Alecrim (RIP), Manjerica, Pimpinela, Piripíri, Tomilho

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça dez 18, 2012 1:47 pm

Piripíri na ronha:

Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça dez 18, 2012 2:14 pm

que linda! esta tigradinha é uma amor!!!

Onde estão doninhos bons?
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta dez 20, 2012 2:43 am

Lucci Escreveu:que linda! esta tigradinha é uma amor!!!

Onde estão doninhos bons?
Estão no sítio onde hoje fui levar a Piripíri. :D :D :D

É verdade, a Piripíri foi ontem ser apresentada à sua nova dona, e hoje ficou na sua nova casa, onde vai ter muuuuuita companhia. Vão ser amigos de peso (três dogues alemães e uma boxer) e um "mano" mais velho, um Bosques lindíssimo.

Desejo muito, como a todos os "meus" meninos, que a minha Pirita tenha encontrado o seu lar definitivo e seja muito feliz. :D

Deixo as fotos que qualquer pessoa que tem gatinhos para adopção gostaria de deixar nesta altura. Para os gatinhos é igual, eu sei, mas sejam quais foram as nossas crenças religiosas, o certo é que o Natal acaba por ter sempre uma certa tradição e simbolismo de lar, família, quentinho.

Píri ao colo da dona a inspeccionar a árvore de Natal :D

Imagem

Imagem

Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Lucci
Membro Veterano

quinta dez 20, 2012 10:00 am

HHHHHHHHEEEEEEEEEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!

Oh Tasse, nem lhe digo como fiquei feliz!!! até me vieram aqui umas lagriminhas a ver a Piri agarradinha à estrela!!!!

Que a tua estrela brilhe muito , minha querida, brinca muito com os teus novos amigos, põe-os na ordem, de certo que estãoa precisar!!! :lol: :lol:

Esta noticia fez o meu dia FELIZ!!! :wink: Obrigado Tassebem e parabéns!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta dez 20, 2012 10:10 am

:D

Se há notícias boas, esta é, sem dúvida, a melhor desta semana, até então. :D
O Natal veio antecipado para a Piripiri :D felizmente.
Ah "gannnnnnnnnnnnnnnnnda" Tassebem e "gannnnnnnnnnnnnnda" Piripiri :D .

A melhor sorte do Mundo, linda gatinha.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta dez 20, 2012 10:39 am

o mano Stilly (ex-Manjerico)manda dizer que ficou muito feliz!!!!!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quinta dez 20, 2012 10:40 am

Caramba ... também a mim me viéram as lágrimas aos olhos ao ver as fotos da Piripiri com a patinha a tocar na estrela da àrvore de Natal. Foi mesmo uma estrelinha que iluminou o caminho desta gatinha. :D :D :D

Muitos Parabéns Tassebem ... oxalá todos os meninos tivessem a sorte que os que lhe "caiem ao colo" têm tido. :D :D

Um beijinho grande. :D
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta dez 20, 2012 6:12 pm

Que bom, :) que ele seja imensamente feliz ....
Tassebem
Membro Veterano

sexta dez 21, 2012 4:28 pm

Obrigada a todas pelas vossas bonitas palavras. :D Tenho tido notícias da Píri e ela está a ambientar-se muito bem, aos donos, à casa, ao mano Shen e aos primos canídeos. Foi ontem apresentada a estes últimos, um a um, e não se mostrou nem interessada nem sequer intimidada: queria era brincar com o Shen. :D

Resta-me agora só uma especiaria por adoptar, o Tomilho. Ainda vai demorar um bocadinho até estar menos tímido, mas ontem fui à FAT e já lhe fiz umas festinhas sem ele me soprar, o que é bom sinal, bem como a um outro menino que recolhi há umas semanas e para o qual irei abrir tópico em breve. :)

Um Natal muito feliz para todos os que têm ido acompanhando a história das minhas especiarias, e torcendo por elas, e aproveito para mandar daqui beijinhos, via tia Sofia, para a família do Stilly/Manjerico, e muitas festinhas para ele. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sexta dez 21, 2012 4:31 pm

Tassebem Escreveu:Um Natal muito feliz para todos os que têm ido acompanhando a história das minhas especiarias, e torcendo por elas, e aproveito para mandar daqui beijinhos, via tia Sofia, para a família do Stilly/Manjerico, e muitas festinhas para ele. :D
serão dados amiga!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

domingo dez 23, 2012 11:04 pm

Para toda a família humana canina e felina aí de casa gostaria de deixar aqui os meus votos de Boas Festas, um Feliz Natal e que o ano que vem não traga surpresas desagradáveis. E que as estrelinhas que já partiram iluminem o nosso céu e as árvores de natais de cada reino familiar.

Estes votos são extensivos a todos os amigos, humanos e patudos.

E boa sorte para a adopção do Tomilho
Tassebem
Membro Veterano

segunda dez 24, 2012 1:50 am

Muito obrigada por todos os seus votos, Ana, que retribuo sinceramente, para si e para todos os que lhe são queridos.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sexta jan 18, 2013 11:15 am

Acabei de mandar fotos do meu sobrinho Stilly (ex-Manjerico) para colocarem aqui!!
O menino está gande e lindooooooooooo :oops: sim, antes que me mandem - já tenho o bebete posto.... :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Lucci
Membro Veterano

sexta jan 18, 2013 11:20 am

Queremos ver!!! rapidamente!!!

e o Tomilho????!!!!! como está esse menino??
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sexta jan 18, 2013 11:54 am

Ora então, a pedido de várias famílias, aqui vão umas fotos do ex-Manjerico. :D :D

Este ano o presépio ganhou uma nova figura: Moi-même. :D :D
ImagemUploaded at Picoodle.com

Adoro beber directamente da torneira apesar da Mãmã não achar muita graça. :D :D

Dá cá ... vá lá ... olha que chateio-me contigo. :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”