Reforço do plantel ;)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Eu não sei se andam sempre agarrados um ao outro por gosto ou porque só ponho uma cama em frente à lareira e têm de a dividirArguida2 Escreveu:São mesmo inseparáveis.Que maravilha. O Gaffy então sempre agarradinho à mana.
![]()

Mas sei que a partir das 17h, quando o marido a acende, já ninguém arreda pata dali!
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Fotos do fim de semana:

Abriu a caça à árvore de Natal, vêem a bolinha em verde cá em baixo? É a cabecita da Pintas... O Vicente é outro fanático da árvore de natal, vá-se lá entender quando nem a vê, né?

Até agora: Pintas = 0

Abriu a caça à árvore de Natal, vêem a bolinha em verde cá em baixo? É a cabecita da Pintas... O Vicente é outro fanático da árvore de natal, vá-se lá entender quando nem a vê, né?

Até agora: Pintas = 0
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Não, ele quer mesmo é esfrangalhar os embrulhos.
Passo a vida e enxotá-lo. Ele acha que se ficar muito quietinho debaixo da árvore eu não o vejo. Deve ser a teoria do "se eu não a vejo..."
Passo a vida e enxotá-lo. Ele acha que se ficar muito quietinho debaixo da árvore eu não o vejo. Deve ser a teoria do "se eu não a vejo..."

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Até eu que não sou gato com uma arvore dessas tinha vontade de passar a patinha e quiçá tirar um bolinha ou uma fita!!!
A minha resisti ao fim de semana, a ver se resistiu ao primeiro dia util de vida, tenho cá para mim que não!!
mas a minha arvore só tem 1 metrito!!!

A minha resisti ao fim de semana, a ver se resistiu ao primeiro dia util de vida, tenho cá para mim que não!!
mas a minha arvore só tem 1 metrito!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Nunca!Garfield2010 Escreveu:Ficamos à espera, viu?? Nada de se esquecer da Pintas!!!Tassebem Escreveu:Ai, ai, tanta foto boa e eu sem tempo para comentar...Venho cá mais logo.

Mas acho que o governo também deve andar a cortar sucessivamente nas horas do dia.

Achei um piadão à foto da árvore com a cabecita da Pintas assinalada.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

a Pintas tá enormeeeeeeeeeeee

ela andava era a ver se a dona já lhe tinha comprado o presente, e tal como as crianças, está impaciente!!

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Deixa-me cá adivinhar onde está a Pintas num dia cinzento e húmido como este... 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano

Querem ver que a rapariga continua a dormir...?
Para toda a família humana e felina aí de casa gostaria de deixar aqui os meus votos de Boas Festas, um Feliz Natal e que o ano que vem não traga surpresas desagradáveis. E que as estrelinhas que já partiram iluminem o nosso céu e as árvores de natais de cada reino familiar.
Estes votos são extensivos a todos os amigos, humanos e patudos.
-
- Membro Veterano
Muito obrigada, só agora vi mas ficam aqui os sinceros votos de um maravilhoso 2013.... sem austeridadesambv Escreveu:Para toda a família humana e felina aí de casa gostaria de deixar aqui os meus votos de Boas Festas, um Feliz Natal e que o ano que vem não traga surpresas desagradáveis. E que as estrelinhas que já partiram iluminem o nosso céu e as árvores de natais de cada reino familiar.

E umas fotos da "pequenina" Pintas:

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Cara de marota...Garfield2010 Escreveu: