ESTOU F***** (Fula)

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

quarta nov 07, 2012 8:32 pm

Arguida2 Escreveu:Argay, o tópico é na sua óptica recheado de quadrilhice mas, confesse lá, que até gosta de vir cá espreitá-las. :D :D :D
Venho ver quando é que o seu vizinho consegue até, convencer a senhoria de que os seus cães fazem muito barulho. Mais um pouco e chegamos lá :D
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quinta nov 08, 2012 12:28 am

Joie2 Escreveu:Eu cá gosto de seguir o folhetim. E o melga ( :lol: ) já se porta melhor?
Tem dado uns arzinhos da graça dele (a atirar com a porta) mas nada demais e que 11 anos de convivência não me tenham já habituado. :D :D
Arguida2
Membro Veterano

quinta nov 08, 2012 12:29 am

Charlie3 Escreveu:epah se a sua mãe é senhora, se o vizinho é o único que se queixa, tá F***exactamente com o quê?
Com o facto de ele de vez em quando vir dar um "arzinho da graça" dele. :cry: :cry:
Arguida2
Membro Veterano

quinta nov 08, 2012 12:30 am

Argay Escreveu:
Arguida2 Escreveu:Argay, o tópico é na sua óptica recheado de quadrilhice mas, confesse lá, que até gosta de vir cá espreitá-las. :D :D :D
Venho ver quando é que o seu vizinho consegue até, convencer a senhoria de que os seus cães fazem muito barulho. Mais um pouco e chegamos lá :D
Está muito enganada ... NUNCA a conseguirá convencer de tal coisa pois é o único que se queixa e todos os outros inquilinos e/ou condóminos até gostam dos meus canitos e ... de mim . :D :D :D
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quarta dez 12, 2012 6:00 pm

Arguida2 Escreveu:
Charlie3 Escreveu:epah se a sua mãe é senhora, se o vizinho é o único que se queixa, tá F***exactamente com o quê?
Com o facto de ele de vez em quando vir dar um "arzinho da graça" dele. :cry: :cry:
O senhor deve estar com paixonite aguda. Isso passa. :lol:
Pergunta se está apaixonado, nunca mais aparece na sua porta, ou então piora. :oops:
Arguida2
Membro Veterano

quinta dez 13, 2012 1:07 pm

Por acaso e felizmente, nunca mais o tinha visto, até sábado passado. :wink: Cumprimentámo-nos cordialmente, como sempre e, nem uma palavra sobre os meus quatro patas. :wink:

Desde que não me chateiem, também não chateio ninguém. :D :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta dez 13, 2012 2:53 pm

Esse deve ser como a minha vizinha!, Há dias em que passa cumprimentamo-nos e ela até na loucura esboça um sorriso, outros dias passa e simplesmente o meu cumprimento vai directo à parede, e depois há aqueles dias, que eu como mulher tento compreender( :twisted: ) que digo bom dia e ela reclama que o meu gato miou mais alto e que a gata de manha é chata,e blá blá blá, geralmente respondo os berros do seu marido de manha tbm são chatos e eu nunca me queixei, esboço um sorriso, digo continuação de um bom dia para si e vou trabalhar!!!!:twisted: :twisted:

Há gente muito doidinha!
Arguida2
Membro Veterano

quinta dez 13, 2012 3:50 pm

:D :D :D
nanda4
Membro Veterano
Registado: segunda out 22, 2012 9:40 am

quinta dez 13, 2012 5:06 pm

E ent&#227;o,como est¨¢ tudo?
Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo :lol:
Arguida2
Membro Veterano

quinta dez 13, 2012 5:36 pm

Tem estado tudo calmo felizmente. :wink:

Quer dizer, com o meu vizinho tem estado tudo calmo mas, na 4ª à noite apanhei um susto dos diabos. :cry:

Fui passear com a Maria e, como habitualmente, vou pelas traseiras de minha casa e depois vou pela parte da frente até ao cimo da rua. Quando ía nesta 2ª parte do passeio vi um canito à solta e, de imediato voltei para trás mas, a uma distância bem grande dele.

Não é que o raio do cão veio pela avenida fora desenfreado e, quando chegou perto dela se atirou literalmente para cima? A Maria assustadíssima ficou logo com o pêlo em pé e a rosnar. Eu aflita pois o desgraçado do bicho não a largava e, obviamente que eu não podia com 25 kg ao colo. Aflitíssima comecei a pedir ajuda para afastarem o cão dela de forma a poder ir para o prédio e, ninguém se mexia. Era ela a rodopiar, o canito em cima dela aos pulos, ela cada vez mais assustada.

Houve uma rapariga que se aproximou e tentou afasfá-lo mas, coitada também tinha medo que ela a mordesse. Ao fim duns 3/4 minutos lá consegui arrastá-la para o prédio. Nisto apareceu um fulano com a maior das descontrações a chamar o cão e, obviamente que comecei logo a "mandar vir" com ele a perguntar se não conhecia a lei.

Sabem o que ele me respondeu? Que não havia problema pois ele era cão e ela era cadela. :twisted: :twisted:

Passei-me e respondi-lhe que isso não era argumento para a irresponsabilidade dele, pois a distância que o cão percorreu para se atirar a ela, não dava para ver se ela era cão ou cadela e, como tal, ele corria sérios riscos para além de poder vir a arranjar problemas para quem cumpria a lei, uma vez que a cadela estava assustadíssima e podia ter mordido o cão dele.

