não é preciso chegar a tanto! os conselhos dados anteriormente são mais que válidos, não é preciso saber quanto custou o cachorro.sasquatch Escreveu:
Quano é que deu pelo cão?
Informação como proceder (vendedores sem escrúpulos)
Moderador: mcerqueira
-
indigo003
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Era só para ter uma ideia do tipo de criador que lho vendeu. E já agora...do tipo de cão....
Já apareceram aqui "lab's " a 150€ por ex.
O que eu quero dizer é que a pessoa tem de ter consciência que por um preço irrisório, tudo pode acontecer.
Já apareceram aqui "lab's " a 150€ por ex.
O que eu quero dizer é que a pessoa tem de ter consciência que por um preço irrisório, tudo pode acontecer.
Boas,
Já tenho o cão em casa, ainda esta a recuperar, mas já come, já brinca, ainda esta um bocado combalido mas com o tempo vai ficar bom.
O cão esteve 2 semanas com o criadeiro onde foi tratado e esteve internado a soro durante dois dias.
Neste momento esta aqui ao meu lado e esta a roer um caderno do meu filho
Já tenho o cão em casa, ainda esta a recuperar, mas já come, já brinca, ainda esta um bocado combalido mas com o tempo vai ficar bom.
O cão esteve 2 semanas com o criadeiro onde foi tratado e esteve internado a soro durante dois dias.
-
AQuartelmar
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Ai está ? Já se configura mais uma gastroenterite e depois lá vai de novo para o "criadeiro" que ficou com ele uma semana a tratar.mercon Escreveu:Boas,
Esta enganado, o cão recupera de dia para dia. Neste momento nem parece que esteve quase a morrer a 2 semanas.
Já corre, pula e roí, faz tudo o que um cachorro desta idade faz.
Hoje vai ao veterinário outra vez.
Todos os meus animais são tratados nas devidas condições e vigiados regularmente pelo veterinário, ainda mais num caso destes.
Já corre, pula e roí, faz tudo o que um cachorro desta idade faz.
Hoje vai ao veterinário outra vez.
Todos os meus animais são tratados nas devidas condições e vigiados regularmente pelo veterinário, ainda mais num caso destes.
Hoje fui com o Faisca (beagle) ao vet e levei o Barney (Labrador) para o vet ver como esta a decorrer a recuperação.
O barney ainda esta abaixo do percentil (devia ter nesta altura 11kg e tem 8.850g), mas recuperou 2kg (na altura devia ter 8kg e tinha 4kg) em relação a ultima vez que foi ao vet.
Agora dia 21 vai levar outra vacina e esta tudo a correr bem.
O barney ainda esta abaixo do percentil (devia ter nesta altura 11kg e tem 8.850g), mas recuperou 2kg (na altura devia ter 8kg e tinha 4kg) em relação a ultima vez que foi ao vet.
Agora dia 21 vai levar outra vacina e esta tudo a correr bem.