Dá-se Boxer
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Olá,
O Boxer já foi recolhido temporáriamente pela forista Sojo. Já está em casa e está muito bem, apesar de um pouco triste. As fezes já são normais, resta agora ter paz, sossego e estabilidade.
Susana
O Boxer já foi recolhido temporáriamente pela forista Sojo. Já está em casa e está muito bem, apesar de um pouco triste. As fezes já são normais, resta agora ter paz, sossego e estabilidade.
Susana
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Mas com tantos interessados de repente desapareceram todos. Então ...
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Isso tb eu acho estranho... tantos interessados e agora?????? O que aconteceu?????casadotrevo Escreveu: Mas com tantos interessados de repente desapareceram todos. Então ...
Susana
-
- Membro Veterano
gary Escreveu:Oláloba_lua Escreveu: E quanto tempo mais o cão pode ficar ?? Não podemos deixar que ele seja abatido![]()
...
E por favor não deixes que abatam o animal. Em ultimo caso...eu abrigo-o aqui![]()
E porque não? por ser um boxer ?
Ao pé deste estão lá mais umas boas dezenas! é só escolher...!
![]()
Aqui, concordo perfeitamente com o Gary... há tantos cães para serem abatidos e os de raça têm sempre destaque

Susana
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Sim miau, mas foi este que o Gary colocou aqui e não outro... Talvez o tenha feito por ser mais fácil adoptar um boxer... É deste que estamos a falar aqui neste tópico. E a realidade é que os cães de raça são mais fáceis de ser adoptados.
Como disse já vou recolher temporariamente 2 cadelas que iam ser abatidas e vou buscar um ao canil da moita onde estão 8 para abater. Também vai ficar aqui provisoriamente até encontrar um dono. E nenhum é de raça. Já estou a fazer mais além das minhas possibilidades, muito mais...mas fico muito mal só de pensar que os vão abater...e é porque não os posso ter aqui todos, senão...E é como disse, se cada pessoa daqui pudesse recolher provisoriamente um animal...
Eu respondi à sojo por PM, enviei-lhe uns contactos de pessoas interessadas, mas ainda não tive resposta
Queria colocar o anuncio em outros sites, mas sem o contacto não o posso fazer
Como disse já vou recolher temporariamente 2 cadelas que iam ser abatidas e vou buscar um ao canil da moita onde estão 8 para abater. Também vai ficar aqui provisoriamente até encontrar um dono. E nenhum é de raça. Já estou a fazer mais além das minhas possibilidades, muito mais...mas fico muito mal só de pensar que os vão abater...e é porque não os posso ter aqui todos, senão...E é como disse, se cada pessoa daqui pudesse recolher provisoriamente um animal...
Eu respondi à sojo por PM, enviei-lhe uns contactos de pessoas interessadas, mas ainda não tive resposta

Queria colocar o anuncio em outros sites, mas sem o contacto não o posso fazer

-
- Membro Veterano
Eu sei que não podemos salvar o mundo e acho que cai um pouco mais na realloba_lua Escreveu: Sim miau, mas foi este que o Gary colocou aqui e não outro... Talvez o tenha feito por ser mais fácil adoptar um boxer... É deste que estamos a falar aqui neste tópico. E a realidade é que os cães de raça são mais fáceis de ser adoptados.
Eu respondi à sojo por PM, enviei-lhe uns contactos de pessoas interessadas, mas ainda não tive resposta![]()
Queria colocar o anuncio em outros sites, mas sem o contacto não o posso fazer![]()

Qualquer cão que vai para abate custa-me muito, seja de raça ou não, mas custa-me mais saber que dão mais facilmente a mão a um de raça do que um rafeiro! É triste...
Sei que está a ajudar essas cadelinhas sem raça definida e espero que consiga arranjar bons donos para elas...
Mando os contactos por pm.
Susana
-
- Membro Veterano
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Obrigada Susana
Já perguntei e ainda não sei se o cão está no Canil de Lisboa ou não ...
A câmara tem lá cães para serem adoptados no site. Só não percebo como fazem a selecção dos cães que vão para o site
POrque de certeza que a câmara tem lá muitooooos cães e só alguns, poucos, estão no site.
Só os de raça não deve ser porque só estava lá um, o husky, que já foi adoptado. E de certeza que devem de aparecer lá muitos cães de raça...

Já perguntei e ainda não sei se o cão está no Canil de Lisboa ou não ...

