boas, nao sou muito conhecedor do mundo dos gatos, há algum tempo atraz andavamos a ponderar adotar um gatinho mas desistimos da ideia porque temos um cao muito genioso na presença de gatos, mas há uns dias atraz caiu-me um de paraquedas em minha casa, a minha mulher a caminho do trabalho salvou um gatinho da morte que estaria preso debaixo de uma grade de saneamento onde estaria preso, fui lá busca-lo trouxe-o para casa sequeio com o secador, dei-lhe comida etc... á noite calhou irmos fazer compras ao lidl e compramos um caso de areia, um saco de raçao, mas eu gostaria de lhe dar uma melhor raçao mas que tambem nao fosse muito cara, estava a pensar dar da mesma marca de raçao que compro para o meu cao "triple crown" alguem gasta desta raçao para gatos ou sabe uma outra marca que nao passe destes preços (3kg/10€).
ainda nao levei o bichinho ao vet penso que seja juvenil, tambem nao ver qual o seu sexo

alguma dica?
ha e o meu cao faz-lhe a vida um inferno tadinho, passa a vida a persegui-lo mas nao lhe faz mal ate pk o gatinho tambem ja lhe ensinou alguns améns e alguns limites, mas temos tentado reforçar positivamente a relaçao entre eles, o gato ja toma a iniciativa de sair da caixa dele que se encontra num sitio onde o cao nao consegue acesso para vir brincar com o cao, mas ele com 9 meses é muito bruto e magoa bastante o gato, devemos intervir para acabar com as brincadeiras?? lol desculpem a ignorancia

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>