Fica em Santo Tirso, não há mãos a medir para todos mas lá tentamos.Pirata02 Escreveu:onde fica o local onde ajudam os canitos?
as fotos sao muito fofas e vemos a realidade....sao muitos e nao da para ter maos a todos,embora vejamos que voces bem tentam...
quem dera ser rica...rica não... milionaria...
Kika e Emma- As Pipocas! MIA - A Princesa!
Moderador: mcerqueira
Pois tentamos, e tentamos muito!! aquilo é um disparar de festinhas que só visto!!!não há mãos a medir para todos mas lá tentamos. Smile
Infelizmente tenho de concordar!!Os patudinhos estão super giros, já eu e a Lucci... bem já tivemos melhores dias!!!
e chegar a casa e diz a minha mãe: uhhhhhh cheiras a cão molhado, que pivete, não entras por aqui!! vai pela cozinha e direta para a casa de banho!!
e eu sorrindo digo, sim mãe!!! eu sei que me adoras mesmo assim!!
Não costumo escrever neste tópico apesar de, de vez em quando vir dar uma espreitadela.
Desejo do fundo do coração que tudo se recomponha com a Kika e que não seja nada de cuidado.
Quanto ao v/trabalho ... sem palavras. Muitos parabéns!!! Têm canitos maravilhosos e, oxalá todos eles encontrem um LAR onde sejam amados até ao fim dos seus dias.
Agora uma palavrinha para o guerreiro Martim ... sim, porque esse menino é mesmo um grande guerreiro.
Meu amor, desejo que sejas TÃO FELIZ e TÃO ADORADO como o meu querido Martim foi. Não preciso de dizer mais nada ...
Desejo do fundo do coração que tudo se recomponha com a Kika e que não seja nada de cuidado.
Quanto ao v/trabalho ... sem palavras. Muitos parabéns!!! Têm canitos maravilhosos e, oxalá todos eles encontrem um LAR onde sejam amados até ao fim dos seus dias.
Agora uma palavrinha para o guerreiro Martim ... sim, porque esse menino é mesmo um grande guerreiro.
Meu amor, desejo que sejas TÃO FELIZ e TÃO ADORADO como o meu querido Martim foi. Não preciso de dizer mais nada ...
Obrigado Arguida e venha cá mais vezes ver as pipocas e os" intrusos" que vão aparecendo!!Arguida2 Escreveu:Não costumo escrever neste tópico apesar de, de vez em quando vir dar uma espreitadela.![]()
Desejo do fundo do coração que tudo se recomponha com a Kika e que não seja nada de cuidado.![]()
Agora uma palavrinha para o guerreiro Martim ... sim, porque esse menino é mesmo um grande guerreiro.![]()
Em relação á Kika ela está bem, hoje tenho o resultado do teste á FIV!!!
O Martim é um guerreiro sim, tão pequenino e tanto sofrimento já!!! Vou hoje buscar o Martim e a Mertinha para os levar á FAT onde vão ficar quentinhos e mimados que é o que precisam!! Esperam que as familias 1000* apareçam rápido!!!
Olá Rakelm, ainda bem que a Kika está melhor... estas meninas só nos pregam cada susto...
Continuação de tudo a correr no melhor sentido!
Abraço.
Continuação de tudo a correr no melhor sentido!
Abraço.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Nestas noites frias lá por casa estamos assim... lareira e um bom "cobertor" de peludinhas!!!

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
Já não venho dar noticias á algum tempo...
Está tudo bem... mais ou menos!!
Tem sido uma corrida ao Vet com a Kika...
Desde o episódio do mês passado da baba crónica da Kika, e da anemia, etc....
A Kika desde bebé que tem uma peladinha no dorso porque fez reacção alérgica ao antibiotico Baytril 2.5 injectável, quando recorri ao hospital veterinário de urgência não sabia dizer o nome do antibiotico e não estava no boletim de vacinas, então foi novamente administrado o Baytril. Resultado???