A câmara tem lá cães para serem adoptados no site. Só não percebo como fazem a selecção dos cães que vão para o site

Só os de raça não deve ser porque só estava lá um, o husky, que já foi adoptado. E de certeza que devem de aparecer lá muitos cães de raça...
-
- Membro Veterano
Desculpe Susana... Devia de ter dito o cão que estava...
É que já perguntei aki em que local se encontra o cão, porque não diz. depreendi que era em Lisboa
É que já perguntei aki em que local se encontra o cão, porque não diz. depreendi que era em Lisboa
-
- Membro Veterano
O Boxer está na casa da Sojo, no Lavradio - Barreiro!loba_lua Escreveu: Desculpe Susana... Devia de ter dito o cão que estava...
-
- Membro Veterano
Obrigada Susana
Já coloquei o anúncio no adopta-me, no sosanimal, ofertas e trocas e outros fóruns....mas coloquei o local: Lisboa
, mas também não é muito longe
Só espero que não apareça algum desses que por aí andam a pedir cães desta raça e rotts, ou Dobermans, etc...para serem usados como treino para os cães de luta. Sei que por aqui nesta zona, Almada a polícia anda a investigar estes casos. Colocam anúncios a pedir destas raças e respondem a anúncios destes, e depois são para servir de isco para os cães de luta
Quem vai dar um cãe destas raças tem que ter muito cuidado a quem o dá...

Já coloquei o anúncio no adopta-me, no sosanimal, ofertas e trocas e outros fóruns....mas coloquei o local: Lisboa

Só espero que não apareça algum desses que por aí andam a pedir cães desta raça e rotts, ou Dobermans, etc...para serem usados como treino para os cães de luta. Sei que por aqui nesta zona, Almada a polícia anda a investigar estes casos. Colocam anúncios a pedir destas raças e respondem a anúncios destes, e depois são para servir de isco para os cães de luta

Quem vai dar um cãe destas raças tem que ter muito cuidado a quem o dá...

-
- Membro Veterano
O boxer já tem dono. Está numa vivenda com um Labrador como companheiro! Está bem de saúde e começou a brincar.
Vamos esperar que tenha sorte e seja feliz
A Sojo dará mais informações
Susana
Vamos esperar que tenha sorte e seja feliz

A Sojo dará mais informações
Susana
-
- Membro Veterano

Ele vai ter uma vida feliz, tenho a certeza, agora a pessoa que o abandonou é que devia de ter a dele bem infeliz... (sorry, mas devia de ser assim)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
Bom cá estou eu de volta das minhas férias
curtas
Então Loba-Lua é assim o cão foi logo dado mal chegou a minha casa, mas só por acaso foi mesmo uma coincidência mas por precaução só o deixei sair no dia seguinte, já recomposto de banhinho tomado e muito alegre. Creio que o cão ficou bem entregue mas pretendo ir visita-lo e controlar a situação.
Agora o que eu não gostei mesmo nada, embora ache que a intenção foi boa, foi de andarem a meter anúncios com o meu nº de telemóvel, eu não só não pedi nada a ninguém como não autorizei nada disso, o resultado foram centenas de chamadas
as minhas férias arruninadas, o cão já está dado á uma semana e eu continuo a receber chamadas e mensagens, e muitas mesmo. Sinceramente não gostei, e espero que não volte a acontecer, mesmo que tenha sido com boa intenção, eu não coloquei nenhum anúncio porque o cão já estava dado e não havia necessidade de tal coisa.
Estive agora a falar com a dona do canito, diz que está muito bom, bonito, mas de noite estraga tudo
os boxers são danados para roer 
Parece-me que ficou tudo bem para este canito
Mas adiante,... o que importa é que o canito já foi dado

Então Loba-Lua é assim o cão foi logo dado mal chegou a minha casa, mas só por acaso foi mesmo uma coincidência mas por precaução só o deixei sair no dia seguinte, já recomposto de banhinho tomado e muito alegre. Creio que o cão ficou bem entregue mas pretendo ir visita-lo e controlar a situação.
Agora o que eu não gostei mesmo nada, embora ache que a intenção foi boa, foi de andarem a meter anúncios com o meu nº de telemóvel, eu não só não pedi nada a ninguém como não autorizei nada disso, o resultado foram centenas de chamadas

Estive agora a falar com a dona do canito, diz que está muito bom, bonito, mas de noite estraga tudo

Parece-me que ficou tudo bem para este canito

Mas adiante,... o que importa é que o canito já foi dado