Felicidades para todos e para quem os adopta. Só acho recomendável é que se vigie essas adopções até bem entrado o ano, não se esqueçam de que estamos no Natal...
Recém-Nascids para adopção ou FAT (porte médio) - Alg
A Americana tem uma máscara muito original, gosto muito!
É uma pena que não possam crescer juntos mais umas semanitas, mas foram salvos e vingaram, já é mais do que muito!
Felicidades para todos e para quem os adopta. Só acho recomendável é que se vigie essas adopções até bem entrado o ano, não se esqueçam de que estamos no Natal...
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Bem a primeira bebe que foi adoptada (Aleixo) foi devolvida.. A senhora diz que a bebe chora muito e que o veterinario a que ela foi disse que seria arraçada de serra da estrela..
Sendo assim a menina continua para adopçao..!
Mesmo explicando tudo, e que é normal que a bebe chore parece que as pessoas não tem paciencia..
Sendo assim a menina continua para adopçao..!
Mesmo explicando tudo, e que é normal que a bebe chore parece que as pessoas não tem paciencia..
Tenho sempre muito medo de adopções de cães grandes.
Não são para toda a gente.....chega aos 5, 6 meses e as pessoas assustam-se com o tamanho, os disparates são à proporção, as despesas também...
É uma pena porque muitas vezes são bem mais fáceis de aturar que os cães a pilhas.
Não são para toda a gente.....chega aos 5, 6 meses e as pessoas assustam-se com o tamanho, os disparates são à proporção, as despesas também...
É uma pena porque muitas vezes são bem mais fáceis de aturar que os cães a pilhas.
Sim é sempre bem mais complicado! Mas é que estes bebes nem serão de porte grande, talvez medio sim, mas não grande (não como um serra da estrela).. Eles tem um mesnho e tem cerca de 800G..
Mas melhor voltar já para nos do que depois abandona-la quando ela começa-se a crescer de mais..
Mas melhor voltar já para nos do que depois abandona-la quando ela começa-se a crescer de mais..
o meu com essa idade era um pouco maior e está de porte médio por isso acho que não vão ficar grandes. Boa sorte pequeninos 
visitem o meu blog: http://enimaissempre.blogspot.pt/
Ai, mas que linda!! Adoro a primeira foto 
visitem o meu blog: http://enimaissempre.blogspot.pt/