Bobrinha - Gatinho jovem - Adoptado :)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta out 31, 2012 5:33 pm

Pessoal, ainda se lembram de mim? Pois é, cá continuo em casa da tia Tasse, à espera de adopção. E aqui ficam umas fotos fresquinhas:

Eu ensonado:
Imagem

Já viram bem como estou gordinho e como sou lindo?
Imagem

Olha, ainda estás aqui com essa coisa chata que me encandeia?
Imagem

Vou virar-te o rabo e aproveitar para mostrar ao mundo como a minha destintinzação ficou bem feitinha: :wink:
Imagem

Chata, pá! Desliga lá isso! :x
Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 27, 2012 4:05 pm

Há muito tempo que não relembro o Bobrinha, que cá continua em casa a aguardar adopção.

Se alguém estiver interessado num gato jovem, lindíssimo e sossegado que adora sofá e mimo, o Bobrinha é a escolha certa. :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça nov 27, 2012 4:23 pm

realmente já não me lembrava do Bobrinha! :(

Como é possivel que ainda nao tenha aparecido um doninho 20* para este lindo!

Espero que este Natal , o Pai Natal traga um doninho muito fixe e que te mereça bobrinha!!
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça nov 27, 2012 5:45 pm

Tia Tass temos que fazer mais publicidade aqui a este fofucho!!! :D

Ora por mim vai andar sempre no topo aqui do forúm. ;)

Coisa boa!!! :D
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

terça nov 27, 2012 8:29 pm

Tem um olhar tão meigo ...
Lucci
Membro Veterano

quarta dez 05, 2012 4:51 pm

cá para cima Bobrinha gostoso! :wink:
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

sexta dez 14, 2012 1:52 am

:arrow:
Lucci
Membro Veterano

sexta dez 14, 2012 9:41 am

este menino encanta-me!!!

Onde estás familia para o Bobrinha??!!!!

Uma "bobrinha" destas na arvore de Natal ( e restante decoração) fica tão bem! :wink:
Lucci
Membro Veterano

segunda dez 17, 2012 4:50 pm

lá pa cima menino!
Tassebem
Membro Veterano

domingo dez 30, 2012 1:17 am

Lucci Escreveu:este menino encanta-me!!!

Uma "bobrinha" destas na arvore de Natal ( e restante decoração) fica tão bem! :wink:
E o Bobrinha foi hoje adoptado por uma família de que gostei muito, ainda a tempo de figurar na árvore de Natal e de entrar num novo ano com as patinhas direitas, numa nova etapa da sua vida que eu desejo que seja muito, muito feliz.

Aqui está ele num lugar que, aposto, será o seu preferido, e com esta fotografia o Bobrinha agradece muito o apoio de quem gostou dele e por ele torceu.

Imagem
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

domingo dez 30, 2012 1:29 am

EBAAAAAAAAAAAAAAAA que boas noticias :) Tudo de bom para ti lindão 8)
Tassebem
Membro Veterano

domingo dez 30, 2012 1:59 pm

Bobrinha. :)

Obrigada, voca e sarina.
Lucci
Membro Veterano

domingo dez 30, 2012 3:26 pm

eheh que boa noticia, para alegrar estes meus dias, que feliz que fico!!!!!! :D

Eu sabia que andava aí uma familia especial para esta bobrinha linda!!!!!!

Que sejas muito feliz bobrinha, estou a torcer por ti!!! :wink:
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda dez 31, 2012 5:09 pm

Tassebem Escreveu:
Lucci Escreveu:este menino encanta-me!!!

E o Bobrinha foi hoje adoptado por uma família de que gostei muito, ainda a tempo de figurar na árvore de Natal e de entrar num novo ano com as patinhas direitas, numa nova etapa da sua vida que eu desejo que seja muito, muito feliz.

Aqui está ele num lugar que, aposto, será o seu preferido, e com esta fotografia o Bobrinha agradece muito o apoio de quem gostou dele e por ele torceu.

Imagem
Muitas felicidades Bobrinha...entra o Ano sim, com as duas patinhas direitas....ou com todas...

És lindo....igual ao primo Ulisses.

Parabéns Tassebem....mais um menino com lar, graças à sua dedicação e amor....
Tassebem
Membro Veterano

quarta jan 02, 2013 2:14 pm

Obrigada, Lucci e Miaus.

Eu só fui FAT do Bobrinha. Houve quem fizesse muito mais por ele, porque foi recolhido da rua muito mal e com problemas de saúde muito graves. Aqui em minha casa, limitou-se a ficar um gatarrão. :)

A adaptação do Bobrinha à nova casa não está a ser das mais fáceis. O ambiente é completamente diferente, e o Bobrinha, afinal, já aqui estava há uns nove meses. Tem estado escondido e, nas primeiras 24 horas, não comeu nem bebeu, e não ia ao WC. Mas, com o tempo e a paciência dos donos, o Bobrinha vai lá. :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”