ESTOU F***** (Fula)

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sexta dez 14, 2012 9:59 am

osmclara Escreveu::lol: :lol: :lol: Desculpe Arguida, mas é a minha vez de me desmanchar a rir, só de imaginar a cena :lol: :lol: :lol:
Pois, nem queira imaginar. :D :D :D Era o raio do canito pendurado na Maria, esta a rodopiar para fugir dele, ele a rodopiar agarrado a ela e ... obviamente que eu também rodopiava à medida que a ía tentando levantar ... foi digno de um filme. :roll: :roll:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta dez 14, 2012 10:29 am

foi digno de um filme. Rolling Eyes Rolling Eyes
digno de um filme de terror!!

Já me vi numa situação dessas, só que o cão levou mesmo um pontapé e a seguir ia levando o dono!!!!

Ia a passear a Sorita, que está um cavalo, mas é uma medricas, bem lá iamos nós!! vem um canito porte médio, que a Sorita se quisesse com dois dentes dava conta do miudo, mas lá vem ele a mostrar a dentadura, quem se pos em posição de ataque fui eu!

levo sempre um pauzito comigo, ora para a cadela brincar, ora para dar em quem for preciso!!! :twisted: :twisted: quando ele se atirou para a Sora levou logo um pontapé e foi a ganir, ainda levei uns esticões da Sora que queria fugir com medo, graças a deus a trela não rebentou!!! depois de acalmar a menina lá fui eu , para casa, onde encontro o mesmo cão já de trela o dono a fazer lhe festas e diz-me o gajo: Eu vi o que fez ao meu cão, e se eu desse um pontapé à sua cadela??!!! eles são cães , entendem-se assim??!!! fiquei parva, e disse-lhe se tentar pontapear a minha cadela sem ser por defesa como eu fiz, e lamento, ao seu cão, pode se preparar que quem lhe ferra sou eu!!!

eu acho que ele ficou parvo com a resposta, virou costas e disse que se me voltasse a ver ali com a cadela que iamos ter problemas, escusado será dizer que no dia seguinte eu fui passear para o mesmo sitio, mas desta vez levava um pau bem maior e a companhia do meu marido!!! :twisted: :twisted: ai o confronto foi pacifico, boa noite e adeus!!!! :roll: :roll:
Arguida2
Membro Veterano

segunda jan 28, 2013 11:40 am

O meu "querido e estimado" vizinho voltou a dar um "arzinho da graça" dele. :D :D :D

As rendas foram aumentadas o que já não acontecia desde 19 e setenta e picos e eis que, o inquilino que de todos os que vivem lá no prédio (eu incluída) é o que vive mais desafogadamente ... foi o que resolveu ripostar. :D :D :D

Ninguém chateou ninguém, ninguém telefonou a não ser "o cromo". :roll: :roll:

Claro que, como não tem escapatória possível, adivinhem lá em quem é que ele se decidiu vingar???? Nos meus cães ... pois está claro. :D :D

O "rapazito" argumenta que ... para a renda ser actualizada, tem de ser arranjar uma solução para os meus 4 patas. E esta hein??? :D :D

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos pois parece que a "coisa" vai aquecer. Com a certeza porém que de TODOS os residentes no prédio o ÚNICO que se queixa dos meus 4 patas ... é ele. :D

Enfim ... vai-se dar mal de certeza porque estou DENTRO da lei, porque os meus 4 patas obviamente que ladram de vez em quando mas, acima de tudo porque eu por eles VOU ATÉ AO FIM DO MUNDO.
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

segunda jan 28, 2013 11:55 am

Que idade tem o infeliz? Ainda tem muitos anos pela frente para a chatear?

( :oops: Isto é uma vergonha pensar assim, mas com criaturinhas destas é logo o que me ocorre :oops: , infelizmente muitas vezes são aqueles que são bons e fazem cá falta que vão primeiro, é aquela justiça divina que... enfim...).

Que o próximo capitulo traga notícias mais calmas :) .
Clara
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

segunda jan 28, 2013 2:04 pm

:o :roll: quem tá mal...muda-se....
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

segunda jan 28, 2013 2:10 pm

homeless Escreveu::o :roll: quem tá mal...muda-se....
Se fosse assim tão fácil... :roll:
Clara
Arguida2
Membro Veterano

segunda jan 28, 2013 2:11 pm

osmclara Escreveu:Que idade tem o infeliz? Ainda tem muitos anos pela frente para a chatear?

( :oops: Isto é uma vergonha pensar assim, mas com criaturinhas destas é logo o que me ocorre :oops: , infelizmente muitas vezes são aqueles que são bons e fazem cá falta que vão primeiro, é aquela justiça divina que... enfim...).

Que o próximo capitulo traga notícias mais calmas :) .
O infeliz tem 60 e picos ... mas, parece que tem uma excelente saúde. :D :D

Homeless, tens toda a razão só que o rapaz como fez há cerca de 4/5 anos obras à casa, não se quer mudar.

Imaginem que um dos argumentos dele para não ter aumento de renda, foi exactamente que tinha feito obras à casa e que não tinha pedido um cêntimo ao senhorio. Ele "esqueceu-se" foi de dizer que as obras consistiram em colocar chão de mármore na casa toda. :D :D Já agora ... eu se fosse a ele tinha pedido. :D :D
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”