Quantidade de ração dogue alemão
Moderador: mcerqueira
Depende da ração que está a dar e do peso do cão, da actividade etcTdias72 Escreveu:Boa tarde!
Gostaria de saber qual a quantidade de ração que um dogue alemão deve comer por dia, ela tem 2 meses.
Obrigada
Um bom ponto de partida é a tabela de doses que se encontra no site, depois é uma questão de a "ajustar" à sua cadela

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Já eu, queria era ver fotos dela. 

Veja este tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141Tdias72 Escreveu:olá, eu bem quero meter a fotografia, mas não estou a conseguir, porque pede-me sempre um link da imagem.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
-
- Membro Veterano
Ohhhhh coisinha "mai" linda!
Mais fotos! Mais fotos!
Mais fotos! Mais fotos!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Que ternura de cão
Não sou o melhor para o aconselhar acerca desta raça mas penso que um peitoral para esta raça tendo em conta o que irá crescer não será a melhor opção se não quer que futuramente ele o passeie a si
mesmo a nivel de saude e crescimento saudavel...
Pedro

Não sou o melhor para o aconselhar acerca desta raça mas penso que um peitoral para esta raça tendo em conta o que irá crescer não será a melhor opção se não quer que futuramente ele o passeie a si

Pedro
-
- Membro Veterano
ElMariachi, pois que tem razão sim senhor.

-
- Membro Veterano
Bonequinha a sua cadela!
Mas "prontes" tenho que assumir: sou mulher de gigantes.

Mas "prontes" tenho que assumir: sou mulher de gigantes.