PA não cresce

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
miketica
Membro Veterano
Registado: sexta dez 23, 2011 5:38 pm

quarta dez 19, 2012 5:49 pm

Souvenirs Escreveu:
ja antes tinha comentado num post anterior o cao esta pequeno para a idade, nao sofrerá de nanismo? existem pastores alemaes anoes.
quando vi as fotos pensei exatamente nisso!
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quarta dez 19, 2012 5:56 pm

Eu não sou expert na raça e posso estar enganada, mas parece-me um pastor alemão numa fase ainda de muito cachorro.
O pormenor das orelhas confesso que não faço ideia com que idade deixam de estar dobradas, também não sabemos se as fotos são todas da mesma altura…
Diria pelas fotos que o cachorro ainda não completou os 4 meses.
Sei que dentro da mesma raça podem haver diferenças de peso, não deverão ser muito significativas digo eu, mas poderão existir.
Acredito que ainda existirão criadores sérios, para mais tendo o cão LOP!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
miketica
Membro Veterano
Registado: sexta dez 23, 2011 5:38 pm

quarta dez 19, 2012 6:00 pm

será que lhe disseram que o cão tinha uma certa idade e afinal é mais novo?
será que o cão está para o pequenino e depois dá um "pulo" ?
será que o cão tem algum problema de crescimento?

tente falar melhor com o seu veterinário
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quarta dez 19, 2012 6:26 pm

Imagem
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Souvenirs
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 11:09 am

quarta dez 19, 2012 6:30 pm

miketica Escreveu:será que lhe disseram que o cão tinha uma certa idade e afinal é mais novo?
será que o cão está para o pequenino e depois dá um "pulo" ?
será que o cão tem algum problema de crescimento?

tente falar melhor com o seu veterinário
exactamente o meu ponto de vista! quanto as orelhas..é falso o que foi dito..pois as vezes ha atrasos nessa fase...um p.a pode ter as orelhas caidas até aos 8 meses ou levantar uma cair a outra. etc . desde que nao estejam partidas..a partir do 8 meses se nao as levantar ai sim poderá ser considerado estranho.
carlapt2012
Membro
Registado: quarta mai 23, 2012 10:10 am

quarta dez 19, 2012 6:34 pm

eu apostaria que o cachorro tem menos idade que os 4 meses, apesar de haver uma altura em que eles parecem que crescem de um dia para o outro.

Quanto as orelhas depende muito de cachorro para cachorro, a minha por exemplo fez a primeira tentativa de levantar as orelhas com 2,5 meses um dos irmãos dela só o fez bem mais tarde.
Esta é a minha Heike com 4 meses e 10 dias,
http://imageshack.us/photo/my-images/215/img1182ir.jpg/
wishe
Membro Júnior
Registado: quinta dez 13, 2012 9:40 pm

quarta dez 19, 2012 6:41 pm

A ser um PA, eu dava-lhe à volta de 2 meses. Mesmo assim, acho as patas muito pequenas. Mas não um expert na raça.
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta dez 19, 2012 7:43 pm

Provavelmente é mais novo do que aquilo que disseram.

Anão, duvido. O único PA anão que vi era realmente pequeno mas tinha a cabeça, pés e mãos de tamanho normal, ou seja, era esquisito para caramba. Foi o único de uma ninhada de pretos que saiu assim e acreditem, em adulto parecia o corpo de um cão com a cabeça de outro atarraxada.

Este cão a mim parece-me fininho de estrutura.
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

quarta dez 19, 2012 8:36 pm

WaterMonitor Escreveu:Provavelmente é mais novo do que aquilo que disseram.

Anão, duvido. O único PA anão que vi era realmente pequeno mas tinha a cabeça, pés e mãos de tamanho normal, ou seja, era esquisito para caramba. Foi o único de uma ninhada de pretos que saiu assim e acreditem, em adulto parecia o corpo de um cão com a cabeça de outro atarraxada.

Este cão a mim parece-me fininho de estrutura.
Concordo
Torrez
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no

quarta dez 19, 2012 10:30 pm

Nesta ultima foto existem 2 pormenores dos quais não gostei.... A ponta da cauda branca, assim como os dedos das patas trazeiras... E infelizmente LOP's falsos existem, e este caso parece-me um deles...
"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher

"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
XaviPA
Membro Júnior
Registado: quarta dez 19, 2012 2:06 pm

quarta dez 19, 2012 10:53 pm

Torrez Escreveu:Nesta ultima foto existem 2 pormenores dos quais não gostei.... A ponta da cauda branca, assim como os dedos das patas trazeiras... E infelizmente LOP's falsos existem, e este caso parece-me um deles...

Pois, realmente começo a achar isso, das duas uma, ou fui enganado sendo um SRD como PA, ou fui enganado na idade do cachorro. Enfim.

Comprei num criador, ao qual consultei no CPC e disseram-me que tinham bons cães.
XaviPA
Membro Júnior

quarta dez 19, 2012 10:53 pm

Floripes3 Escreveu:Imagem

quer dizer alguma coisa?
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

quarta dez 19, 2012 11:08 pm

XaviPA Escreveu:
Torrez Escreveu:Nesta ultima foto existem 2 pormenores dos quais não gostei.... A ponta da cauda branca, assim como os dedos das patas trazeiras... E infelizmente LOP's falsos existem, e este caso parece-me um deles...

Pois, realmente começo a achar isso, das duas uma, ou fui enganado sendo um SRD como PA, ou fui enganado na idade do cachorro. Enfim.

Comprei num criador, ao qual consultei no CPC e disseram-me que tinham bons cães.
O CPC disse que um criador tinha bons cães???
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
XaviPA
Membro Júnior

quarta dez 19, 2012 11:32 pm

kitttten Escreveu:
XaviPA Escreveu:

O CPC disse que um criador tinha bons cães???
Sim, perguntei acerca de anomalias, e disseram-me que conheciam e que até agora tudo Ok. O veterinário também me disse que se trata dum bom PA puro.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta dez 19, 2012 11:34 pm

Se o vet o passou no raçometro e o resultado do teste foi positivo para PA bom e puro, está á vontade ;)
Responder

Voltar para “Cães”