Reforço do plantel ;)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
TiGato
Membro
Registado: segunda jul 23, 2012 11:31 am

quarta dez 05, 2012 5:31 pm

É melhor correr um scan no pc. :D
nanda4
Membro Veterano
Registado: segunda out 22, 2012 9:40 am

quarta dez 05, 2012 6:07 pm

Nao estou no pc.
O meu patrao bloqueou o site :evil: :x
Ja nao ponho mais acentos.
Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo :lol:
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta dez 07, 2012 8:27 am

Arguida2 Escreveu:São mesmo inseparáveis. :wink: Que maravilha. O Gaffy então sempre agarradinho à mana. :wink: :wink:
Eu não sei se andam sempre agarrados um ao outro por gosto ou porque só ponho uma cama em frente à lareira e têm de a dividir :twisted:

Mas sei que a partir das 17h, quando o marido a acende, já ninguém arreda pata dali!
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda dez 10, 2012 2:28 pm

Fotos do fim de semana:

Imagem

Abriu a caça à árvore de Natal, vêem a bolinha em verde cá em baixo? É a cabecita da Pintas... O Vicente é outro fanático da árvore de natal, vá-se lá entender quando nem a vê, né?

Imagem

Até agora: Pintas = 0
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

segunda dez 10, 2012 4:06 pm

Não a vê mas tem o instinto de lá ir caçar as bolinhas de certeza :lol: :lol: :lol:
Garfield2010
Membro Veterano

segunda dez 10, 2012 5:11 pm

Não, ele quer mesmo é esfrangalhar os embrulhos.

Passo a vida e enxotá-lo. Ele acha que se ficar muito quietinho debaixo da árvore eu não o vejo. Deve ser a teoria do "se eu não a vejo..." :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda dez 10, 2012 5:24 pm

Até eu que não sou gato com uma arvore dessas tinha vontade de passar a patinha e quiçá tirar um bolinha ou uma fita!!! :lol:
A minha resisti ao fim de semana, a ver se resistiu ao primeiro dia util de vida, tenho cá para mim que não!!

mas a minha arvore só tem 1 metrito!!!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda dez 10, 2012 7:06 pm

Garfield2010 Escreveu:
Tassebem Escreveu:Ai, ai, tanta foto boa e eu sem tempo para comentar... :roll: Venho cá mais logo. :wink:
Ficamos à espera, viu?? Nada de se esquecer da Pintas!!!
Nunca! :D

Mas acho que o governo também deve andar a cortar sucessivamente nas horas do dia. :roll: E a semana passada foi de muito trabalho e de muitas "gatices". Foi uma consulta de comportamento para o Xico (para dicas de como "agilizar" a convivência dele coma gatinha residente, mais a castração de um gato que apanhei na semana anterior, etc.

Achei um piadão à foto da árvore com a cabecita da Pintas assinalada. :lol: Eles adoram o barulho dos papéis dos presentes, daí que o senhor Vicente também se junte à confusão... :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda dez 10, 2012 9:04 pm

:o :o :o :o :o :o
a Pintas tá enormeeeeeeeeeeee :o :o :o :o

ela andava era a ver se a dona já lhe tinha comprado o presente, e tal como as crianças, está impaciente!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado dez 15, 2012 5:48 pm

Deixa-me cá adivinhar onde está a Pintas num dia cinzento e húmido como este... :roll:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

segunda dez 17, 2012 1:47 pm

Imagem

Querem ver que a rapariga continua a dormir...?
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

domingo dez 23, 2012 11:02 pm

Para toda a família humana e felina aí de casa gostaria de deixar aqui os meus votos de Boas Festas, um Feliz Natal e que o ano que vem não traga surpresas desagradáveis. E que as estrelinhas que já partiram iluminem o nosso céu e as árvores de natais de cada reino familiar.

Estes votos são extensivos a todos os amigos, humanos e patudos.
Garfield2010
Membro Veterano

quarta jan 02, 2013 4:33 pm

ambv Escreveu:Para toda a família humana e felina aí de casa gostaria de deixar aqui os meus votos de Boas Festas, um Feliz Natal e que o ano que vem não traga surpresas desagradáveis. E que as estrelinhas que já partiram iluminem o nosso céu e as árvores de natais de cada reino familiar.

Estes votos são extensivos a todos os amigos, humanos e patudos.
Muito obrigada, só agora vi mas ficam aqui os sinceros votos de um maravilhoso 2013.... sem austeridades :wink:

E umas fotos da "pequenina" Pintas:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta jan 02, 2013 5:01 pm

Ai a sacaninha a mostrar o dente, estava te a tomar o gosto Garfield! :lol:

está mesmo crescida a miuda, como eles crescem......... e está cada dia maiiiiiii linda a cachopinha!
Tassebem
Membro Veterano

quarta jan 02, 2013 5:02 pm

Garfield2010 Escreveu:
Imagem
Cara de marota... :D Isso foi antes ou depois da paticura?
Responder

Voltar para “Gatos”