dá sempre nisto porque as aneiras são sempre as mesmas... e... cansa...Becasrub Escreveu:agradeço desde já à ajuda disponivel de alguns dos membros e dispenso totalmente as criticas dos outros.
Para informar ele foi desparasitado com telmin.
Hoje tomou milbemax e agora so retoma em 15 dias.
Do chorar não é que não tenha paciencia.. Passei cerca de 2 meses com noites mal dormidas com o meu outro cao para se habituar e nunca me queixe. custou mas aprendeu.
Apenas mudei de habitação e aqui os vizinhos já não são tão pacientes como os anteriores..
Ontem já finalmente tapei um doa buracos "perigosos" na cozinha e os dois já dormiram juntos. dormir não dormiram que bem os ouvi a brincar toda a noite![]()
![]()
![]()
já tentei falar com o criador mas fugiu ao assunto como é obvio..
Ofereceram-me de um dia para o outro.. é verdade não sabia muito da raça mas tentei informar-me de tudo mal o tive..
de hiperactivo e mandão já tenho experiencia..
Em relação ao topico da sueska, eu nunca descartei qualquer animal, mas nem vou comentar mais... é uma vergonha o que se passa neste forum desde sempre.. e os moderadores deveriam de ver isso..porque digo e repito.. já vi muitos e muitos tópicos aqui e as pessoas pedem ajuda e dá sempre nisto..
a verdade é que so responde quer quer... mas cansa "ler" com cada coisa...