Ele finalmente lá agarrou o cão que, tinha um pedacinho de trela. :twisted: :twisted:

Vim para casa nervosíssima e ao fim de cerca de 10/15 minutos lá desci com a Xiquinha. Esta gosta de começar o passeio pela parte da frente do prédio. Quando vamos a chegar perto da farmácia, aparece novamente o tresloucado do cão a ... tungas, atirou-se à Xiquinha.

Esta ladrava furiosamente, o cão em cima dela aos pulos ... nisto aparece novamente o dono e, para além de lhe ter chamado irresponsável, perguntei-lhe se não achava que era um pouco demais o cão dele "atacar" por duas vezes seguidas os cãos do mesmo dono.

Argumentei também que, a sorte dele é que o cão tinha sido o 1º a passear e que esse não gosta de ir para a parte da frente do prédio pois, caso tal tivesse acontecido, certamente ele iria acabar a noite no vet com o cão dele.

Acho "fantástica" esta irresponsabilidade de certos donos que deixam os animais soltos, ainda por cima animais que não são minimamente obedientes, correndo riscos desnecessários e podendo arranjar problemas não só para eles como para aqueles que estão dentro da lei e cumprem com o que lá está estipulado. :twisted: :twisted:

Se volto a encontrar este cão, nem penso duas vezes ... chamo a polícia e mais nada.
nanda4
Membro Veterano
Registado: segunda out 22, 2012 9:40 am

quinta dez 13, 2012 6:37 pm

Olhe Arguida tem uma paci¨ºncia...
Se o animal viesse a correr para algum dos meus meninos e o dono n&#227;o fizesse nada...Aiiii m&#227;e.
Mas ainda bem que est¨¢ td mais calmo com o melga.
Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo :lol:
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

quinta dez 13, 2012 8:07 pm

:lol: :lol: :lol: Desculpe Arguida, mas é a minha vez de me desmanchar a rir, só de imaginar a cena :lol: :lol: :lol:
Clara
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

quinta dez 13, 2012 9:32 pm

o pior é "chamo a policia da próxima vez que isto acontecer!!"... a primeira vez não foi mais que suficiente!

eu já chamei a policia mais do que uma vez, e numa das vezes a policia veio e estavam a ligar para o canil municipal para virem recolher um bando de cães (todos eles pertencentes ao mesmo dono, que se encontrava na varanda do 1º andar a admirar o espalhafato que os cães dele estavam a armar em redor da minha cadela), quando o dono lá se apercebeu que a coisa era mais grave do que ele gostaria e veio chamar os cães e dizer que se tinham soltado da garagem! :roll:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta dez 13, 2012 11:03 pm

Isso aqui na minha cidade, como se diz aqui é o prato do dia, vive aqui um homem na rua onde gosto de passar com o Rufus, perto de um jardim onde vou, que tem um pastor alemão e o cão anda á solta e pronto, no outro dia ele veio disparado para o meu Rufus e o dono vinha para aí a uns 3 m de distancia numa lentidão tremenda e o cão só a querer chegar ao Rufus que estava no meu colo.... passei-me :evil: ... e ele ...á ele não morde... e eu ... pois sim, se não fosse agarrar o meu cão não sei como seria o estado dele agora, se o meu cão tem que trazer a trela o seu também tem que trazer, e para a próxima se ele voltar a vir direito ao meu cão, quando chegar a casa chamo a guarda.... depois quero ver se ainda o quer trazer á solta.... é que ele nem trela trazia para o cão !!!
Há com cada um .... :twisted: :twisted: :twisted:
Arguida2
Membro Veterano

sexta dez 14, 2012 9:53 am

indigo003 Escreveu:o pior é "chamo a policia da próxima vez que isto acontecer!!"... a primeira vez não foi mais que suficiente!

eu já chamei a policia mais do que uma vez, e numa das vezes a policia veio e estavam a ligar para o canil municipal para virem recolher um bando de cães (todos eles pertencentes ao mesmo dono, que se encontrava na varanda do 1º andar a admirar o espalhafato que os cães dele estavam a armar em redor da minha cadela), quando o dono lá se apercebeu que a coisa era mais grave do que ele gostaria e veio chamar os cães e dizer que se tinham soltado da garagem! :roll:
Indigo, tem toda a razão só que, a minha experiência com a polícia em situações destas "provou" que infelizmente ela nada faz. :twisted: :twisted:

Nas traseiras de minha casa lá mais para cima, há uma pastora alemã que já pela 3ª vez vem a correr para se atirar à Maria. Aliás, por duas vezes chegaram mesmo a "confrontarem-se". O dono ainda me insultou e, imagine que quando chamei a polícia, viéram dois carros com agentes, estivéram a falar comigo e ... nada podiam fazer pois a cadela/dono não tinham sido apanhados em flagrante. Disseram-me para lhes voltar a ligar quando voltasse a acontecer. Perguntei-lhes para quê??? :twisted: :twisted: Pois se naquele caso não podiam fazer, quando voltasse a acontecer, 1º que eles chegassem, também já não íam apanhar a cadela em "flagrante".

Aliás, ainda a semana passada ía a passear o Óscar e lá estava a cadela solta no outro lado da rua. O dono mal me viu, lá atravessou a rua ... nas calmas, devagar, devagarinho para ir segurá-la. Obviamente que eu já estava com tlm à mão para caso acontecesse o pior. :roll: :roll:

É que, se acontecer um dia algum problema, quem se lixa são os meus animais que ...vão atrelados com trela curta. :twisted: :twisted:

Fico mesmo passada com estas situações.

Fiquei tão aflita com o canito aos pulos a treptar pela Maria que nem me lembrei de lhe dar um pontapé ... coitado do bicho que não tem culpa nenhuma. :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”