Pois Alex... ehehhehehheAlexpat Escreveu:AnaNuno Escreveu:Alexpat Escreveu:Onde comprou? e qual é a quantidade de cada saco?
OLá Alex boa noite!
os sacos tem de 3Kg e 6kg. eu comprei para experimentar um de 3Kg e estou a usar apenas num dos wc's, ele é dos grandes e deu para encher e ficou um pedacinho para repor, com esta areia não necessita de encher tanto como a areia aglomerante normal.
Os de 3Kg custam cerca de 11€ e os de 6kg cerca de 19€ (parece exorbitantemente caro mas continuo a achar muito rentável)
Eu comprei na Petness, mas fui mesmo á loja em Carnaxide, estive agora a ver na loja online e ainda não está nos catalogos.
Mas deve encontrar tambem em Petshops, pois aqui na loja ao pé de mim tambem já tem.
Espero ter ajudado!
Obrigado Ana, com tanta menina que tenho levavam-me à falência, mas que vou experimentar, vou, nem que seja uma vez. Como já referi, utilizo nos meus hamsters e nunca soube o que era ter maus cheiros em casa, e estão sempre muito mais limpinhos

Tanta menina... cá em casa são só 4 e já gasto tanto dinheiro em areias....agora imagina quem tem mais gatuxos

È por isso mesmo que estou a usar esta areia apenas em 1 wc para ver o tempo que dura, olha pelo menos já lá vão 4 dias o nivel ainda não desceu, as bolas de xixis da minha Bosque maior, são muito pequenas, a areia parece muito limpinha e de cheiro agradável, olha vamos a ver ainda que conclusão tiro daqui!