Ração Whiskas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: terça dez 11, 2012 10:57 am
olá..eu tenho um gato, o Mimo com 7meses ele esta esterilizado e dou-lhe whiskas sterile, mas tenho lido bastante sobre o assunto e parece-me que a whiskas é uma ração de fraca qualidade..mas como optamos por comprar no supermercado foi a melhor que nos pareceu..
Qual a vossa opinião?
Qual ração dão aos vossos bichanos?
Qual a vossa opinião?
Qual ração dão aos vossos bichanos?
Olá Rosarinho. Realmente pelo que se lê todos consideram ração Wiskas má, mas eu apesar de tratar muito bem os meus 2 gatos, não caio no exagero de comprar rações carissimas porque não tenho dinheiro! Os gatos tem gosto próprio, e das que experimentei cheguei à conclusão que os meus ADORAM Friskies. Tambem comem Wiskas, mas tem preferencia por Friskies. Já sei que vou ser cruxificada por não dar uma ração melhor, mas enfim, é o que posso dar... e se não pudesse dar ração dava da minha comida porque de certeza que é melhor do que abandonar os animais à fome. Ambos os gatos que tenho foram recolhidos da rua! Não são de raça nem foram comprados. Mas não é por isso que não gasto mais dinheiro! É porque realmente não posso gastar mais!
Eu dou Arden Grange e estou satisfeita com os resultados 
Na minha opiniao tem uma boa relação qualidade/preço.
Eu evitaria esse tipo de rações, acho os corantes desnecessários e prejudiciais e o excesso de cereais sendo os gatos carnívoros, também não é o melhor na minha opiniao. (Ainda poderia dizer mais umas coisas mas isto é o básico)
Se eles gostam?! Claro que sim.
Eu também adoro hamburgers daquelas "cadeias" de restaurantes de dast food conhecidas e não é por isso que posso/vou comer todos os dias
Para ter uma melhor noção do preço veja quanto fica o preco por quilo e faça a media de quanto o gato irá comer por mês.

Na minha opiniao tem uma boa relação qualidade/preço.
Eu evitaria esse tipo de rações, acho os corantes desnecessários e prejudiciais e o excesso de cereais sendo os gatos carnívoros, também não é o melhor na minha opiniao. (Ainda poderia dizer mais umas coisas mas isto é o básico)
Se eles gostam?! Claro que sim.
Eu também adoro hamburgers daquelas "cadeias" de restaurantes de dast food conhecidas e não é por isso que posso/vou comer todos os dias

Para ter uma melhor noção do preço veja quanto fica o preco por quilo e faça a media de quanto o gato irá comer por mês.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
Eu acho que acaba por até ficar mais cara que sacos grandes de rações de boa qualidade, como a Arden por exemplo, acho mais barato os sacos deles que estar a comprar os sacos pequenos das marcas dos hipermercados...infelizmente o meu gato só se dá com Purina e por isso pago 17€ por cada 3kgs, o que fica mais cara que a própria Arden se formos fazer as contas de um saco grande de Arden, acho que a Purina poderia fazer sacos grandes também, era uma boa poupança...quanto mais pequena for a quantidade, mais cara fica, por isso acho que compensa mais comprar sacos grandes.
Já pensou em comprar online? Há lojas que fazem até sem portes de envio a partir de um montante e outras que nem pedem mesmo nada de portes.
Já pensou em comprar online? Há lojas que fazem até sem portes de envio a partir de um montante e outras que nem pedem mesmo nada de portes.
-
- Membro Veterano
Segundo vi, cada kg de Wiskhas para gatos esterilizados fica a 4,20€, por isso, 4,20€ x 15, é 63€, fica 12€ mais caro que a Arden Light de 15kgs e o gato agradecia, acho que também fica mais cara que a Royal Canin para gatos esterilizados.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Eu dou Arden G. aos meus e não troco por outra, alterno nos sabores mas já notei que preferem a AG light aos outros sabores
, adoro a prontidão com que a encomenda é tratada, a última vez que encomendei, 35kg, entregaram no dia seguinte 

-
- Membro Júnior
- Registado: terça dez 11, 2012 10:57 am
Vou ponderar e ver qual me compensa mais.. realmente comprando sacos grandes saí bem mais em conta.
-
- Membro Veterano
E olhe que a Arden além de ficar mais barata, é uma bela ração! Pena o meu não ter gostado.
Tem o site? Deixo-o aqui para o caso de não o ter: http://www.ardengrangeportugal.com/

Tem o site? Deixo-o aqui para o caso de não o ter: http://www.ardengrangeportugal.com/
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
eu também dou AG a todos os meus animais (excepto o coelho, mas só porque não há gama para ele
).
outra coisa boa que eles têm, são as promoções.
passo a citar:
'Se numa compra encomendar 2 sacos 12 kg/15 kg tem um desconto de 4€.
Se numa compra encomendar 5 sacos de 12 kg/15 kg tem mais 1 saco de oferta.
Cartão de fidelidade - Na compra de 10 sacos de qualquer variedade ou tamanho, o 11º é oferecido.O cartão pode ser solicitado pelo cliente. O custo de envio do saco de oferta deve ser suportado pelo cliente (valor fixo de 5€)'

passo a citar:
Cartão de fidelidade - Na compra de 10 sacos de qualquer variedade ou tamanho, o 11º é oferecido.O cartão pode ser solicitado pelo cliente. O custo de envio do saco de oferta deve ser suportado pelo cliente (valor fixo de 5€)'
Qual é a vantagem de comprar 80Kg de uma vez só? A comida não tem prazo de validade?bamkorn Escreveu:eu também dou AG a todos os meus animais (excepto o coelho, mas só porque não há gama para ele).
passo a citar:
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
tem, mas não é tão curto quanto isso.
no meu caso, não compensa muito pois uma das minhas cadelas come cerca de 6kg por mês e a outra nem 2kg come.
mas para cães que comam um saco por mês ou mais, fica bem em conta!
no meu caso, não compensa muito pois uma das minhas cadelas come cerca de 6kg por mês e a outra nem 2kg come.
mas para cães que comam um saco por mês ou mais, fica bem em conta!