os gatos do «meu bairro» - só 8 para adopção...

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda nov 19, 2012 8:46 pm

:oops: :oops:
pois, eu desde que tenham 4 patas (ou 3..) não sou esquisita :oops:
canitos, miaus, cavalos, burros, cabrinhas, ovelhas - se um dia for rica, tenho um zoo - de animais domésticos claro!! :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

segunda nov 19, 2012 9:05 pm

sofiaabreulopes Escreveu::oops: :oops:
pois, eu desde que tenham 4 patas (ou 3..) não sou esquisita :oops:
canitos, miaus, cavalos, burros, cabrinhas, ovelhas - se um dia for rica, tenho um zoo - de animais domésticos claro!! :oops:
é o meu sonho...ter dinheiro para fazer um santuário de animais :D
o meu paraíso na terra :D
pesquebrados
Membro Veterano

quarta dez 12, 2012 11:01 pm

nós éramos assim

Imagem

e ficámos assim

Imagem

e ninguém gosta de nós?
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

quinta dez 13, 2012 9:47 am

pesquebrados Escreveu:é o meu sonho...ter dinheiro para fazer um santuário de animais :D
O meu era ter uma boa clínica, bem equipada, bons profissionais (com experiência), e com um bom canil e gatil (espaçosos e bem estruturados), onde pudesse recolher animais abandonados e trata-los devidamente, e efectuar esterilizações/castrações gratuitas (claro que a clinica daria consultas para ajudar nas despesas :) ).
É algo que está agendado caso tenha a sorte de me sair o Euromilhões (e eu jogo :D ) (até já me chateei com o meu marido por causa disso :evil: , logo, quando sair, e antes da clinica, dividirei o dinheiro e divorciar-me-ei para não haver chatices :twisted: ).
Sonhar ainda não paga imposto (ou se calhar já paga, com tanto imposto :roll: ).
Clara
pesquebrados
Membro Veterano

quinta dez 13, 2012 11:23 pm

osmclara Escreveu:
pesquebrados Escreveu:é o meu sonho...ter dinheiro para fazer um santuário de animais :D
O meu era ter uma boa clínica, bem equipada, bons profissionais (com experiência), e com um bom canil e gatil (espaçosos e bem estruturados), onde pudesse recolher animais abandonados e trata-los devidamente, e efectuar esterilizações/castrações gratuitas (claro que a clinica daria consultas para ajudar nas despesas :) ).
É algo que está agendado caso tenha a sorte de me sair o Euromilhões (e eu jogo :D ) (até já me chateei com o meu marido por causa disso :evil: , logo, quando sair, e antes da clinica, dividirei o dinheiro e divorciar-me-ei para não haver chatices :twisted: ).
Sonhar ainda não paga imposto (ou se calhar já paga, com tanto imposto :roll: ).
Junta-se o útil ao agradável :wink:
pesquebrados
Membro Veterano

domingo dez 30, 2012 10:03 pm

Imagem

ó para estes lindões...
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sábado jan 12, 2013 1:09 pm

osmclara Escreveu:
O marido deve estar a pedir a todos os santinhos que não saia... ah ah ah
Fica sozinho!
pesquebrados
Membro Veterano

sábado jan 12, 2013 3:31 pm

BetaPat Escreveu:
osmclara Escreveu:
O marido deve estar a pedir a todos os santinhos que não saia... ah ah ah
Fica sozinho!
Ou então também dá uma ajuda BetaPat :D
osmclara
Membro Veterano

sábado jan 12, 2013 8:30 pm

pesquebrados Escreveu:
BetaPat Escreveu:O marido deve estar a pedir a todos os santinhos que não saia... ah ah ah
Fica sozinho!
:lol: :lol: Eu acho que tem dias, até porque ele só joga de longe a longe (talvez para ajudar :lol: ).
Outras vezes diz que se sair fica com a gestão do dinheiro, pois caso contrário eu rápidamente ficarei novamente pobre (devido à minha enorme vontade de querer resolver todos os problemas do mundo, animal). Queria :evil: ! Poderia voltar a ficar pobre, mas nessa altura estaria feliz :D .
Clara
pesquebrados
Membro Veterano

sábado jan 12, 2013 9:52 pm

osmclara Escreveu:
pesquebrados Escreveu:
BetaPat Escreveu:O marido deve estar a pedir a todos os santinhos que não saia... ah ah ah
Fica sozinho!
:lol: :lol: Eu acho que tem dias, até porque ele só joga de longe a longe (talvez para ajudar :lol: ).
Outras vezes diz que se sair fica com a gestão do dinheiro, pois caso contrário eu rápidamente ficarei novamente pobre (devido à minha enorme vontade de querer resolver todos os problemas do mundo, animal). Queria :evil: ! Poderia voltar a ficar pobre, mas nessa altura estaria feliz :D .
Nem mais osmclara :lol:
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

domingo jan 13, 2013 10:39 am

Eu tb tenho a impressão que dava cabo do dinheiro todo. Cada vez que vejo pedidos e não posso ajudar, penso que se tivesse dinheiro...
osmclara
Membro Veterano

domingo jan 13, 2013 11:42 am

BetaPat Escreveu:Eu tb tenho a impressão que dava cabo do dinheiro todo. Cada vez que vejo pedidos e não posso ajudar, penso que se tivesse dinheiro...
O meu caso é mais grave: não só tenho a impressão como tenho a certeza! :D
De vez em quando lá vai 10 / 15 euros, não que não me façam falta, mas penso: hei-de encontrar onde cortar para compensar.
De qualquer forma não fumo, não bebo café, não tomo pequenos almoços fora de casa, caramba tenho direito a gastar um pouco onde sinto que o dinheiro é bem empregue :D .
Clara
pesquebrados
Membro Veterano

segunda jan 14, 2013 11:41 pm

osmclara Escreveu:
BetaPat Escreveu:Eu tb tenho a impressão que dava cabo do dinheiro todo. Cada vez que vejo pedidos e não posso ajudar, penso que se tivesse dinheiro...
O meu caso é mais grave: não só tenho a impressão como tenho a certeza! :D
De vez em quando lá vai 10 / 15 euros, não que não me façam falta, mas penso: hei-de encontrar onde cortar para compensar.
De qualquer forma não fumo, não bebo café, não tomo pequenos almoços fora de casa, caramba tenho direito a gastar um pouco onde sinto que o dinheiro é bem empregue :D .
Bem, se sair a uma de vocês e se decidirem ter alguma estrutura - santuário? - candidato-me à 1ª vaga de trabalho :lol:
osmclara
Membro Veterano

terça jan 15, 2013 12:14 pm

pesquebrados Escreveu:Bem, se sair a uma de vocês e se decidirem ter alguma estrutura - santuário? - candidato-me à 1ª vaga de trabalho :lol:
Reserva efectuada! Assim que sair entro em contacto :lol: .
Clara
pesquebrados
Membro Veterano

domingo jan 20, 2013 2:39 pm

o que faz um aquecimento
Imagem

mesmo as prateleiras já não escapam
Miccoli e Gustavo
Imagem

quanto mais alto melhor
Imagem