Ainda estou um pouco atordoada com tudo isto e, é tudo muito injusto pois nem o Óscar nem eu merecíamos.

As nossas rotinas obviamente têm de se alterar mas, pelo Óscar tudo vale a pena.

ADORO este canito e saíu-me um grande peso de cima ao ver que, desde que começou a levar insulina, tudo normalizou.

Hoje vamos voltar ao vet para ver se a dosagem de insulina que está a tomar é a adequada ou se teremos de aumentar a dose. Vamos lá a ver ...
Quanto à Xiquinha, ontem à noite até estava prreocupada com ela pois a miúda deitou-se na minha cama e quando fui jantar nem se mexia o que não é de todo normal pois, geralmente vem ter connosco. Até fui ao quarto mexer nela a ver se estava bem.

Como um mal nunca vem só, a Maria tem uma bolinha perto da "axila" que já foi vista mais do que uma vez pelo vet. É uma espécie de quisto sebáceo e ele disse para irmos vigiando. Ontem por mero acaso passei por lá a mão e ... está bastante maior.

O Bi está agora no vet a fazer o controlo da leucemia dele ... vamos lá a ver se, ao menos daquele lado vêm as boas notícias.
Está a ser um pouco complicado "gerir" estas emoções todas mas ... um dia de cada vez. Acredito que alguém lá em cima está a olhar por nós e, certamente que não me está a dar "uma carga" maior do que aquela que consigo aguentar.