ajuda Pinsher

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sábado dez 15, 2012 9:35 pm

Becasrub Escreveu:agradeço desde já à ajuda disponivel de alguns dos membros e dispenso totalmente as criticas dos outros.
Para informar ele foi desparasitado com telmin.
Hoje tomou milbemax e agora so retoma em 15 dias.
Do chorar não é que não tenha paciencia.. Passei cerca de 2 meses com noites mal dormidas com o meu outro cao para se habituar e nunca me queixe. custou mas aprendeu.
Apenas mudei de habitação e aqui os vizinhos já não são tão pacientes como os anteriores..
Ontem já finalmente tapei um doa buracos "perigosos" na cozinha e os dois já dormiram juntos. dormir não dormiram que bem os ouvi a brincar toda a noite :lol: :lol: :lol:
já tentei falar com o criador mas fugiu ao assunto como é obvio..
Ofereceram-me de um dia para o outro.. é verdade não sabia muito da raça mas tentei informar-me de tudo mal o tive..
de hiperactivo e mandão já tenho experiencia..
Em relação ao topico da sueska, eu nunca descartei qualquer animal, mas nem vou comentar mais... é uma vergonha o que se passa neste forum desde sempre.. e os moderadores deveriam de ver isso..porque digo e repito.. já vi muitos e muitos tópicos aqui e as pessoas pedem ajuda e dá sempre nisto..
dá sempre nisto porque as aneiras são sempre as mesmas... e... cansa...
a verdade é que so responde quer quer... mas cansa "ler" com cada coisa... :wink:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
JessiicaF
Membro
Registado: domingo jan 22, 2012 2:42 pm

segunda dez 17, 2012 3:45 pm

O pequenino de pinscher não tem nada ;o
Becasrub
Membro Veterano
Registado: quinta ago 23, 2007 4:09 pm

segunda dez 17, 2012 5:20 pm

a serio mas o pessoal é normal??? mandam bocas e nem sabem. é puro sim.. quer conferir? pff! e se nao fosse pinsher nao tinha qualquer problema para mim.. todos meus outros animais sao sem raça!!!
<p><a href="http://www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com">www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com</a></p>
<p>"O destino dos animais &eacute; muito mais importante para mim do que o medo de parecer rid&iacute;culo" - &Eacute;mile Zola</p>
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

segunda dez 17, 2012 5:30 pm

Becasrub Escreveu:a serio mas o pessoal é normal??? mandam bocas e nem sabem. é puro sim.. quer conferir? pff! e se nao fosse pinsher nao tinha qualquer problema para mim.. todos meus outros animais sao sem raça!!!
É um puro pinscher raiado...
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

segunda dez 17, 2012 6:47 pm

Becasrub Escreveu:a serio mas o pessoal é normal??? mandam bocas e nem sabem. é puro sim.. quer conferir? pff! e se nao fosse pinsher nao tinha qualquer problema para mim.. todos meus outros animais sao sem raça!!!
Becasrub, segundo o padrão, nessa raça não há tigrado. A cor consagrada é o preto afogueado, pelo que, logo à partida, o tigrado indica mestiçagem.

Se lhe deram o cão com LOP, o mais certo é o papel ser falso. Ou então, se os pais têm LOP, será falso o deles...
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda dez 17, 2012 7:43 pm

Ou este post é gozo e tal ...
xena2011
Membro
Registado: domingo fev 26, 2012 4:33 pm

sexta dez 21, 2012 12:27 pm

sasquatch Escreveu:Você tem o curso de vet? :o :o
Tirado onde?

Só se saiu na farinha Amparo :wink:
Com curso de vet e não sabe as regras basicas de como lidar com um caosinho bebe?
Cheira a esturro!
O meu tambem foi " prenda de Natal" mas em 2 semanas o eduquei e impus as regras da casa k kem manda sou eu! e agora conheço a linguagem corporal dela como a palma da minha mao!
Papeldoll
Membro
Registado: segunda abr 30, 2012 9:06 pm

quarta mar 06, 2013 11:22 am

e depois as "prendas" dá nisto...

http://portocity.olx.pt/pinsher-e-seu-c ... -436037038

:(
A responsabilidade de ter um animal de estimação onde está? :evil:
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

quarta mar 06, 2013 12:26 pm

li isto mais ou menos e não percebi nada. Mas parece-me simples.

"Sou sincerA nada entendo de caes so mesmo gatos".

Isso do não entender não tem mal nenhum,é tudo uma questão de "drive" (vontade).
já vi aqui conselhos de como educar o cão,já vi aqui quem procurasse entender o seu programa de desparatização. Já vi aqui anúncios a querer empandeirar os cães.
não percebo nada disto, portanto o que lhe posso disser, é:
-Vá ao vet, os parasitas desaparecem.
- Siga os conselhos dados.
- Aprofunde os seus conhecimentos.
- O seu cão, o suposto pinsher (que não é) é um cão, e como outro qualquer tem que ser tratado como qual como é, eduque ambos.

tudo depende de si.
A minha única pergunta, é.
A Becasrub tem "drive" ou não tem?
Se tiver, tudo isso tem solução, se não tiver, então arranje donos capazes e nunca mais ponha as "patas" em cima de mais nenhum cão,é um favor que faz ao mundo.

Conheço um dono e um pinsher anão ou mini, mas é mesmo fora do estalão ,que vos mete a um canto. Para quem tem complexo de napoleão e tudo, está muito bem sociabilizado.

É tudo uma questão se o dono tem "drive" ou não.

p.s- Para mim cães hiperactivos é o mito do urnicórnio, normalmente tem donos que porque qualquer razão, não fazem o cão despender da energia em excesso.(claro que não estou a falar de casos clínicos.)
Responder

Voltar para “Cães”