Eu nao sou religiosa e acredito é na natureza. Ela é que vai acabar ou renovar.

Acreditar no fim do mundo, até posso acreditar que realmente não somos eternos e nem o planeta, que a nossa espécie possa sofrer uma grande reviravolta, posso acreditar também.Osso5363 Escreveu:Olá,
Eu sou protestante e nao acredito no fim do mundo. Mas cada um com a sua crença, e daí a dizermos que são "maluquinhos"... Para mim, e para a minha religião, o mundo nao vai efetivamente acabar, mas há que respeitar os outros. Quando chegar ao dia, e o mundo nao acabar, eles verão por si mesmo como estavam enganados... Digo isto porque nao gosto que me chamem de maluquinha ou fanática. Cada um acredita naquilo que quer, e o respeito é muito bom... Mas também nao acredito nisto, embora conheça pessoas que acreditam (piamente).
Osso5363 Escreveu:Olá,
Eu sou protestante e nao acredito no fim do mundo. Mas cada um com a sua crença, e daí a dizermos que são "maluquinhos"... Para mim, e para a minha religião, o mundo nao vai efetivamente acabar, mas há que respeitar os outros. Quando chegar ao dia, e o mundo nao acabar, eles verão por si mesmo como estavam enganados... Digo isto porque nao gosto que me chamem de maluquinha ou fanática. Cada um acredita naquilo que quer, e o respeito é muito bom... Mas também nao acredito nisto, embora conheça pessoas que acreditam (piamente).
Floripes3 Escreveu:Deixo-vos aqui um texto publicado por um amigo meu no Facebook:
ATENÇÃO!!!!
No próximo dia 21 de Dezembro, a Terra entrará num anel chamado O Cinturão Fotónico à 1h00 da manhã quando haverá um apagão no planeta e haverá 3 dias de escuridão. A NASA confirmou isto, a 8 de Dezembro de 2012. Dizem que quando ficar completamente escuro, ficará frio e haverá um flash de luz. Não acontecerá mais nada, é só um fenómeno extraordinário que acontece a cada 11 mil anos. É recomendado permanecer em casa já que a energia não funcionará, além de que os aparelhos electrónicos como telemóveis. Os 3 dias de escuridão passarão e é disto que o calendário Maia se referia. SE COLOCAR ISTO NO SEU MURAL SALVAR-SE-Á E TERÁ ENERGIA ELÉCTRICA PELOS 3 DIAS, CERVEJA INFINITA, 3 UNICÓRNIOS DE PROTECÇÃO E UM EXÉRCITO DE DUENDES MÁGICOS PARA COMBATER O APOCALIPSE ZOMBIE, UM ANJO COM A FORÇA DO UNIVERSO, 5Kg DE COGUMELOS DO TEMPO, UMA SACA DE ALCACHOFRA DE LAON E A AJUDA DO GENKI SAMA DO GOKU. PODERÁ EXPULSAR OS DEMÓNIOS E, ALÉM DISSO, CONCORRERÁ A UMA RIFA DA ARMADURA DOURADA DE SAGITÁRIO E UMA PASSAGEM SÓ DE IDA PRA NÁRNIA!!!
Tá bom assim?
Bingley Escreveu:Todos os dias o mundo acaba para muita gente.![]()
by manolo ??Floripes3 Escreveu:Deixo-vos aqui um texto publicado por um amigo meu no Facebook:
ATENÇÃO!!!!
No próximo dia 21 de Dezembro, a Terra entrará num anel chamado O Cinturão Fotónico à 1h00 da manhã quando haverá um apagão no planeta e haverá 3 dias de escuridão. A NASA confirmou isto, a 8 de Dezembro de 2012. Dizem que quando ficar completamente escuro, ficará frio e haverá um flash de luz. Não acontecerá mais nada, é só um fenómeno extraordinário que acontece a cada 11 mil anos. É recomendado permanecer em casa já que a energia não funcionará, além de que os aparelhos electrónicos como telemóveis. Os 3 dias de escuridão passarão e é disto que o calendário Maia se referia. SE COLOCAR ISTO NO SEU MURAL SALVAR-SE-Á E TERÁ ENERGIA ELÉCTRICA PELOS 3 DIAS,
CERVEJA INFINITA, 3 UNICÓRNIOS DE PROTECÇÃO E UM EXÉRCITO DE DUENDES MÁGICOS PARA COMBATER O APOCALIPSE ZOMBIE, UM ANJO COM A FORÇA DO UNIVERSO, 5Kg DE COGUMELOS DO TEMPO, UMA SACA DE ALCACHOFRA DE LAON E A AJUDA DO GENKI SAMA DO GOKU. PODERÁ EXPULSAR OS DEMÓNIOS E, ALÉM DISSO, CONCORRERÁ A UMA RIFA DA ARMADURA DOURADA DE SAGITÁRIO E UMA PASSAGEM SÓ DE IDA PRA NÁRNIA!!!
Tá bom assim?
eu tenho a mesma opinião que em relação ao dia 11-11-11. Fui trabalhar,dinodane Escreveu:sueska Escreveu:Gostava de saber as vossas opinioes em relacao ao dia 21-12-2012. O suposto dia em que o mundo ira acabar.
O que acham? Que nada vai acontecer, ou que vai mesmo acabar, ou vao acontecer algumas catastrofes nesse dia?
Ou acham que tudo esta a acontecer ao longo do tempo? Entao porque haver uma data?