Nova reacção alérgica no mesmo sitio. A pelada está maior, mas o maior problema é que já passou mais de um mês e continua com descamação e vermelhão. Já foi duas vezes ás luzes para ver se seria fungos, não é. Na visita de ontem o Vet até rapou um bocado do pêlo á volta a ver se estava a espalhar pelo corpo, mas não é centrado só na zona do injectável.
A Kika é alérgica e muitos medicamentos. Daí optou-se por colocar para já o funil durante 10 dias, se não melhorar colocará uma pomada cicatrizante, se não resultar terá que tomar antibiotico oral.
O Vet diz que nunca conheceu nenhum gato como a Kika, alérgica ao Baytril, á Vibromicina, ao Clorocul e ao Oridermyl (que prvocou a baba crónica).
Gato branco é dose de trabalhos a dobrar....
Está tudo bem... mais ou menos!!
Tem sido uma corrida ao Vet com a Kika...
Desde o episódio do mês passado da baba crónica da Kika, e da anemia, etc....
A Kika desde bebé que tem uma peladinha no dorso porque fez reacção alérgica ao antibiotico Baytril 2.5 injectável, quando recorri ao hospital veterinário de urgência não sabia dizer o nome do antibiotico e não estava no boletim de vacinas, então foi novamente administrado o Baytril. Resultado???
Nova reacção alérgica no mesmo sitio. A pelada está maior, mas o maior problema é que já passou mais de um mês e continua com descamação e vermelhão. Já foi duas vezes ás luzes para ver se seria fungos, não é. Na visita de ontem o Vet até rapou um bocado do pêlo á volta a ver se estava a espalhar pelo corpo, mas não é centrado só na zona do injectável.
A Kika é alérgica e muitos medicamentos. Daí optou-se por colocar para já o funil durante 10 dias, se não melhorar colocará uma pomada cicatrizante, se não resultar terá que tomar antibiotico oral.
O Vet diz que nunca conheceu nenhum gato como a Kika, alérgica ao Baytril, á Vibromicina, ao Clorocul e ao Oridermyl (que prvocou a baba crónica).
Gato branco é dose de trabalhos a dobrar....
-
Nita77
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
O Osky em pequenito também andou meses com uma pelada no pescoço... Fartámo-nos de fazer testes e não era fungo. Inicialmente o vet recomendou pomada cicatrizante e que lhe colocássemos um lenço à volta do pescoço. Funil não pois a zona onde aperta era precisamente por cima da pelada e não convinha.
Uns 2 meses depois, quando a pele começou a mudar de côr, indicando que o pêlo voltara a crescer, parecía que tinha uma espécie de "auréola" à volta, muito semelhante a um fungo.
Foi esterilizado noutro vet, que achou por bem rapar a zona sem qualquer indicação nossa
Pior, visto que ao rapar, aumentou a zona sem pêlo!!!Resultado... Voltámos à estaca zero (-1, neste caso)...
O pêlo só voltou a crescer quando a Mika foi adoptada e o começou a lamber naquela zona... Pareceu milagre
Nunca percebemos, mas o que é certo é que o pêlo cresceu normalmente...
O meu testemunho não ajuda muito eu sei... Mas pelo menos sabe que, apesar de estranho, o caso da Kika não é único e se com o Osky o desfecho foi o melhor, também será para a Kika
Uns 2 meses depois, quando a pele começou a mudar de côr, indicando que o pêlo voltara a crescer, parecía que tinha uma espécie de "auréola" à volta, muito semelhante a um fungo.
Foi esterilizado noutro vet, que achou por bem rapar a zona sem qualquer indicação nossa
O pêlo só voltou a crescer quando a Mika foi adoptada e o começou a lamber naquela zona... Pareceu milagre
O meu testemunho não ajuda muito eu sei... Mas pelo menos sabe que, apesar de estranho, o caso da Kika não é único e se com o Osky o desfecho foi o melhor, também será para a Kika
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>