Aida, linda bebé tricolor - Lx - Adoptada :)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Eu adoro esta miúda, até pelas descrições que tenho ouvido sobre a pikena.
Embora saiba que não teria pedalada para a energia da catraia.
Toda a gente daqui, que me conhece, sabe que me pelo por um animal "diferente"....
É linda e a diferença dela nem chega a ser importante porque não condiciona em nada quer a sua vida quer a vida de quem a adopte.
Embora saiba que não teria pedalada para a energia da catraia.
Toda a gente daqui, que me conhece, sabe que me pelo por um animal "diferente"....
É linda e a diferença dela nem chega a ser importante porque não condiciona em nada quer a sua vida quer a vida de quem a adopte.
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
E a "diferença" dela é mínima, Garfield, é uma gatinha que corre, brinca, faz toda a sua vidinha perfeitamente normal.
É uma delícia, esta Aida.
É uma delícia, esta Aida.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
boa noite menina mais linda

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
A princesinha Aida foi ontem fazer o reforço da vacina. Em menos de um mês, aumentou 500 gramas e já tem 2 quilinhos bem pesados!
Como sempre, espalhou o seu charme e encantou. E, como se pode ver pelas fotos juntas, medo do veterinário é “cena que não lhe assiste”…

- Aqui cortaram-me um bocadinho do meu focinhote lindo, ‘tá “mali”…
- A culpa é tua, Aida, que nunca paras quieta.

E por hoje é tudo, que já estão a cansar a minha beleza. Tchau!

- Aqui cortaram-me um bocadinho do meu focinhote lindo, ‘tá “mali”…

- A culpa é tua, Aida, que nunca paras quieta.

E por hoje é tudo, que já estão a cansar a minha beleza. Tchau!

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
.........................................MORRI................................................
a gaiata é mesmo gira!!!
estas meias brancas matam-me ( o resto do conjunto tbm), que coisa linda!!

estas tricolores são magnificas!!!
a gaiata é mesmo gira!!!
estas meias brancas matam-me ( o resto do conjunto tbm), que coisa linda!!

estas tricolores são magnificas!!!