Nunca viram um Choco de 4 patas ?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
tem bom remédio. há tantos a precisarem.voca Escreveu:É tão maravilhoso ..... cada vez tenho mais vontade de ter um felino
tb. há cada vet que dá vontade de lhes partir a cara.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)
Não quero ser mázinha consigo, mas:voca Escreveu:É tão maravilhoso ..... cada vez tenho mais vontade de ter um felino
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=101934
Clara
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
Tenho de actualizar isto com mais umas fotos do Choco
Já tá um bisonte de 4.25 kg e ainda não fez 9 meses... está mm um lustro de gato

Já tá um bisonte de 4.25 kg e ainda não fez 9 meses... está mm um lustro de gato

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Eu já me decidi, vou adoptar um gatinho bebé (macho) mas não para já, pois se tudo correr bem, vou mudar de casa, depois disso sim, adoptarei um para fazer companhia ao meu Rufus
Eles são todos lindos... sempre adorei os felinos e quando vivia com os meus pais sempre tive gatos
São a minha eterna paixão....

Eles são todos lindos... sempre adorei os felinos e quando vivia com os meus pais sempre tive gatos

São a minha eterna paixão....

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Para tudo é preciso ter sorte, até com os médicos dos nossos animais....
Devemos ajudar sempre os animais
Lordnagash es daqui do algarve? Nao sabia. Olha, tb nao sabia que tinha aberto um hospital veterinario em loule. Quando vivi em loule gostava daquele vet ao pe da gnr.
Mas gora vivo em albufeira e os meus vets daqui sao excelentes. Em tudo, e adoram animais, sao vets por amor aos animais... eu recomendo.
Ahh o choco é lindo, adoro gatos pretos !!
Mas gora vivo em albufeira e os meus vets daqui sao excelentes. Em tudo, e adoram animais, sao vets por amor aos animais... eu recomendo.

-
- Membro Veterano
Sou do Algarve sim e o hospital veterinario de Loule abriu faz um mes +-.sueska Escreveu:Lordnagash es daqui do algarve? Nao sabia. Olha, tb nao sabia que tinha aberto um hospital veterinario em loule. Quando vivi em loule gostava daquele vet ao pe da gnr.
Existe um vet mto excelente em Albufeira que o meu irmão já foi, segundo opinião dele.Tb ele andou enrolado em consultas no vet de Quarteira, foi a esse vet de Albufeira e no mm dia examinou e fez o diagnostico, cancro inoperavel nos ossos da bacia

Era um leão da rodesia lindo que so visto e so durou mais uma semana. Ainda cheguei a ver o cão na ultima semana, coisa que preferia nao ter visto

-
- Membro Veterano
Aqui vai um update com fotos que tirei hoje enquanto o Choco estava entretido à janela. Tá mm enorme com pco mais de 4.3 kg...Ainda me lembro qdo o trouxe em junho e tinha pco mais de meio kilo

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
ADORO, está lindo mesmo, adoro gatos pretosLordNagash Escreveu:Aqui vai um update com fotos que tirei hoje enquanto o Choco estava entretido à janela. Tá mm enorme com pco mais de 4.3 kg...Ainda me lembro qdo o trouxe em junho e tinha pco mais de meio kilo![]()
![]()

Estou neste momento a ser FAT de uma panterinha e é uma tentação, linda mesmo

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am
Este gato está uma verdadeira pantera... lindíssimo!!