vezes me disseram aqui.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Só uma pequena pergunta...os furões dão-se bem com coelhos?