Olá a todos,
A cirurgia correu bem, mas a dona não tem cura
Estou tão angústiada que ontem até tive uma crise de vesícula, ou lá que fígados foi
Custa-me tanto vê-la assim, que agora posso afirmar com toda a certeza que se não tivesse sido "obrigada" não o teria feito
Hoje já está melhor, mas as primeiras 24 h foram de dor dupla...
Menos de 2 horas depois de ter saído da clínica já estava a chamar a vet!
Ela veio cá, trocou-lhe o penso que estava babado de sangue, e trouxe-lhe o colar.
Nunca tinha ouvido a Anny ganir de dor
É que para além da esterelização, mandei destartarizá-la e se tivessem tempo, que lhe extraissem um pequeno caroço sebáceo que tinha no dorso.
Depois, enquanto a cirurgia decorria ( e como nunca mais tinha notícias), ainda me arrependi de mandá-la esfaquear toda
Mas pronto, já estavam as maldades todas feitas.
No entanto nunca perdeu o apetite, nem a forma voraz de devorar, apesar de não saber conduzir de colar, bate em tudo e todos.Tenho que lhe dar à boca, não vá rebentar os pontos.
Hoje já está melhorzinha.Vá, já deve estar boa

A subir aos armários
Já foi à rua fazer um xixi grande, cócós é que tá mau
Uma coisa engraçada (ou não fosse ela uma princesa), foi que deixei um resguardo no chão pela primeira vez na vida.Pensei que se ela tivesse vontade de fazer um xixi, nunca o faria dentro de casa, e talvez o resguardo fosse a salvação...se o Max não o triturasse, claro.
Na primeira noite não aconteceu nada.O Max mijou tudo bem à volta do dito, mas também não o rasgou.
Esta noite, lá estavam as mijas do Max no chão e o resguardo ensopado.Ainda a vi a fazer