Casota para Dogue Alemão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quinta dez 13, 2012 3:43 pm

WaterMonitor Escreveu:Horas depois descobri o motivo de tanto alarido: um dos maiores e mais perigosos inimigos de qualquer cão, uma portada a bater! :roll:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta dez 13, 2012 5:53 pm

Suponho que algum antepassado tenha estado presente no bombardeamento de Dresden: tudo o que venha do alto é perigo eminente.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta dez 13, 2012 9:48 pm

WaterMonitor Escreveu:Suponho que algum antepassado tenha estado presente no bombardeamento de Dresden: tudo o que venha do alto é perigo eminente.

com os seus relatos parece que estou a ver um episódio da série de desenhos animados do Scooby Doo :lol: :lol: :lol: :lol:

Hoje dei por mim a rir que nem uma doida no trabalho :lol: claro que me perguntaram o que era, e lá tive que lhes ler - gargalhada coletiva (sorry...) :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

quinta dez 13, 2012 11:36 pm

pois eu apesar de achar piada e me rir inicialmente, depois acabei por parar e pensar no que é um bicho que ronda os 80 kg em pânico a tentar fugir! :?

a Yasha que é mais maneirinha (cerca de 60 kg) fez-me deitar em cima dela num jardim publico, quando se assustou pela primeirissima vez com foguetes e tentou fugir. e olhem que eu tb não sou pequenina, e a bicha esteve bem perto de me abalroar. com o medo que ela mostrou naquele momento e apesar de ter a trela bem agarrada na mão (tão bem agarrada que mais tarde reparei que tinha quatro golpes superficiais, feitos pelas minhas próprias unhas) e com a reacção dela, eu sabia que se ela de alguma forma fugisse ia ser dificil de a controlar!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
WaterMonitor
Membro Veterano

sexta dez 14, 2012 4:38 pm

A saga da portada continua, sendo que esta noite a minha portada esteve inocente e a culpada foi a portada de um dos vizinhos.

Às 04.25h. estávamos os dois no jardim, debaixo de um temporal medonho, a tentarmos perceber se estaria eminente mais algum bombardeamento.

Desta vez o drama da portada incluiu o boi sentado na minha mesa de cabeceira, cigarros espalhados pelo chão, beijos de língua, tremores e até uma urinadela pelas pernas abaixo, já durante a manhã, quando o raio da portada bateu pela 15ª vez. A minha sogra viu-o tão aflito que foi para a rua a ver se detectava a portada assassina, para variar, debaixo do mesmo temporal.

Acho que vou colocar nas caixas do correio dos vizinhos um papel a dizer "É favor trancarem as portadas. Estão a incomodar o meu cão". :lol: :lol: :lol: :lol:
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sexta dez 14, 2012 4:51 pm

:D :D :D :D :D
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sexta dez 14, 2012 5:03 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
bruno103
Membro Júnior
Registado: domingo dez 02, 2012 4:48 pm

sexta dez 14, 2012 7:21 pm

Sim, também compreendo o seu ponto, mas ha maneiras e maneiras de dizer as coisas, e não é a criticar os meus erros ortográficos que me vão ajudar compreende?
se ofendi alguém sem razoes peço desculpa.
Quanto a cadela ficar junto a nos no sofá, durante o dia tem carta livre na casa toda, só que a noite, vai para a garagem, e de manha volta outa vez a estar livre, é como se fosse a suite dela, so para dormir :wink:
cumprimentos.
WaterMonitor
Membro Veterano

sexta dez 14, 2012 9:53 pm

Parou a ventania. Vamos todos cá em casa torcer para que os vizinhos tenham prendido as portadas.

Esta noite gostava de dormir.
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

sábado dez 15, 2012 12:07 am

WaterMonitor Escreveu:Parou a ventania. Vamos todos cá em casa torcer para que os vizinhos tenham prendido as portadas.

Pois é, está agreste. Bom conselho( com s) ;)
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

sábado dez 15, 2012 12:21 am

Bruno103, agora que nos entendemos... que tal umas fotos da cachorra? aqui pelamo-nos por ver esses beiçolas crescer! :)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado dez 15, 2012 12:40 am

Simmmm fotossss :)
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sábado dez 15, 2012 1:16 am

WaterMonitor Escreveu:Parou a ventania. Vamos todos cá em casa torcer para que os vizinhos tenham prendido as portadas.

Desculpe, mas só consigo arranjar uma palavra para descrever o seu cão: cagão! :D (Aqui no norte chamamos a quem tem medo de qualquer coisa, ou de tudo... Aí para baixo não sei.)
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sábado dez 15, 2012 1:37 am

"Aqui para baixo" é mais "caguinchas". :lol: "Cagão" é um homem vaidoso.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

sábado dez 15, 2012 6:22 am

waterminitor o seu cao é mais mariquinhas que a minha furona :lol:
havia de ser giro, a minha demonia ataca td o que se mexe e o seu é um gigante cagao....era engraçado um matulao desses a fugir de uma minorca destas :D
Responder

Voltar para “Cães”