Que sortevoca Escreveu:![]()
![]()
Então devo ter o melhor cão do mundo em termos de ladrar, pois o meu Rufus tem um ano e se ladrou 2 vezes na sua vida foi muito
cães que ladram muito... o que fazer?
Moderador: mcerqueira
-
saraestrelo
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
voca Escreveu:![]()
![]()
Então devo ter o melhor cão do mundo em termos de ladrar, pois o meu Rufus tem um ano e se ladrou 2 vezes na sua vida foi muito
Sempre que pára o elevador no nosso andar (umas vinte vezes por dia) e todos os dias quando o carteiro toca à campainha é uma sinfonia que nunca mais acaba.
Tem um chihuahua muito bem educado, está visto.
<p> </p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
-
voca
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Sabe eu acho que é porque ele é muito medroso, tem muito medo de tudo o que emita muito ruído, mas o mais engraçado é que não tem medo de nenhuma pessoa (tirando a sua vet) nem de cães ou gatos, sejam grandes ou pequenos ele só quer pular para cima deles para brincar !!!
Meus ricos dogues...Geight Escreveu:voca Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
se o meu cão só ladrasse duas vezes por dia, eu já ficava contente!
Sempre que pára o elevador no nosso andar (umas vinte vezes por dia) e todos os dias quando o carteiro toca à campainha é uma sinfonia que nunca mais acaba.![]()
Tem um chihuahua muito bem educado, está visto.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo